Capítulo 1

15.2K 693 208
                                    

Memórias calorosas rodeavam a minha cabeça de quando ainda andava no 3/4 ano. A minha turma era a mais divertida, mas engraçada, e eu tinha o melhor amigo que alguém podia desejar.
Sou o Misaki, 14 anos e um potencial para desenhar de 9 de 10. Também excelente em matemática e línguas, basicamente um dos melhores alunos da minha escola. Já faz 2 anos que me deram um diploma do melhor aluno no Japão, só não foi as finas da competição, como prêmio um troféu, porque me constipei e fiquei com febre muito alta, quase não me podendo levantar da cama.
Mas quem quer saber das minhas qualidades? Os meus pais... não, eles já não estão cá para ver se sou um Ás ou um 0 redondinho. Os 'supostos' amigos só querem saber de mim para os ajudar nos testes. E mais quem?.. Pois mais ninguém. Estou sozinho... Sem pais, sem amigos verdadeiros... Mas excluindo isso, até acho que tenho uma vida bem razoável.

- Misaki? Misaki!?
- Sim!? - Levantei a cabeça do diário que tinha desde que andava no 4 ano e respondi no mesmo tom que me chamaram.
- Está aqui alguém para te ver! - Gritou de volta. Era a minha ama até ser maior de idade e sair desta casa velha e acabada.
- MISAKI!
- Okey! Já vou, já vou!

Quem será? Não me lembro de combinar nada com ninguém.

Desci as escadas de madeira partidas e foi abrir a porta também de madeira. A porta vez um ruído estranho que tornou um pouco constrangedor esses segundos.
- Algum problema?
Um rapaz e duas raparigas estavam na minha frente. Pareciam ser colegiais.
- Ah, não, não, não há problema nenhum... bem, nós somos colegiais do colégio 'Sekai Nogari', e pelo que sabemos o melhor aluno do Japão vai para o nosso colégio e queríamos mostrar como é tudo lá dentro para não ser tão difícil quando foi para lá estudar.
- Como é que descobriram a minha casa?
- Bem, estava tudo na identificação do aluno. Pedimos desculpa pela atrevidez de mexer nos teus documentos pessoais.
- Só o diretor do conselho estudantil é que tem permissão de mexer nesses documentos, não é?
- Sim. No nosso colégio não tem um diretor, mas sim 3 ou 4 consoante a pessoa e o seu dever.
- E quem são vocês?
- Ah, sim! Eu sou a Suzuki, esta é a minha melhor amiga, - apontou para uma rapariga de cabelo azul escuro e óculos com a mesma cor - a Ur, e este é o melhor a aluno da escola, o Ryusaki.

O meu coração deu uma espécie de 'clik' para me lembrar de algo importante, mas o que quer que seja, não me lembrei.

O rapaz era um loiro abafado e de olhos verdes amarelados, ou seja o sonho de qualquer rapariga.
- Prazer em te conhecer... Desculpa, mas já não nos tínhamos visto antes? - Aquela pergunta abafou todos os meus pensamentos, mas eu realmente não me lembro de estar com alguém 'daquele nível'.
- Não, não me lembro de nada.
- Ah, bem, podemos ir andando? - Perguntou Suzuki com sorriso no rosto.
- Sim claro.
Avisei a minha ama a onde ia e fomos logo em marcha.

Parecia que sentia novamente aquele 'clik', mas por mais que me esforçasse não sabia do que me tinha esquecido de tão importande.

Chegamos á escola num abrir e fechar de olhos, se excluímos o 'clik' que não parava de soar.
Mostraram-me o colégio todo, e como pensei, de alto nível.
- Então até amanhã, certo? - Perguntou Ur.
- Uh? Ah, sim, claro! Até amanhã.

Deixei-me escorregar um pouco na despedida porque nunca pensei que eles quisessem ser mesmo meus amigos, mas posso me ter enganado.

Voltei para casa a correr e voltei a pegar no meu diario.
Estranhamente voltou a fazer o 'clik' mas deixei de lado isso. Fiz a mala para a escola com roupa e tudo o que é preciso.

Amanhã talvez aconteça algo mais interessante que os dias que correm.

____________________________________

Bem é a primeira vez que escrevo um livro, por isso estou sempre aberta a sugestões para melhorar.
Este livro é quase 100% yaoi, por isso agradecia de quem não gosta não fizer comentários negativos (bem que é um pouco estúpido quem não gosta estar a ler).
P.S.: A Imagem do capítulo não tem nada a ver com o capitulo em si, é apenas uma imagem yaoi.

Bem, é tudo! Até ao próximo capítulo!

Amigos de Infância (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora