Selando promessas

1.9K 116 9
                                    

Lauren Pov.

Eu estava apreensiva.
Será que era muito cedo?
Me precipitei?
E se ela não aceitar?

Essas perguntas rondavam a minha cabeça desde que tive a ideia de pedir minha namorada em casamento.

Estávamos acabando de nos formar, iríamos iniciar a faculdade, uma vida nova, uma vida que eu queria mais do que tudo, iniciar com Camila Cabello.

Quando sentamos ao redor da fogueira eu estava tremendo, gelada e super ansiosa.
Todos já sabiam o que estava na carta,  a questão era a resposta que aquela pergunta teria.

Então ela pegou minha carta. Estava com uma carinha confusa mas não tirava o sorriso do rosto.

- Lolo você...

E foi ai que tudo começou...

Camila olhou para a carta e uma simples lágrima desceu por seu rosto.
Então olhou pra mim e um sorriso enorme me deu.

Se meu coração parou?? É claro que sim!! Nem sei como descrever a sensação de alívio que tive mesmo sem saber sua resposta, aquele sorriso já me dizia muita coisa, pois era ali que morava a minha felicidade, em seu sorriso mais sincero. Camila era meu mundo e será eternamente após o sim.

Camila Pov.

Um sonho.

Será que estou mesmo sonhando?
Será que serei mesmo a mulher de Lauren Jauregui??
Eu li realmente aquilo??

-Lolo...

-Eu sei...pode ser muito cedo pra isso.- Disse se aproximando- Mas eu quero que você saiba que eu realmente quero casar com você, quero passar o resto de meus dias ao seu lado, quero poder te chamar de minha esposa, quero que seja a mãe de meus filhos e  quero poder te fazer a mulher mais feliz do mundo ao meu lado.- Ela se ajoelhou na minha frente e pegou a caixinha vemelha que estava no bolso se sua jaqueta, revelando os lindos anéis que ali estavam.
-Eu sei que não sou perfeita e que não sou a pessoa mais aconselhável a se passar o resto dos dias por perto, mas Camz...eu não me vejo mais vivendo sem você, sem seu sorriso, seu teus lábios e abraços, eu preciso desse sim como uma garantia e se você não estiver pronta eu vou te esperar pois encontrei minha felicidade em você... então com todas as palavras, Camz minha Camz, aceita se casar comigo?

Como iria responder se não conseguia nem respirar direito?

-Lolo como você é perfeita...

Ela sorriu em meio a lágrimas

-Eu amo tanto você meu bolinho...

Passei a chamar Lauren de bolinho uma semana atrás e não parei mais. Ela adorova o apelido e nossa família não poupava suspiros e sorrisos quando eu a chamava assim.

-Minha situação não está nada fácil Camila estão diga sim logo antes que eu diga!- Ally sempre era a mais emotiva.

Voltei meu olhar aos olhos verdes que me encaravam com expectativa. Me aproximei de seu rosto, segurei suas mãos e a beijei com todo o carinho e paixão que havia dentro de mim.

"Eu aceito"

Foi o que consegui sussurar ao separar nossos lábios.
Meu bolinho me abraçou sorrindo e logo escutamos os gritos de Austin e Dinah.

-CAMREN VAI CASAR MEUS AMIGOS!!!!!!!

Os dois bateram um hi- five e se abraçaram também.

Teríamos ter uma dívida eterna com Dinah, pois foi ela quem nos uniu e que com certeza estará ao nosso lado para sempre assim como o resto dessa família linda e doida que temos.

Sexy Bad Girl (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora