Camila P.O.V
Lauren é uma safada. Não que eu achei isso ruim.
Quando ela passou a mão em minha coxa eu não sabia onde enfiar a cara.
Mas se ela pensa que vai sair ilesa, está bem enganada...
...Segunda de manhã...
-Camila você já devia estar aqui embaixo, Dinah disse que se você demorar mais cinco minutos ela sobe e te arrasta pelos cabelos!- Minha mãe gritou.
Dinah farofeira.
-Pede pra ela subir porque eu preciso de ajuda com as malas.
Depois de alguns segundos Dinah entra pela porta.
-Meu Deus Camila! Não precisa levar a casa é só um acampamento.
-Eu não estou levando a casa, só demorei porque estava tomando banho ao contrário de você que acorda e nem troca de roupa.
-É melhor você ficar quieta ou eu te deixo aqui e Lauren sai pegando todas que ver pela frente naquele acampamento!- Quem disse que ela escuta e fica quieta?
Pegamos minhas malas e fomos até o carro de Dj que ainda passaria na casa de Mani para buscá-la.
Passamos na casa de Mani e seguimos para a escola. Chegando lá encontramos nossa família. Chegando lá, dei de cara com um ser humano insuportável. Lauren.
O problema era que não eram apenas meus olhos focados nessa perfeição em pessoa, Lauren é um ser humano que é tudo menos discreto.
-Olá Camz.- Ela disse me tirando do transe.
-Oi Lolo.- Sorri e ela deu um beijo que infelizmente, foi no rosto.
-Vamos galera o ônibus já chegou -Dj gritou avisando nossa família farofeira que estava fazendo uma guerra de água enquanto Vercy estavam quase se comendo atrás de uma árvore que acredito que elas deviam ter achado que ninguém enxergaria nada , o que não deu muito certo.
-Já... Ai vero vai com calma...já vamos!- Disse Lucy praticamente gemendo as palavras.
-Parem de se comer aí atrás que todo mundo já viu.- Disse e nessa hora Vero nem fez questão de me responder e apenas me mostrou seu lindo e bem ativo dedo do meio.
Assim a inspetora fez a última chamada. Vercy finalmente pararam de se comer e entramos no ônibus.
Lauren P.O.V
Cada casal ficou junto e pra minha sorte eu e Camz sentamos lado a lado.
Seriam algumas horas de viagem então resolvi colocar uma música e relaxar um pouco quando sinto um peso em meus ombros... Camila se aconchegando em mim para tirar uma soneca.
Uma cena fofa diga-se de passagem.
Isso me fez sentir borboletas no estômago que eu achava que já estavam mortas depois de tanto tempo paradas.
Ela ficou assim, aconchegada e com uma facilidade incrível, dormiu....Algumas horas depois...
-CHEGAMOS GALERA!- Gritou a expetora que fez um monte de zumbis acordarem após suas sonecas de viagem.
Não sei quem em sã consciência acharia que nossa animação seria grande após todo esse tempo de viagem. E como jovens estúpidos, a maioria não gostaria de estar naquele lugar. Uma cama confortável e Netflix seria extremamente melhor.Descemos do ônibus e seguimos em direção à uma área onde a inspetora iria explicar algumas coisas antes de nós finalmente conhecermos nossas cabanas.
-Bom galera primeiramente sejam bem vindos, eu sou Demi a inspetora de vocês nessas semanas de acampamento então se precisarem de ajuda ou qualquer coisa podem falar comigo. Disse com uma animação que conseguiu mudar algumas caras de zumbi de viagem.
Isso sem dúvidas pelo fato de que ela é linda.
Seguimos até uma área para ver com quem dividiríamos as cabanas.
Por sorte o cara que estava separando as duplas era nosso amigo de colégio que nos colocou exatamente casal por casal nas cabanas, então é isso mesmo, eu e Camz vamos dividir nossa cabana...
Não sei que proveito poderíamos tirar disso. Da última vez que participei desse acampamento, saí mais doida que usuário de crack.Ter Camila na mesma cabana que eu, poderia ser maravilhoso, ou um desastre total.
Mas isso só descobriremos depois.Que os jogos da provocação comecem...
Aha peguei vcs (sqn) eu disse que iria att de madrugada mas eu to no tédio e resolvi continuar escrevendo até passar o tédio então aproveitem esse capitulo, espero que gostem bjus na bunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Bad Girl (Em Revisão)
DiversosDigamos que Lauren é uma garota complicada. Camila... a Camila é simplesmente uma garota confusa que esconde seu verdadeiro eu... porque essa carinha de santa é só a cara mesmo. Lauren tem uma quedinha pela menor mas não demonstra seus sentimentos...