Assim que amanhece, percebo que estava nublado.As nuvens estavam carregadas de água. Minha mãe e eu tivemos que procurar um vestido para minha coroação de ultima hora por causa da reunião de ontem. Escolhi um com a cor creme, deixava um poucos os ombros nus, era longo. Depois que me arrumo, umas das minhas empregadas ajeitaram meu cabelo e me maquiaram. Passaram um batom bem vermelho. Solto o meu cabelo e deixei com alguns cachos nas pontas. Coloquei depois, um colar de prata. Logo depois pedi pra ficar sozinha um pouco.
Quando elas saíram peguei o livro escrito Once Upon a Time, na capa. Comecei a folhear e vi a história do meus pais quando eles se conheceram. É engraçado e ao mesmo tempo lindo.Folheio mais. Começo a passar e aparece várias histórias. Depois eu...Não ?Como isso é possível!? Estava eu e Killian no dia do baile, quando nos conhecemos. Como isso é possível?Sorriu. Depois disso vou até a janela e começo a observar meus cisnes. Depois de um tempo Killian entra no quarto, viro e ele estava vindo até mim.Ele me abraça por trás e começa a beijar meu pescoço. Viro e o abraço. Eu não sei se consigo!Como vou saber quebrar a maldição? Isso vai ser impossível !
''Killian!''O Chamo
''Sim, Swan?!''
''A maldição ! Eu não sei se vou quebrá-la !E se eu não conseguir e não te encontrar e encontrar meus pais, Henry!Como vou fazer isso!?Eu não quero te perder!''
''Eu não quero te perder, também!''Ele diz beijando minha testa.''Você vai nos salvar!Você vai ser a salvadora!''
''Salvadora?''
''Sim!Você vai nos salvar!''
Forço um sorriso e toco seu rosto.
''Swan!Pegue isso!''Ele diz se separando e tirando um colar que tinha um anel .
''Oh !Oh...Killian...''
''Swan!Eu não vou te pedir em casamento!Ainda...''Arreglo os olhos e riu''Esse colar Swan, era de meu irmão!Ele me protege nas piores horas da minha vida!Pegue !Isso vai te proteger !Acredito que com esse colar nós vamos nos encontrar!''
Olho pra ele e pego colar. Ele me vira e colocar o colar e toco .
''Obrigada Killian!''Digo e toco o seu rosto
Nossas testas se juntam e sinto sua respiração e o beijo. Era desesperado e forte ao mesmo tempo. Logo depois ele me prendeu na parede e nossos lábios não se desgrudavam. Minhas mãos estavam na sua gola de seu casaco de couro. Sua única mão estava apertando minha cintura. Separamos e mordo meu lábio, e olho nos seus olhos. Ele sorri.
''Vem !''Digo me separando dele e pegando sua mão indo até o sofá onde o livro estava.
''O que foi!?''Perguntou
''Agora pouco, eu encontrei isso no livro !''Falei abrindo o livro e mostrando nos dois no dia que nos conhecemos, dançado no baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Date
FantasyEmma Swan, uma jovem princesa com desejos e sonhos. Tem 23 anos e quer encontrar o amor verdadeiro, mas está sendo forçada a fazer a junção dos reinos, mas ela acaba aceitando o ''pedido''. Depois de encontrar um pirata num baile sua vida muda. Esse...