The Date

670 38 3
                                    

''Killian o que você tá fazendo aqui ?''. Fiquei meio assustada e me dei conta que tava chamando mais o nome dele mesmo do que o normal .

''Vim te visitar amor, eu não falei que iria te ver em breve ?!'' Ele fala levantando uma sobrancelha e dando um sorriso.

''É mais eu não esperava que iria ser logo hoje !.'' Falei indo me sentar no banco

''Swan ... aconteceu algo ?!'' Ele fala indo me sentando ao meu lado

'' Sim ! . Mas porque se interessa ?!'' Falei colocando as minhas mãos no rosto

''Calma e stressada!

'' Não estou nada legal !''

'' É deu pra perceber !'' Eu olho pra ele,e o encaro e só vejo os olhos azuis encarando os meus olhos. ''Swan só me conta o que aconteceu ?!''

''Tudo bem , é que meu plano não ocorreu como o esperado !''

''Plano ?!''

''Bom como eu lhe falei querem que eu faça a junção dos reinos com Bealfire , ele tinha admitido que estava apaixonado por outra pessoa e era contra esse casamento , então eu fiz um plano com ele e quando cheguei hoje em casa ele quis se casar comigo e fiz maior confusão !''

'' E porque ele quis acabar com isso ?''

''Rumpletistskin descobriu tudo e forçou a fazer isso'' Ficamos calados por um tempo e acabei colocando minha cabeça em seu ombro .''Como foi que você entrou no castelo ?''

'' Bom digamos que eu dei alguns murros nos guardas !''

''Como ?'' Levantei nesse exato momento quando ele falou

''Não se preocupe , ninguém desconfiou''

Quando ele falou isso ouvimos vozes

''Guardas procurem aquele pirata ! Agora !''

''Ai meu deus... e agora , eles vão te levar , meu pai vai ficar furioso ''

''Não fique assim !''

'' Olha conheço um lugar... uma cabana bem longe da floresta encantada !'' Quando falei isso apareceu um feitiço de localização e um apanhador de sonhos que ficava na porta da cabana . ''Amanhã a noite me encontre lá dentro assim vai ser melhor de conversar com você , jogue esse liquido no apanhador de sonhos e seque ele ok?!''

''Ok ! Mais antes eu tenho que fazer isso!''

'' O que ?!'' . Falei e ele se aproximava de min e ele deu um beijo em min , um beijo de desesperado , foi longo [04x04] ele tocou em minha cintura e fiquei arrepiada depois começou a beijar meu pescoço e afastei dele .'' Killian vai agora !!''

Logo que vi ele indo embora me teletransportei e vi que estava no meu quarto . Comecei a sorrir , e me lembrei do beijo que ele me dava no meu pescoço , sentir os seus lábios era completamente incrível,depois disso fui pra cama dormir .

...

Acordei pela primeira vez feliz por causa de killian jones ... O pirata de olhos azuis . Depois eu me vesti com um simples vestido e fiz uma trança no cabelo. desci pra tomar café quando cheguei no salão que Bealfire estava lá , nem olhei na cara dele depois minha mãe acabou falando que o dia do nosso casamento seria daqui a dois dias e claro protestei :

'' Como ? Eu não quero me casar e ponto final eu quero ser livre e não fazer a junção dos reinos... pronto falei ''

'' Emma abaixe o tom de voz , não falhe assim !''Meu pai falou

'' Me desculpe mãe ...pai mas não quero isso na minha vida !'' Falei e sumi com uma nuvem roxa

Vi que estava no quarto . O dia passou muito rápido , já estava anoitecendo . Fiquei o dia todo trancada no quarto lendo e esperando que anoiteça pra eu sair quando todos estiverem dormindo . Passou algumas horas já estava bem tarde , então sai do quarto e fui direto onde meu cavalo estava .Subi no cavalo e fui cavalgando , eu estava indo muito rápida . Fui correndo o bom que ninguém viu . Já estava na floresta . Corri mais rápido e vi uma pequena cabana , parei o cavalo e desci fui até a porta abri e falei :

'' Hook !'' Sussurrei

'' Swan?!'' Ele me viu e deu um sorriso

''Hook !'' Corri e o abracei , ficamos assim por alguns minutos e comecei a chorar fiquei pensando na minha vida se me casaria com Baelfire , depois relembrando as brigas que tive com meus pais por causa disso .

'' Emma está chorando ?! Por favor não chore !"Ele me ajeitou e colocou sua mão no meu rosto e limpou as lágrimas . '' O que aconteceu ?!''

'' Eu briguei com meus pais hoje, de novo !''

'' Sobre o casamento ?!''

''Sim !''

'' Não se preocupe tive um plano !''




The DateOnde histórias criam vida. Descubra agora