Discovery

781 41 1
                                    

'' Bealfire me conte logo o que que aconteceu ?!'' .Falei pra ele segurando a mão dele. e ele acabou dizendo :

'' Eu já lhe disse que sou apaixonado por outra pessoa não é ?!'' . Balanço minha cabeça e ele acaba dizendo . '' Bom a Tamara me convidou pra gente se encontrar lá na taberna mas acabei descobrindo que o marido da Tamara estava perseguindo ela e antes de você se perguntar se eu sabia , sim sabia que ela tinha um marido , então nós tentamos fugir mas ele acabou me acertando com uma garrafa ele começou a me acertar . Aí a Tamara fugiu e não me lembro de mais nada !''

'' Meu deus ! Você contou essa história pra alguém ?! '' Falo pra ele soltando a mão dele

''Não . Apenas pra você ! '' Ele fala se ajeitando na cama. ''Parece que você é a única pessoa que posso contar essas coisas !''

Dou apenas um sorriso e então acabo dizendo adeus. Quando eu sai do quarto decidi ir comer algo na cozinha , meu estômago ficava roncando dessas noticias todas .

...

Assim que chego na cozinha encontro minha mãe pedindo umas das empregadas ajeitaram o seu quarto , logo que ela me viu ela acabou me perguntado :

'' Minha filha posso lhe dizer algo ?!'' . Ela fala pegando no meu ombro .

'' O que foi mãe ?!'' . Falo pegando uma pequena colher para comer o bolo que estava em cima da mesa .

'' Você aceitaria um novo integrante na família ?!''

'' Como ?!'' . Falo bebendo água bem rápido .'' Mãe a senhora tá grávida?!''

'' Surpresa ! .'' ela fala indo me abraça .

'' Mãe que maravilha , to tão feliz pela senhora ! ''. Falo pra ela abraçando

'' A e filha queria lhe dizer uma coisa ! '' Ela se afasta de min enquanto fala

'' Falhe!''

''Quem era o rapaz sem mão no baile ?!''

'' Não era ninguém mãe !. '' Falo pra ela tentando ir embora mas meu pai acaba chegando e diz :

'' Conte Emma ... Quem era ?!''

'' O nome dele era killian ... Jones !''

'' O Pirata ?! ''. Meu pai grita após dizer o nome dele

'' Você o conhece ?! '' Acabo dizendo assustada.

'' Não, mas ouvi muita coisa sobre ele . Como ele entrou no castelo ?! '' Ele fala gritando. '' Ele quis algo com você ?! Ele quis te machucar?.''

'' Pai está tudo bem , ele não me machucou . E também já se passaram quase dois dias depois do baile , a única coisa que ele queria era uma encomenda .''

'' E o que era ?! ''

'' Não sei !'' Falo abandonando a cozinha .

  '' Porque meu pai ficou assim?! '' . Penso alto , andando no corredor . Logo que da incrível discussão com meu pai decidi ir pegar meu cavalo e cavalgar pra ir pro castelo de Regina . Antes de pegar meu cavalo vi que minhas mãos estavam brilhado , eu não consegui descrever . '' O que está acontecendo?!''

...

  Logo que cheguei no castelo de Regina vi que ela estava no salão . Ela acabou me convidando pra irmos a biblioteca . Assim que nós entramos Regina acabou dizendo :

'' Emma , to recebendo muitas ameaças de Zelena !''

'' Nossa , então a coisa ficou séria !'' Eu falei indo pegar alguns livros . '' Regina , eu não sei o que está acontecendo comigo . Desde hoje de tarde minhas mãos ficaram brilhando , o que faço !''

'' Emma você tem magia ?!.''

'' Acho que sim ,o que faço ?! ''. Falo pra ela desesperadamente

'' Tenta fazer parecer algo , imagine algo bom! ''

  Acabo aparecendo uma rosa em minha mão . '' Não acredito!'' Falo olhando diretamente pra Regina e ela acaba dizendo :

''Emma sabe porque você tem magia ?!''

Faço um simples gesto de negação.

'' Emma antes de você nascer como eu era do mau , eu ia lançar uma maldição que acabasse com os finais felizes de todos , e único jeito de me derrotar era alguém feito por amor verdadeiro nesse caso seria você e você teria magia de luz branca !''

'' Meus pais nunca me contaram ! '' Falo pra ela indo abraça-la '' A você vai fazer algo sobre sua nova irmã ?! Porque se você não der um jeito eu mesma irei pra Oz !''

'' Na verdade eu nem sei o que fazer !''

'' Não se preocupe , tudo vai se ajeitar !''

'' Eu espero .''

   Quando termino de conversar vejo que começa a anoitecer e então decido ir pra casa , dei um simples tchau em Regina . Começo a cavalgar . Quando chego no castelo entrei de fininho pra que meus pais não me encontrasse . Eu entro no quarto faço uma simples trança no cabelo pra dormir , mas antes de fazer isso começo a olhar meus cisnes .

 







The DateOnde histórias criam vida. Descubra agora