Amor cadê essa pizza em?

5K 284 12
                                    

Lauren P.O.V

Na hora em que Camila disse "o que você quiser Lolo..." eu simplesmente gelei. Sério, eu não sabia se era realmente a hora certa de agir.

Então apenas dei um sorrisinho bobo enquanto pegava a mão dela e a levava até o sofá e ela sorriu.

Sentamos no sofá e acabamos deitadas e eu fui usada de travesseiro.
O filme acabou e outra vez fiquei sem saber o que fazer. Vocês nem podem me julgar, pois todos sabem como é horrível ser tímido e estar com a pessoa que você gosta.

De repente Camila levanta sua cabeça e fica me encarando.

- O que foi?- Perguntei.

- Nada. - Respondeu levantando e seguindo até a cozinha.

Será que eu fiz algo errado?

Desliguei a tv e a segui para perguntar se ela já queria pedir a pizza. Cheguei na cozinha e ela estava virada de costas tomando água.

Cheguei por trás dela, a abracei e dei vários beijos em sua nuca.

- O que aconteceu Camz?

- Eu realmente não sei.

- Se o problema for comigo e eu ainda não percebi, é porque sou lerda. - Disse fazendo-a rir.

Ela se virou para mim, cruzando seus braços em meu pescoço.

- Você sabia que o antídoto para uma mordida de cobra, é feito com o próprio veneno?

- Olha só, a senhorita bióloga. - Ela sorriu balançando a cabeça.

Camila chegou perto de meu ouvido e sussurrou:

- Se você é o problema, também pode ser a solução...

A virei tirei uma mecha de cabelo do seu rosto

- Tem certeza? Eu posso trazer mais problemas do que você já tem.

- Eu não me importo. - Respondeu com um sorriso lindo nos lábios.

- Vou te levar ao melhor lugar da casa.

- Uhh... Então é o seu quarto.

- Esse ainda não, Camila. - Brinquei.

Subi com Camz até o último andar da casa, queria aproveitar que o céu estava limpo para que pudéssemos ver as estrelas.

Sentamos em um banco que havia lá e abracei Camz de lado.

- Aqui em cima é lindo.

- Eu venho aqui sempre que preciso pensar.

- Pensar sobre o que exatamente? - Perguntou curiosa.

- Sobre tudo na verdade, mas na maioria das vezes são tentativas de acalmar meu coração e colocar pensamentos no lugar. - Olhei em seus olhos antes de continuar - As vezes as pessoas precisam refletir sozinhas, nem sempre podemos contar nossas paranóias para qualquer pessoa, ou até mesmo a quem confiamos.

- Eu amo isso em você...- Sussurrou.

Só de escutar a palavra "amo", meu coração disparou.

- Ama o que em mim? - Sussurrei de volta.

Seu rosto estava muito próximo do meu. Consegui sentir sua respiração bater em meus lábios, causando uma explosão de borboletas em meu estômago.

- As coisas inteligentes que diz. Seus pensamentos profundos sobre a vida... - Suspirou, se aproximando ainda mais. - Você é incrível, Lo.

Saber que ela pensa isso sobre mim... Não consigo nem descrever o que significa.

- Acho que está se precipitando. - Respondi sem jeito.

- Bom, eu espero que não, porque... - colou seus lábios em meu ouvido - Eu gosto dessa Lauren que descrevi.

-Vamos entrar, já esta esfriando e não quero você doente. - Falei balançando a cabeça para tirar de minha mente, as imagens de Camila na minha cama.

- Virou minha mãe agora? - Brincou mordendo os lábios.

Céus... Esses lábios sempre foram assim, tão irresistíveis?

- Não, só não quero ter que cuidar de você mais tarde.

- Então se eu precisasse que você cuidasse de mim você não iria querer cuidar? - Perguntou provocando.

- Claro que iria, mas agora não. Vamos logo. Peguei sua mão e a guiei de volta a sala.

- Vou pedir a pizza, quer de que sabor? - Perguntei.

- Quatro queijos e frango porque eu sei que você gosta. - Respondeu e senti uma vontade imensa de beijar a boca dela.

Liguei para pedir a pizza enquanto Camila procurava algo na tv. Meia hora depois a pizza chegou e como eu estava na cozinha Camz foi pegar.

- Aqui está, moça. - O rapaz entregou a pizza, pegando o dinheiro.

- Obrigada. - Camila respondeu com um sorriso simpático.

-Você é muito bonita. - O rapaz declarou.

- Obrigada outra vez.

Aquele moleque estava secando ela de uma forma que eu, infelizmente, senti ciúmes

- Amor, cadê essa pizza em? Estou com fome! - Gritei da cozinha de onde pude observar o entregador corar e sair rapidamente.

Camila voltou gargalhando e colocou a caixa em cima da mesa.

-Amor? - Perguntou.

- Você viu a forma que ele estava te secando? Eu não podia continuar vendo aquela cena! - Respondi indignada.

- Ciúmes talvez?

- Claro que não, eu não tenho ciúmes...e...não era ciúmes! - Me enrolei em minhas próprias palavras.

- Então ta né...- Caminhou para a sala com seu prato e copo.

- Ok, talvez um pouco mas bem pouco mesmo, tipo quase nada. - Admiti seguindo ela que apenas deu risada.

Comemos nossas pizzas e estávamos assistindo filme, até que camila bocejou.

- Está com sono Camz?

- Sim. - Respondeu levantando e se espreguiçando.

- Vamos dormir então. - Desliguei a televisão.

- Lolo, me leva no colo? - Pediu manhosa.

- Vem cá. - Peguei ela no colo, como se fôssemos recém casadas.

- Parece que casamos. - Brincou, escondendo sua cabeça em meu pescoço.

- Tente ser um casal mais prático e falhe miseravelmente.

Subimos até o quarto e Camila disse que iria tomar banho no quarto de hóspedes.
Não contestei pois a ideia de tê-la tomando banho em meu quarto, me deixava extremamente nervosa.

Fui para o meu banheiro e tomei um banho quente e demorado pra ficar bem cheirosa para essa noite. Terminei meu banho e fiquei esperando Camila sentada em minha cama verificando minhas redes sociais. Quando a porta abriu, Camila apareceu com um mini-shorts e um moletom.

- Demorei?

- Na verdade não. Vem aqui. - Chamei ela batendo em meu colo.

Ela se sentou, encostando sua cabeça em meu ombro e deixou um beijo quente em meu pescoço.
Senti um arrepio me percorrer e deu um leve sorriso.

Larguei meu celular e deitei com ela ainda em meus braços. Sua respiração estava pesada e logo ela adormeceu em meus braços outra vez.

Não sei o por que mas ir com calma está me parecendo uma ótima opção, mesmo sabendo que não posso demorar pois ela pode encontrar outra pessoa e desistir de mim.

Parece que está na hora de agir...

Olá, esse cap foi muito bom para escrever e espero que vocês gostem

Obgd pelos votos e boa leitura!






Sexy Bad Girl (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora