Assim que acordo , começo a me lembrar da dança que tive com o pirata , quer dizer Killian que entrou no salão do castelo. Queria muito poder encontra-lo novamente. Parece que posso falar qualquer coisa perto dele ...!
...
Começo a me arrumar , coloco um vestido branco e com uma capa vejo meus na sala e acabo dizendo que irei cavalgar um pouco na floresta e acabo encontrando Regina sentada num tronco lendo , achei muito estranho então acabo dizendo :
'' Regina o que esta fazendo aqui no meio da floresta ?! '' - Falo pra ela descendo do cavalo.
'' Estava só pensando e lendo esse livro!''
''Regina !'' Falo pra ela desconfiada
'' Tudo bem ! '' Ela fala levantando . '' Eu recebi uma carta de Oz dizendo que tenho uma irmã !''
'' Uma irmã ?'' Falo assustada '' Mas isso é ruim !?''.
'' Na verdade é ruim . Na carta dizia que ela queria me destruir e acabar com a minha felicidade !''
''Meu deus ! Qual o nome dela ?!
'' Zelena , mas como todo mundo chama em Oz a bruxa má do oeste !.
'' Nossa !'' Falo pra ela indo abraça- lá . '' Vamos pro meu castelo lá deve estar bem calmo aí agente pode conversar melhor ! tudo bem ?''
'' Tá bom ''
Logo que termino de conversar com Regina começamos a andar na floresta. Ficamos bem caladas indo pro castelo . Quando chegamos vi que tinha muita gente então falei pra Regina para irmos pro jardim que lá iria estar mas calmo . Quando chegamos no jardim Regina acabou falando:
'' Então diga-me quem era o rapaz que você dançou ontem?!''
'' Regina não começa ! '' Falo pra ela indo pegar um buquê de camélias .
'' Vai me diga quem era !'' Ela fala insistindo
'' Tudo bem !. O nome dele é Killian e antes você pensar que ele era um príncipe , ele não era um príncipe ele era um pirata !
'' Como assim ! '' ela fala assustada e diz . '' Ele é um pirata , era por isso que ele não tinha uma mão!''
'' Sim . E chamam ele de Capitão Gancho ! '' Falo pra ela indo sentar no banco perto da fonte no meio do jardim .
'' Mas ele não quis te machucar ou te usar ?!''
'' Na verdade ele foi muito gentil !''
'' Mas me diga um coisa !... Como ele entrou no baile ? ''
'' Ele foi convidado na verdade por um amigo que tinha um convite , ele disse que iria receber uma encomenda ! ''
'' E qual era a encomenda ?''
'' Não faço a mínima ideia !. E Regina o que você queria me dizer no baile ?''
'' Assim esqueci de te falar ... Eu to grávida do Robin!''
'' Meu deus , parabéns Regina !'' eu falo pra ela indo abraçá-la
Quando termino de conversar com Regina peço a ela pra irmos para a biblioteca . Quando chegamos vi que ainda tinha muita gente no salão então fui perguntar a minha mãe o que tinha acontecido e ela acabou dizendo :
'' Minha filha soubemos que Bealfire fugiu ontem a noite . Mas parece que ele foi encontrado numa taberna muito machucado e agora estamos recebendo ameaças do Rei Rumpelstiltskin ! Por não ter cuidado melhor de Baelfire.''
'' Meu deus ! Mas ele esta bem !?''
'' Sim , agora ele esta no quarto !''
Quando falo com minha mãe , Regina acaba me dizendo que era melhor ir embora então ela acaba desaparecendo com a magia que ela tem . Logo que ela vai embora , comecei a andar indo direção ao quarto de Baelfire .
'' Bealfire ?! . Falo entrando no quarto
'' Emma ! .'' Ele fala tentando levantar .
'' Oi eu soube o que aconteceu! Você já esta melhor ?!''
'' Estou bem melhor na verdade !''
'' Que bom !''
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Date
FantasyEmma Swan, uma jovem princesa com desejos e sonhos. Tem 23 anos e quer encontrar o amor verdadeiro, mas está sendo forçada a fazer a junção dos reinos, mas ela acaba aceitando o ''pedido''. Depois de encontrar um pirata num baile sua vida muda. Esse...