Quer ser minha...

4.7K 260 9
                                    

Lauren P.O.V

Tive a brilhante ideia de levar Camila ao parque de diversões, esse é o lugar preferido dela e seria o lugar perfeito para me declarar.

Chegamos em minha casa e como ainda estava bem cedo resolvemos assistir um filme qualquer.

– Lolo porque não pode me falar onde vamos essa noite?

– Porque é uma surpresa e tenho certeza que você vai gostar.

– Não consigo esperar.

– Consegue sim. – Respondi acariciando seu braço.

– Desse jeito eu vou dormir amo...Lolo
- Eu apenas sorri.

– Se quiser me chamar de amor não tem problema, amor. - Falei e deu um beijo em sua bochecha.

– Amor, agora você pode me dizer aonde vamos? - Perguntou com uma voz fofa.

– Não amor, é surpresa e não pode ser estragada.

Quando anoiteceu cada uma foi para seu quarto se arrumar.

Outra vez a duvida me dominava: o que vestir?
Nunca fui indecisa assim mas Camz esta me mudando, pelo menos com ela eu estou mudando

Resolvi colocar uma calça clara, uma camiseta preta com uma frase e um tênis.

Pronta!

Passei um perfume e desci para tomar água. Escutei os passos de camila descendo as escadas e quando virei quase me engasguei com a perfeição em pessoa.

Camila usava um vestido branco soltinho que ia até o meio de suas coxas e uma sapatilha.

Tão perfeita, tão beijável...

– Você está bem? - Perguntou.

– Sim. Você está linda. - Falei e a vi corar.

– Vamos?

– Vamos! Estou louca para saber a onde está me levando.

– Tenho certeza que você vai amar!

– Eu sei que vou...

Fomos até o carro e quando estavamos quase chegando parei o carro e pedi:

– Camz você tem que colocar essas vendas.

– Tudo bem... estou mais ansiosa ainda!

Voltei a dirigir e quando chegamos ajudei Camila a sair do carro e a levei até a entrada.

– Que vozes são essas? E essa music.. - Antes que ela conseguisse terminar, tirei as vendas de seu rosto.

– AI MEU DEUS!! LAUREN EU AMO ESSE PARQUE!! - Gritou e pulou em mim me abraçando.

– Obrigada Lolo... - Sussurrou em meu ouvido.

– Vamos? - Perguntei estendendo a mão para ela e logo entramos no parque.

Camila parecia uma criança, comia algodão doce, tentava ganhar os prêmios das barracas mas eram apenas tentativas falhas

"Deixa eu te ajudar" Falei ajudando ela a mirar a arma e acertar os pratos.

– Você conseguiu Lolo! - Disse agarrando o ursinho e me dando um beijo na bochecha.

– Vamos na roda gigante? - Perguntou.

-Claro!- Fui puxada em direção a roda gigante.

Era tão ótima a companhia de Camila ali, ela fazia tudo parecer bom, estava sempre sorrindo e qualquer um que visse aquele sorriso encontrava uma razão para não desistir da vida.

Subimos na roda gigante e chegamos lá em cima.

– A vista daqui é linda!- Disse Camz.

Cheguei mais perto dela e a abracei de lado.
Quem já sentiu esse formigamento sabe exatamente o que eu estava sentindo.

– Camz, eu... queria saber oque exatamente nos temos. - Perguntei extremamente nervosa com a resposta que ela poderia dar.

– Eu também ia te perguntar isso... - Colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha - Não é como se eu gostasse de rótulos, mas isso é mais intenso do que qualquer coisa. - Disse dando uma risadinha nervosa.

Nessa hora eu pensei em fazer tudo que realmente tinha planejado.

– Camz... se você disser não eu entendo, mas eu estou a um tempo criando coragem pra te pedir isso então... – Juntei todo o restinho do ar que ainda tinha em meus pulmões e olhando naqueles olhos brilhantes com as luzes do parque, finalmente perguntei :

– Camila Cabello, você gostaria de ser a namorada desse ser chamado eu?

Eita geovana qual será a resposta da camz?? 

Não percam o próximo capitulo. Comentem ai se querem a resposta ainda hj 

Boa leitura!







Sexy Bad Girl (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora