Um parque esplendoroso recheado de flores por tudo o que é sítio. Passeava animadamente por esse parque e algo me paralisou no caminho. Não me movimentava. O meu corpo não o permitia. Por mais que quisesse agir sobre o que me por neste estado não conseguia. Apenas ouvia estas palavras doces a vir na minha direção: "Misaki, tudo bem?.."
____________________________________
Acordei disparado da cama caindo no chão abrindo uma racha na mesma por ser de madeira.
Era só o que me faltava...
Vesti-me, coloquei um aviso a dizer "Cuidado" em cima da racha e foi embora sem tomar o pequeno almoço.
Nas últimas aulas começamos a dar matéria e maradam-nos muitos trabalhos de casa por ser sexta feira. Após acabar as aulas, foi para a biblioteca.Oh não... Está alí o Ryusaki-san...
Tentei entrar sem que ele se percebesse da minha presença, mas em vão.
- Misaki bom dia! Olha só o que encontrei!O que terá encontrado?..
- Olha encontrei um livro que falava de dois amigos que se separam em crianças e quando se encontram novamente ficam juntos para sempre, namorando assim. Parece mesmo a nossa história!
Acho que INFELIZMENTE é verdade.
- A diferença é que eles acabam por namorar. E isso nunca iria acontecer connosco.
- Não sabes o futuro...Espera, o quê!?
- Bem tenho de ir. Vou me encontrar com alguém da qui a nada.
- Com q-quem? - Parecia que o meu coração tremeu no mesmo instante. - Ele pegou no telemóvel e falou:
- Ela respondeu agora á mensagem e disse que não me podia atrasar, por isso tenho mesmo de ir. Xau!"Ela respondeu(...)"... É uma rapariga... Será, s-será que ele está a namorar com alguem!? Tenho que ligar á Suzuki-senpai agora!
Marquei o número e ouvi os 'bip's' da chamadas a passarem trazendo-me ainda mais impaciência.
- Alô?
- Olá Suzuki-senpai, tudo bem?
- Sim. Mas agora não posso falar. Desculpa. Beijos.
- Mas!..Bip, bip, bip, bip...
Acho que o Ryusaki-san... e a... Suzuki-senpai estão...
.
.
.
.
Num ENCONTRO!??
Espera! Eu devo estar a tomar conclusões precipitadas!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Não estou NADA!
Tem cala! Eles estão num encontro... Não tem nada de mal... Eles são livres de fazer o que querem! Mas espera, vou ligar á Ur.Marquei o número e voltei a ouvir os 'bip's' incómodos.
- Estou?
- Estou Ur. Sabes onde foi a Suzuki-senpai?
- Ah... Não...
- Obrigado na mesma. Beijos.
- Beijos.Será que foi impressão minha da Ur estar a tentar me esconder algo...
- Ah... peço desculpa? - Alguém puxou um pouco a minha camisola.
- Sim?
- Você o Misaki-sempai!? Aquele que quase ganhou o prêmio do melhor do Japão!?
- Bem, sou...
- Oh meu Deus! Sou um grade fã! - Quase que dum momento para o outro esqueci-me completamente do Ryusaki-san. - Sou o Natsumi. - Disse com enorme sorriso no rosto apertando a minha mão cumprimentando-me.
- E eu sou o Misaki, como já sabes, e bem, de onde és?
- Moro a 2 quarteirões daqui. E tu?
- É apenas descer a rua.
- Que bom para ti. Tens mais aulas hoje?
- Não. Nas sextas saio cedo.
- Que bom! - Pareceu que o seu sorriso se iluminou ainda mais. - Então... Queres dar uma volta?.. É que é uma grande honra conhecer-te pessoalmente.Eu agora não quero que ele fique meio decepcionado, já que diz que é meu fã, por isso...
- Sim claro. Então queres ir a onde?
- Aqui perto há um parque lindíssimo.
- Fica muito longe da escola?
- Não. Na verdade fica mesmo ao lado da minha casa.
- Okey, então vamos?
- Claro!
Falamos muito de caminho para o parque. Fiquei a saber muito sobre ele: gosta de jogos de tabuleiro, bolachas de chocolate e bem... fiquei também a saber que é basicamente eu ned, mas é um tipo porreiro.
Quando chegamos ao parque demos uma volta. Realmente aquele sítio era incrível!Uau é mesmo incrível, mas porque mesmo eu estou aqui?
- Isto é lindo, mas porque que estamos aqui mesmo?
- Bem eu queria te conhecer. Em falar em conhecer, eu sei que tens uma amigo... Ryusaki, certo?Já me tinha esquecido dele...
- Ah, sim...
- E onde ele está? Pensei que andassem sempre juntos.
- Bem, nos não andamos mesmo sempre juntos, mas a maior parte das vezes em que os nossos intervalos coincidem sim.
- E onde ele estava agora?Bem... Ele está a namoriscar com a Suzuki-senpai... Diz isso!..
- Acho que teve de visitar os avós. Acho eu! Posso estar enganado!
- Não tem problema!
Ficamos algum tempo a olhar um para o outro até de repente o meu telemóvel tocar.É a Mica.
- Desculpa, tenho que atender... Estou? - Afastei-me com alguns passos largos. - O que se passou?.. (...) Ah... a racha no chão no meu quarto... Aconteceu que eu caí e então... (..!) Okey, okey! Vou já para casa para tra-tar... - Paralisei. Agora via a Suzuki-sempai (como as minhas suspeitas desvendadas) com o Ryusaki-san...
Mas o quê que o Ryusaki-san está a fazer?
O Ryusaki-san colocava-se de joelhos e tirou lentamente do bolso uma pequena caixinha que se dirigia a Suzuki-senpai, em pé, á frente dele. Ambos pareciam muito felizes...
Parece mesmo que o Ryusaki-san está a pedir em namoro a Suzuki-senpai?..
Mas, mas, como é que isso é possível?!Dei um passo á frente mas voltei para trás. Não sabia o motivo daquela revolta e não ia agir sem o saber. Nesse momento passou-me vários "vídeos" dos meus sonhos, entre eles aquele em que eu e o Ryusaki-san nos beijava-mos.
Então é isso... Eu gosto do Ryusaki-san e não o aceito... E agora estou com inveja porque o ele está agora a declarar-se a Suzuki-senpai?
- Ei!? Menino Misaki!
- Ah, sim?
- É para voltar agora para casa!
- Okey, eu vou. - Desliguei o telemóvel e foi ter com o Natsumi olhando de relance os 2 apaixonados a abraçarem-se.
- Olha Natsumi, foi muito bom conhecer-te mas tenho de ir agora para casa.
- Não tem problema. Só mais uma coisa... Podemos ir juntos para a escola? É que não tenho muitos amigos então...
- Claro! Mas agora tenho mesmo de ir.
Corri de volta para casa com os pensamentos a transbordar do copo que os contei. Entrei em casa, resolvi o problema do chão e escrevi tudo o que tinha a escrever no diário.____________________________________
Como vão gente linda?
Tudo bem?
Estão a gostar?Um bom resto de bom dia para todos!
Beijos Muito Grandes!!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Infância (Yaoi)
RomantizmEste livro é apenas para amantes de yaoi! Por favor deem uma espreitadela! Beijinhos da Amante_de_Yaoi!!