É só o começo...

6.4K 384 14
                                    

Camila P.O.V

Quando deitei na cama não consegui fechar os olhos com o ronco de Ally, a garota é pequena mas parece um trator.

Resolvi ir dormir com Lauren contra a minha dignidade.

Achei que ela foi tão carinhosa ao me abraçar, senti uma sensação tão boa por estar em seus braços, eu me senti segura ali. O que é realmente estranho pois eu odeio ela.

Quando amanheceu era um sábado frio tão frio que peguei uma blusa no guarda roupa de Lauren. E que cheiro bom! um cheiro natural de Lauren, adoro os abraços dela por causa disso, mesmo que nós não se abracemos muito nos momentos raros eu aproveito.

Ok, isso está ficando estranho.
Não que fosse ruim sentir isso, acho até melhor que sentir o devido ódio por ela. Lauren sempre me pareceu uma garota legal, mas nossa implicância começou naturalmente.

Fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e desci até a cozinha. As meninas já haviam acordado. A única que faltava era Lauren.

-Bom dia meninas. - Meu sono era evidente.

-Bom dia.-  Responderam juntas.

-A noite foi boa em Mila! - Dj não perderia a oportunidade de fazer alguma piada sobre ontem.

-A de vocês também, quase precisei de um tampão de ouvido pra dormir! - Sem nenhum exagero, elas gritaram muito durante a madrugada.

-Credo gente parem com isso!

-E você baixinha, também faz muito barulho.- Disse à Ally.

-Eu??? Não faço não.

-Por que será que Mila saiu do quarto em? - Dinah debochou.

-Será que vocês podem parar de falar assim de mim? Me deixem suas estranhas. - Respondeu a baixinha nos fazendo gargalhar.

-Que horas são em? - Perguntei.

-12:00.

-Caraca nem parece com esse tempo!- Disse Mani.

-Vai acordar a preguiçosa da Lauren Camila. Não sou obrigada a fazer o café daquele fantasma.

"Você é uma folgada Dj. - Ela me lançou um olhar  mortal - Tá, já volto. Disse antes de sair da cozinha em direção as escadas.

Abri a porta do quarto e lá estava ela já acordada saindo da banheiro.

-Bom dia Camz, Dinah te mandou me acordar?- Ela com um sorriso leve nos lábios.

-Bom dia, como sabe que foi Dinah? Perguntei curiosa.

-Intuição.

Sei...

Me virei para ir até a porta mas sinto as mãos de Lauren envolvendo minha cintura.

Jesus me segura!!! 

-Ainda não te dei o troco por aquele dia mocinha...- Sussurou em meu ouvido enquanto empurrava a porta com o pé.

-E como pretende fazer isso?"- Perguntei, cínica.

-Não sei ainda, mas posso começar agora.

Ela me encostou na parede e começou a beijar meu pescoço e meu rosto...

-Lauren tem certeza disso?

-Tenho, não se preocupe.- Disse ela em meu ouvido me arrepiando.

Meu corpo estava esquentando. Talvez fosse a vontade incontrolável que me consumiu durante a semana. Ou apenas a facilidade com que seus toques me excitavam.
Mas quando pensei que Lauren iria continuar, ela para sem mais nem menos, simplesmente me deixa ali encostada na parede do quarto a olhando com uma cara confusa enquanto ela abre a porta e sai do quarto em direção as escadas

-LAUREN VOLTE AQUI!- Gritei irritada.

-É só o começo Camila, é só o começo...

Sexy Bad Girl (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora