Lauren P.O.V
Acordei bem cedo no dia seguinte e até pensei em acordar Camz, mas ela estava dormindo tão fofamente que eu apenas de um beijo em sua testa e saí.
Voltei para a minha casa e quando cheguei, a única coisa que queria era um banho bem quente. Fui direto pro chuveiro e fiquei pensando no que havia acontecido na noite passada. Decidi não ir a escola e organizar um pouco esses pensamentos confusos em minha cabeça.
As vezes tudo o que precisamos é de um tempo sozinhos, para refletir.
Camila P.O.V
Eu tinha certeza de que hoje Lauren não iria vir então não alimentei esperanças de vê-la hoje, pelo menos não na escola.
Passei o dia meio entediada. É como quando você está apaixonada por alguém e só vai pra escola para ver essa pessoa, e quando ela não vai, parece que seu dia não valeu a pena. Mas nada que acabasse com minha felicidade por ontem a noite.
Quando nosso horário na escola acabou, Dinah me levou em casa.Depois que ela foi embora eu me toquei que não havia contado a novidade a ela, então resolvi descansar um pouco e depois ligar para ela.
...horas depois...
Acordei e já eram 4:00 da tarde, mas nem me importei em não dormir a noite já que hoje é sexta feira.
Resolvi já ligar para Dinah antes que esquecesse o que queria falar.-Fala carai. - Escuto do outro lado.
-Oi Dinah, não viu meu nome? - Revirei os olhos.
-A... oi Mila, é que eu acordei agora pouco e ainda estou meio desligada.
-Então... tenho uma coisa pra contar... -Não consegui esconder a animação em minha voz.
-O que aconteceu?- Perguntou já mais acordada.
-Lauren veio aqui em casa ontem.
-E o que aconteceu? Transaram né safada...
Fiquei vermelha como um pimentão. A ideia de transar com Lauren me deixava quente...
-Não, nem nos beijamos mas ela trouxe umas besteiras e nós assistimos filmes juntinhas. Ela fez carinho em mim, acredita?? Foi tão surreal...- Disse com um sorriso bobo na cara e andando até a cozinha para tomar água.
-AWWWN Meu Jesus que fofura! Meu coração de camren shipper não aguenta!- Disse ela alegremente.
-A... e ela dormiu comigo...dormimos abraçadas. - Tirei o celular do ouvido assim que Dj começou a berrar.
-Mila! Estou tão orgulhosa das minhas meninas, principalmente de Lauren por tomar vergonha na cara e ir na sua casa!
Ficamos conversando até que vi uma rosa em cima da mesa.
-Dinah eu achei uma rosa, e tem um bilhete!- Interrompi a farofeira.
-O QUE???- Gritou - E O QUE ESTÁ ESCRITO NO BILHETE??? - Gritou outra vez, só que mais alto.
Parei e abri o bilhete que estava escrito "Uma flor para outra flor"
-Uma flor para outra flor... -Respondi em um sussurro.
-Que fofa! Não sabia que Lauren era romântica.
-Ah, é verdade Dj, esqueci de te contar a melhor parte de ontem.
-O que? Transaram?
- Já disse que não, sua louca! Eu recebi ou melhor, ouvi a prova de que Lauren gosta de mim como eu gosto dela.- Respondi.
-Fala logo porra! - Ela estava desesperada para saber.
-Bom, como eu dormi enquanto assistimos o filme, Lauren me pegou no colo e me levou até minha cama, depois dela me colocar na cama ela deve ter pensado que eu estava dormindo mesmo e deu um beijo em minha testa e sussurrou um eu te amo. - Terminei e mais um grito.
-AE CHUPA MUNDO EU SABIA! ELA TE AMA E VOCÊS VÃO FICAR JUNTAS PRA SEMPRE! - Coitados dos vizinhos de Dinah!
- Calma Dj...mas e agora o que eu devo fazer?
-Deixa as coisas acontecerem Mila, agora que você sabe que o sentimento é recíproco, demonstre isso a ela, mas sem pressão, porque sabemos que Lauren é doida. - Gargalhei pois sabia que era verdade. - Agora tenho que ir Mila, Mani disse que vai fazer greve se não soltar esse celular agora- Disse enquanto ouvia Mani fazer contagem regressiva pra ela sair do celular.
-Tchau Dj e obrigada pela ajuda, beijos. - Desliguei rápido pois ouvi Normani contar o 2 da contagem regressiva.
Depois de desligar fiquei ali observando o bilhete com um sorriso no rosto até que senti meu celular tocar.
Lolo!
-Oi Lo!
-Oi Camz... eu queria saber... se você...hum...quer vir aqui em casa hoje e ai você...dorme aqui se você quiser é claro...- Um sorriso bobo surgiu em meus lábios por seu nervosismo.
-Seria ótimo! - Respondi feliz.
-Então que horas eu posso te pegar? Digo... passar ai na sua casa e te buscar?- Ouvi ela sussurrar um palavrão baixinho.
-Umas seis horas está ótimo.
-Então, eu passo ai às seis.
-Okay te espero ansiosa, beijos
Lauren fica tão fofa quando está nervosa!
Subi e fui me arrumar já que já eram cinco horas.
Lauren P.O.V
Não se de onde tirei tanta coragem pra ligar para Camz, mas meu subconsciente disse pra meu coração parar de ser trouxa e fazer alguma coisa.
6:00!
Calcei meu tênis e fui buscar Camila.
Cheguei lá e toquei a campainha, era como se a noite de ontem estivesse se repetindo naquele momento.
Ela abre a porta e não pude deixar de notar como ela é linda.
Será que estou fodidamente apaixonada?-Oi Lauren...- Ela disse olhando para baixo.
-Oi Camila. - Respondi sorrindo e vi ela levantar a cabeça. - Você está linda...
-Obrigada...
-Vamos? Tem algo pra pegar?
-Aquela malinha ali.
-Agora podemos ir. - Disse sorrindo.
Ela fechou a porta de sua casa enquanto eu colocava a mala no porta malas. Terminou e eu abri a porta pra ela entrar. Acho que eu deveria fazer isso não é?
-Obrigada. - Agradeceu e sorriu.
Dei a volta e entrei. Seguimos o caminho conversando e rindo até chegarmos em minha casa.
Era engraçada a situação porque quem olhasse, não diria que nos odiavamos.-Sua casa é linda Lolo.- Ela disse e eu sorri com o apelido.
- Você é a única do grupo que nunca veio em casa...
-Não sei porque perdi tanto tempo
Nossos olhares se esbarraram e senti um arrependimento nela. Eu não estava diferente.
-Então... pensei que a gente poderia pedir pizza a noite já que você gosta de pizza, pode ser?
-Se está querendo me conquistar, pizza é uma jogada muito inteligente... - Respondeu divertida.
-Então comecei com o pé direito. - Ela sorriu e me abraçou. - O que quer fazer agora? - Perguntei.
-O que você quiser lolo...
eaee obgd pelos votos, me avisem se gostarem.
#Peace <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Bad Girl (Em Revisão)
AléatoireDigamos que Lauren é uma garota complicada. Camila... a Camila é simplesmente uma garota confusa que esconde seu verdadeiro eu... porque essa carinha de santa é só a cara mesmo. Lauren tem uma quedinha pela menor mas não demonstra seus sentimentos...