Uma semana já se passou desde do casamento de Regina.Ela só volta daqui a dois dias da lua de mel.Essa semana que se passou foi a mais complicada de todas.Eu e Elsa ficávamos procurando várias histórias de Arendelle e sobre Ingrid, mas não encontrávamos nada.Além disso, procurava vários tipos de feitiços sobre memórias, mas nada encontro.Passei horas na biblioteca com Elsa a procura sobre Ingrid e outras coisas e nada.E aqui estou mais um dia procurando essa coisa...Eu,Elsa,Killian e Olaf.
''Emma?''Elsa diz
''O que foi!?''
''Eu encontrei uma árvore genealógica da minha família !''Ela fala me entregando um livro
''Eu não acredito! então ela é realmente sua tia !?''
''Sim ! Essa é Gerda minha mãe !Essas são minhas tias...Helga e a Ingrid!''Ela fala apontando pra três mulheres .
Arregalei os olhos e peguei alguns livros sobre a maldição e alguns de memórias.Depois disso fui até um cadeira num canto da biblioteca e fiquei lendo.Passou algum tempo e Killian veio até mim e colocou seu gancho no livro dando um susto em mim.Olhei pra ele séria e me ajeitei!''
''Que susto Killian!''
''O que você está lendo!?''Ele pergunta
''Eu tô procurando alguns feitiços pra recuperar a minhas memórias !''
''Memória ?Não me lembro de você ter perdido sua memória!''
''Ingrid com certeza tirou minhas memórias !Se lembra do nosso encontro?''Ele faz que ssim com a cabeça e abaixa a cabeça''Pois é !Ela falou comigo como já nos conhecemos a muito tempo!Eu tenho certeza que ela tirou minhas memórias!''
''Encontrou algo!?''
''Nada!''Sussurro e abaixo a cabeça
''Por que não pedi ajuda da...Fada Azul?Ela deve saber como recuperar memórias!''
''Nem tinha pensado nisso!Mas ela consegue recuperar minhas memórias!?''
''Acho que sim!''
Eu me levantei e fui até Elsa.Disse a ela que iria voltar rápido.Hoje vamos até a caverna de Ingrid.Elsa tem certeza que Anna estar lá.Assim que saí junto com Killian fomos até o escritório onde meus pais estavam.Cheguei no escritório e lá estava a Fada Azul conversado com meus pais.
''Interrompo algo ?!''Falo assim que entro
''Não Emma !Pode entrar!''Minha mãe diz
''Ok!''Falo como um sussurro e entro com Killian
''Bom tenho que ir!''Azul diz
''Não !Eu queria falar com você!''
''Pode falar!''
''Acredito que Ingrid tirou minhas memórias!''Eu falo e Azul olha pra minha mãe''Bom queria que você recuperasse minhas memórias !Será que você consegue?''
''Claro!''
Ela fala e chega perto de mim e de repente fez uma magia na minha cabeça.Não senti nada.Logo depois ele me mostra uma pedra.Era rosa e roxo ao mesmo tempo e brilhava e ela me entrega.
''Essa pedra faz que você recupere suas memórias !Coloque debaixo do travesseiro antes de dormi!Você vai sonhar com as memórias!''
''Muito obrigada!''
Ela sorri e some com uma fumaça branca.Logo depois falo pro meus pais que iria até a Floreta proibida.Eles não concordaram muito mais vou mesmo assim!Vou fazer de tudo pra salvar irmã de Elsa.Saí do escritório junto com Killian.
''Killian!''
''O que foi!?''
''Meus pais estão mentindo pra mim!Acho que eles sabem sobre Ingrid.Tenho certeza que eles sabem que eu perdi minhas memórias !''
''Tem certeza !?
''Sim!''
***
Pegamos alguns cavalos e fomos até a floresta proibida.Estava eu, Elsa,Killian e Olaf.Logo depois de um tempo começou a nevar.Cavalgamos mais rápido e a piorava.Depois de bastante tempo Elsa parou o cavalo e foi até um arbusto e pegou uma fita.
''Gente temos que ir andando!Estamos no caminho certo!Coloquei essa fita pra encontrarmos o caminho!''
Sorri desci do cavalo e Killian e Olaf fizeram o mesmo.Andamos mais e a nevasca piora.Andamos mais.Depois de um tempo encontramos uma caverna.Na parte da frente estava tudo congelado e a nevasca piorava.Entramos e estava tudo escuro mais depois vimos uma luz branca e estávamos num lugar completamente congelado.Tinha várias mesas e cadeiras e umas penteadeira num canto e tinha um espelho quebrado.Logo depois ouvimos algumas vozes.
''Gente aqui!''Falei apontando pro sofá e indo até lá e eles vem até mim.
Logo depois ouvimos a voz de Ingrid conversando com alguém.Elsa sussurrou algo no meu ouvid''Anna!''Logo depois Ingrid disse algo que deixou Elsa muito assustada.
''Você não vai vencer isso!Elsa vai me encontrar!Socorro!''Ela fala e grita
''Para de tolice Anna!''
''Você não vai conseguir isso !''
''Mas é claro que vou!Logo depois você nem vai mais existir!''
Eu levanto e Elsa faz o mesmo e vimos que Ingrid tinha sumido.Anna estava amarrada num muro de gelo num canto da caverna.Elsa foi correndo até ela.
''Anna!''
''Elsa!''Ela fala se levantando mais acaba caindo o causa das correntes que estavam no seu pulso''Eu pensei no pior quando te prenderam!''
''Não está tudo bem!Estou aqui!''Elas se abraçam ''Olaf,Emma,Hook me ajudem!''
''Olaf?!''Anna pergunta
''Ingrid o transformou em homem!''Eu digo
''Por que?''
''Ela queria um modo pra ameaçar vocês!''
''Gente afasta!''Todos se afastaram e a corrente não estava mas lá
Depois disso Elsa e Anna se abraçam de novo.Logo depois saímos da caverna o mais rápido possível.Andamos até os nossos cavalos.Cavalgamos e a nevasca tinha piorado ainda mais. Assim que chegamos no castelo Anna,Elsa e Olaf foram pro quarto de hóspede e fui direto pro meu.Quando entrei no meu quarto fui até o criado mudo e peguei a pedra que Azul me deu.Depois de um tempo Killian vem até mim.
''Swan!?''
Não respondo e fico encarando a pedra.Ele ia falar algo mais acabo falando:
''Killian e se eu não gostar do que aconteceu!Eu...''Suspiro
''Swan só a um jeito de descobrir!''
Sorriu e coloco a pedra de baixo do meu travesseiro.Pedi a Killian pra ele dormir comigo hoje.Depois deito na cama junto com Killian e fecho os olhos.
***
Oi pessoal!O que acharam desse capitulo?Bom espero que tenham gostado
Pessoal falta 2 diasE gente preciso dizer que falta três capítulos pra acabar The Date!Mas não se preocupe , vai ter continuação !O próximo livro vai se chamar The Date - Real World!O que acharam ?Bom espero que tenham gostado!Bom comentem, votem e agradeço por vocês estarem lendo.
Bom até sexta !Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Date
FantasyEmma Swan, uma jovem princesa com desejos e sonhos. Tem 23 anos e quer encontrar o amor verdadeiro, mas está sendo forçada a fazer a junção dos reinos, mas ela acaba aceitando o ''pedido''. Depois de encontrar um pirata num baile sua vida muda. Esse...