Marriage

621 31 6
                                    

Oiee!Tudo bem ?!Gente esse vestido que tá na capa é o vestido da Regina , o q acharam?Bom espero que tenho gostado!E coloque Young and beautiful da Lana Del Rey , quando estiver no play vocês colocom Ok?E quando estiver no Stop vcs param !Bjs e Boa leitura!

***

Meu vestido é longo e pesado , quase não ando...Mas é lindo.É branco, o decote é o estilo do meu vestido vermelho,não tinha mangas, as alças eram grossas.Elas deixavam meus ombros um pouco á mostra.No decote tinha algumas rendas, perto da minha cintura pra baixo tinhas algumas rendas .Eram prateadas e bastante grandes.É lindo.Estava me olhando no espelho,minha mãe estava ajeitando o meu cabelo.Era um coque e tinha uma tiara prateada.

Era um coque e tinha uma tiara prateada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe estava com um vestido lindo.Era grande e seu decote era parecido com o meu.Seu vestido era um cor creme tinha mangas compridas.Logo depois ela me maquiou. Passou um batom bem vermelho.Depois de um tempo, meu pai e Killian entram.

''Swan...Você está linda !''

Respondo com um sorriso e vou até ele e seguro sua mão.Meu pai elogia minha mãe eu.Logo depois saímos do quarto e encontramos Olaf, Elsa e Henry .Depois disso saímos do castelo, antes Killian me dá um pequeno buquê de camélias e amarra na minha mão.Sorriu.

''Obrigada!''Respondo sorrindo 

Ele sorri e dá um beijo na minha cabeça.Depois fomos pra castelo de Regina.

***

Assim que chegamos no castelo a entrada estava tudo arrumado.Várias rosas vermelhas estava na entrada.Entramos no castelo fomos pro salão principal onde aconteceria o casamento.Muita gente já havia chegado.Assim que entramos tinha várias cadeiras e Robin estava lá.Fomos até lá.

''Oi Robin!''

''Oi !Tudo bem com vocês !?''Ele fala nervoso e eu riu do seu nervosismo

''Ei calma ! Onde está Regina?''

''No quarto!Ainda se arrumando!''

Dou um sorriso e pedi licença a todos e fui direto pro quarto.Quando estava no corredor do seu quarto a porta estava aberta e tinha várias empregadas ajudando a arrumá-la.Bato na porta e ela sorrir assim que me vê.

''Emma !Que bom que chegou!''Ela fala vindo até mim 

''Gina...Olha pra você!Está linda !''Ela ri e segura as minhas duas mãos .

''Estou tão nervosa!''Ela fala rindo.

''Você não é a única!''

Depois disso ela fica pronta e fomos pro salão.Quando cheguei vi Killian,meus pais, Elsa e Olaf e Henry.Eles estavam sentados na primeira fileira e andei até ele.Sentei do lado do Killian.Depois de alguns minutos a música começa e abre a porta e lá está ela.Ela começa a andar e no caminho agradece pras pessoas por estarem no casamento.Regina estava segurando um buquê de rosas vermelhas.Depois de um tempo ela já estava no altar.Depois de bastante tempo Killian sussura algo no meu ouvido.

The DateOnde histórias criam vida. Descubra agora