O idiota.

6.1K 293 27
                                    

Lauren P.O.V

Passamos o resto do tempo no acampamento em atividades ao ar livre, sério foi tão chato.

Quando voltamos para casa fui recebida com um bilhete dizendo a mesma babozeira do outro, mais uma viagem a negócios...

Meus pais nunca foram realmente presentes. A desculpa era sempre a mesma: "Fazemos isso para dar a você, tudo o que merece".
Eu realmente não me importava muito com a falta de união da família. Não me levem a mal, mas eu me acostumei rápido. E é por isso que digo que minha real família são meus amigos.

Não era de todo ruim. Pensem comigo, a casa vai ser toda minha por uma semana, e tenho todo esse tempo pra fazer Camila se apaixonar por mim. Sem preocupações.

Bom o ruim é que essa semana tem aula então temos que ver rostos de pessoas numa amostra de inferno chamada escola.

...

Acordei no dia seguinte, com uma mensagem no meu celular.

Camz da lolo: "Bom dia Lo, estou mandando essa mensagem porque eu tenho certeza que desligou seu despertador e como seus pais foram viajar ninguém iria te acordar e você iria se atrasar, então é isso e me agradeça na escola... bjs"

Pode até ser idiota, mas essa mensagem me deixou feliz. Ela se importava, e agora mais que nunca, estávamos nos aproximando.

Terminei meu banho e fui me trocar. Não passei perfume porque Dinah me disse que Camz gosta de meu cheiro natural. Acho que estou extremamente trouxa por ela.

Desci, tomei meu café da manhã e saí cantarolando até meu carro.

Cheguei na escola e logo encontrei minha família conversando e rindo.

-Bom dia família! - Disse com certa empolgação.

-Bom dia!- Responderam juntos.

Era um puta sincronia...

-Santa animação em! Aconteceu alguma coisa? Seu mau-humor resolveu se divorciar de você?- Perguntou Ally.

-Estou normal galera. Parece que não se pode mais ficar feliz...- Inventei

Percebi que Camz ainda não estava lá.

-Onde está Camila?- Perguntei curiosa.

-Não sei pra onde foi mas o Shawn disse que queria falar com ela.- Respondeu Dinah.

-Quem é Shawn?

Meu sangue já estava começando a ferver.

-Hum... Está sentindo esse cheiro Mani? É cheiro de ciúmes!! -Provocou.

-Não estou com ciúmes e quer saber, esquece. Depois a gente se fala. -Segui em direção ao meu armário.

Quando esta me aproximando escutei a voz de Camila e de um garoto. Possível o tal Shawn.

-Camila eu já falei que eu gosto de você e não vou desistir até você ser minha namorada!- Disse com certo tom de raiva em sua voz.

-Shawn eu já disse que não quero namorar, nem ficar e muito menos beijar você! Agora me solta. - Camila  estava com um certo desespero mas tentava manter a calma.

Comecei a caminhar lentamente até onde os dois estavam.

-Eu não vou te soltar até você aceitar namorar comigo. - Continuou mais agressivo.

Pensa Lauren pensa... 

Dinah! 

Mandei uma mensagem pra ela vir com os meninos o mais rápido possível e resolvi distrair Shawn.

Sexy Bad Girl (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora