Estou apaixonada

5.8K 300 17
                                    

Camila P.O.V

-Dinah, eu estou tão confusa...

-Mas por que Mila? Você sabe que o que está sentindo não é novo, apenas mais forte! - Dj sentou ao meu lado em minha cama.

-Eu sei Dj, mas será que ela sente o mesmo que eu?- Perguntei deitando minha cabeça em seu colo.

-Mila acorda! É claro que ela sente!- Respondeu ela como se fosse óbivio. - Só você que não percebeu ainda.

-Mas eu queria uma prova concreta de que ela gosta de mim!- Suspirei - Tudo parec tão lento e confuso da parte dela.

-Talvez eu possa te ajudar com isso... Disse Dinah com uma cara de quem teve uma ideia genial - Vocês vivem me chamando de empata foda, acho que está na hora de ajudar vocês a foder...

-Dinah!

O que será que ela vai aprontar em?

........

Chegou a tão esperada Sexta feira, mas como tudo tem seu lado ruim, hoje ainda tem aula.

Fiz todo o meu ritual satânico das manhãs e fui com Dinah para a escola como sempre. 

-Os embustes vão chegar atrasado outra vez.

-Mila, quando a ressaca bate, vir pra escola é um milagre.

Lauren P.O.V

...na noite passada...

Senti meu celular vibrar em cima da cama, olhei a tela e era Mani me ligando.

-O que foi agora?

-Também não falo mais.

-Fala logo vai, não me acorde pra nada.

-Só dorme né desgraça.

-Vai falar ou não vai?- Perguntei impaciente.

-Vamos à uma festa, a família toda menos Camila e minha futura esposa.

-Caralho, você sonha em! Mas não to pra festa hoje.- Respondi e escutei um suspiro frustrado.

-Então tá, não vou insistir porque sei como se sente, mas vê se não fica ai pensando nela e melhora esse humor mocinha! - Disse ela me fazendo rir - Piranha não sofre por amor não!

As vezes pergunto a Deus o que fiz pra merecer amigas tão perfeitas assim, nem sei o que faria sem elas...

-Então, tenho que desligar agora beijos e se cuida em marrentinha!

-Ok, cuidado com as fura-olho em! - Gargalhamos.

-Claro que tomo amiga, não me embebedam nem se eu querer!

Ela desligou e voltei a pensar no que fazer para mostrar pra Camz que eu gosto dela... Como ela não percebeu ainda?

Vou ligar para a Dj, talvez ela possa me ajudar, ou melhor, ela pode me ajudar ela é Dinah Jane.

Chamou, chamou e finalmente ela atendeu.

-Finalmente em! Já ia desistir!

-É que eu estou ajudando uma amiga confusa que precisa de uma prova de que a pessoa que ela gosta também gosta dela - Disse ironicamente.

-Sério?- Perguntei animada - E quem seria essa pessoa que essa sua amiga gosta? - Fingi não saber.

-Você sua lesada!

-Então, o que devo fazer?- Perguntei curiosa.

-Não sei mas vou fingir que preciso ir embora e como Mila está sozinha em casa talvez a pessoa que ela gosta devesse dar uma aparecidinha aqui sabe...- Respondeu.

Sexy Bad Girl (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora