Lauren P.O.V
Vamos combinar uma coisa, provocar Camila Cabello é a oitava maravilha do mundo. Pode parecer estúpido mas é inevitável. Aquele incidente no banheiro foi só uma amostra de que consigo afeta-la de alguma forma. Ou pelo menos acho que consigo...
-Então Laur, como vão as coisas com Camila?
Seguindo a rotina de volta às aulas, estava dando uma carona para Louis que morava quase ao lado da minha casa.
-Que "coisas" Louis?
-Me diga você Laur. O que aconteceu com vocês no banheiro hoje?
-Por que acha que aconteceu algo entre nós naquele banheiro?
-Meu Deus! Por que você sempre faz isso?
-Isso o que? - Perguntei confusa.
-Isso aí de ficar respondendo perguntas com mais perguntas!
-Ahh...Foi automático Lou, fez total sentindo no diálogo.
-Mas eu ainda não tive uma resposta concreta. Vocês se pegaram não foi?
-Não, Camila é uma garota muito difícil Lou.
-Olha quem fala! Metade da escola quer seu corpo nú e você não dá a mínima.
-E eu deveria? Não sou esse tipo de pessoa.
-Eu sei que não é, mas se quisesse pegar alguém era só pegar. Por isso perguntei da Camila, só ela pra te fazer ficar na seca...
-Ei! Não estou na seca.
-Quando foi a última vez que você trocou saliva com alguém Laur?
Parei para pensar e cheguei a triste conclusão de que estava realmente na seca.
-Viu só! Saí dessa Laur, tu nem sabe se vai estar viva amanhã, e você é solteira, tem mais que o dever de aproveitar a vida.
-Tem total razão.
-Qualquer coisa me manda mensagem, se eu não responder, ou estou transando ou dormindo mesmo.
-Que nojo Lou! Não preciso saber da sua vida sexual!
-Eu sei, mas deveria ter uma também. Beijos na bunda.
Meu irmão de outro mãe. Não sei mais viver sem.
Cheguei em casa e meus pais deixaram um bilhete avisando que tiveram que viajar à negócios e voltarão em uma semana, meus irmão ficariam esse tempo na casa de meus avós já que são menores e meus pais também não concordam que eu deveria cuidar dos meus irmãos mais novos porque sério, ninguém merece ser babá não é?
Com a casa só pra mim e um pós primeiro dia maravilhoso, resolvi ligar para meus amigos.
Peguei o telefone e liguei para Mani avisar a galera que hoje seria nossa noite de filmes...
...
Quando acabei de tomar meu banho escuto a campainha tocar, desço na maior lerdeza de propósito e escuto Dinah me xingando.
-Finalmente gasparzinho! -Resmungou Ally.
-Oi pra vocês também.
-Achei que você tinha sido sequestrada.
-Não é dessa vez que vocês irão viver Pll.
-Graças a Deus né Laur!
-Amém Allysus!
-Onde estão os viados? - Perguntei sentido falta dos berros de Brad.
-Em coma.
Dei espaço para elas entrarem e a última que entrou foi Camz o que me deu a oportunidade perfeita para não só olhar como também apertar a sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Bad Girl (Em Revisão)
AcakDigamos que Lauren é uma garota complicada. Camila... a Camila é simplesmente uma garota confusa que esconde seu verdadeiro eu... porque essa carinha de santa é só a cara mesmo. Lauren tem uma quedinha pela menor mas não demonstra seus sentimentos...