'' Swan acorde , acorde . Por favor '' Killian fala . Ouço a voz dele . Abro meus olhos não reconheço o lugar , minha visão está um pouco embaçada . Depois de um tempo vejo killian . Vejo seus olhos azuis olhando diretamente pro meus . Depois de um tempo descobri que estávamos na cabana , não entendi porque estávamos lá .
''Killian !'' Me levanto e o abraço . É bom sentir o abraço dele . E quando abraço senti o cheiro de rum
''Swan !''
''Killian por que estamos na cabana ? Onde está a Regina !?'' Falo me levantando
''Regina está no castelo ainda tentando acalmar seus pais !''
''Meu Deus !Quanto tempo estamos aqui ?''
'' Bem você dormiu muito tempo . Todos estão furiosos pela sua fuga !''
''Eu sei , era isso que eu queria !'' Faço um cara de dor e toco na minha cabeça
'' Bom é melhor agente ficar um tempo aqui .''
'' Tudo bem '' Depois disso alguém bate na porta. ''Quem é ?''
''Deve ser a Regina !''
Logo depois Killian se levantou e foi até a porta . Quando abriu ele ficou surpreso depois fui até ele . Quando chego perto dele seguro seu braço e olho para minha mãe na porta . E dou um sorriso .
'' Mãe , você veio !'' Abro meus braços e dou um abraço nela e sinto que ela da um sorriso
'' Que bom que você ta bem !''
''Como ela descobriu ?!'' Killian faz uma cara de surpresa
''Não se preocupe Killain ela sabe de tudo , ela ta me apoiando !Bom entre mãe !'' Faço um gesto simples com a mão .
Quando minha mãe entra conversamos por bastante tempo . Eu , ela e killian .Ficamos sentados na mesa , minha mãe na minha frente e killian do meu lado . Até ela fazer um pergunta que calou todos nos .
''Emma, você e killian ... estão juntos ?''
''Ah... eu não sei nem o que dizer !''
''Bom eu sei !'' Killian fala e abre um sorriso levantando sua sobrancelha
''Killian !''
''Diga !'' Minha mãe abre um sorriso
'' Eu... gosto muito da sua filha . Pensei que nunca sentiria isso de novo . Ela me mudou de verdade !'' Killian fala olhando pra min ''Ela é diferente ... no bom sentido .'' Nos duas rimos . E ele tava mexendo nos seus anéis .'' Mesmo ela sendo um pouco estressada ''
''Ei! '' Todos nos rimos
Depois dessa conversa ficamos calados . Mas depois minha mãe fala que teria que ir embora , pro papai não ficar bravo mais do que já ta . Já estava de noite e ouvi alguém chegando quando olhei na janela era Regina e Robin. Assim que os vi , abri a porta pra eles entrarem e dei um abraço na Gina .Logo depois falei que queria dormir , eles iriam ficar de vigia la fora , caso alguns guardas reais aparecem em busca da minha procura . Vi que eles fizeram uma fogueira . Em vez de dormir ouvi eles conversando sobre a Zelena ,até Regina fazer uma simples pergunta .
''Hook ... você gosta da Emma ?''
''Por que a pergunta ?''
''Não sei ! Talvez você ta realmente ajudando ela ! Fico preocupada com ela !''
''Eu gosto muito dela se é isso que você quer saber ! Eu iria até o fim do mundo ajudando ela o tempo todo !''
Eles se calaram . Então ele realmente gosta de min fiquei impressionada . Depois fui pra uma cama , que ficava encostada na parede .
Assim que acordo vi killian na mesa , mas não vi Regina e Robin .Fiquei preocupada . Depois percebi que estava com o vestido . Então com a minha magia mudei de roupa . Abri meus olhos e eu estava com um vestido bem longo , mas não era chamativo , era branco . Eu adoro esse vestido . Killian se assustou quando me troquei .
'' Calma ! Não vou jogar uma bola de fogo só me troquei !'' Ele ri
''Eu sei ''
''Killian onde esta Regina e Robin ?!''
''Foram trazer comida !''
''Ok ! Killian ... Eu ouvi a conversa de vocês ! Sobre você ir até o fim do mundo me ajudando ! É verdade? !''
''Sim !''
''E sobre ...'' Ele me interrompe
''Sobre a conversa da sua mãe ?! Sim Swan ! Eu to completamente apaixonado por você!''
Eu arregalei os olhos e uma lágrima escorreu no meu rosto e ele se levantou e chegou bem perto de min . Senti sua respiração ele encostou sua testa na minha, sua mão estava na minha cintura e seu gancho na minha costa . Eu peguei sua gola e o puxei para os meus lábios . Sentir de novo seus lábios é incrível . Paramos um pouco bastante ofegantes . Depois eu o abracei . Ficamos assim por muito tempo . Não acredito no que ele disse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Date
FantasyEmma Swan, uma jovem princesa com desejos e sonhos. Tem 23 anos e quer encontrar o amor verdadeiro, mas está sendo forçada a fazer a junção dos reinos, mas ela acaba aceitando o ''pedido''. Depois de encontrar um pirata num baile sua vida muda. Esse...