Frozen Candles

532 28 9
                                    

Aterrorizada essa é a palavra para minha situação.Não contei nada...Apenas Killian sabia o que realmente aconteceu naquela noite.Uma semana se passou desde do nosso encontro.E desde da minha descoberta que Ingrid me conhecia mais não me lembro nada a respeito sobre ela.Eu nunca vou esquecer, estava tudo perfeito , mas acabamos recebendo uma visita inesperada.E as pessoas que mais amo estão em perigo...Não sei mais o que faço.Killian me consola e como sempre dou um sorriso ou uma gargalhada.Mas mesmo assim ele está em perigo.Todos estão...

Uma semana Antes...

''Elsa tem certeza que você não sabe se tem alguém tenha essa sua mesma magia?''

''Não infelizmente! Até agora só eu tenho esse poder!''

Ficamos um pouco em silêncio até regina pegar um livro.

''Eu já sei!Aqui nesse livro,mostra algumas magias que envolve gelo!...Bom precisamos do cabelo da Red!''

''Ok!''Falo me teletransportando.

Abro os olhos e estava na oficina de Pinóquio, ele tomou um susto ao me ver.Perguntei onde Red estava e assim que toco em seu nome ela aprece.Conto tudo a eles.Ela ainda estava com o cabelo congelado nas pontas.

''Bom então preciso do seu cabelo!''

''Ok!''Ela fala e corta seu cabelo

''Obrigada!''

Sai da oficina com minha magia e apareci na biblioteca onde Elsa e Regina estavam 

''Aqui!''Falo dando o cabelo pra Regina

''Toda magia que é lançada nunca morre e então ela tem que voltar pra dona que lançou!''Ela fala lançando a mecha do cabelo congelado no ar e se transforma em flocos de neve.

''Flocos de neve!''Elsa diz surpresa mais com uma voz triste

''Agora vocês tem que segui-las !''

''Ok!Você vem Gina!?''

''Não eu tenho que voltar pro castelo!Eu adiei meu casamento daqui a uma semana !E tenho que voltar pra organizar !''

''Ok!''Ela faz um sinal com a cabeça e some numa fumaça roxa

Fomos seguindo o flocos de neve até a floresta infinita...Bem perto da floreta infinita na verdade.Estávamos andando e vimos uma coisa azul brilhando,assim que vi melhor era um castelo...Um modelo na verdade,o floco de neve pousou na árvore do lado do castelo.E logo em seguida ouço alguns passos.

''Elsa aqui!''Falei me agachando e indo ficar atrás de um tronco

Assim que nós escondemos , uma mulher se aproximava do castelo.Ela é loira, bastante branca , usava um vestido branco cheios de renda.Ela virou em nossa direção mas não viu nós duas atrás do e de repente ela sumiu numa nuvem branca .

''É melhor irmos!''

''Não! Tenho que descobrir quem é ela!Eu pensei que só eu tinha essa magia!''

''Vamos Elsa !''Insisti

Ela concorda com a cabeça e levantamos.Quando viramos alguém aparece com uma fumaça branca...Espera !Droga!''

''Pra onde vocês vão?''Ela faz um sorriso falso

''Quem é você?''Elsa diz

''Sou Ingrid!Mas conhecida como sua tia Elsa!Não se lembra ?!''Arregalo os olhos assim que diz.''Eu esqueci!Eu tirei suas memórias!Olá Emma !''

''Eu te conheço ?''

''Não...Claro que não!''

''O que você quer!?Por que congelou Red?''Eu digo

The DateOnde histórias criam vida. Descubra agora