- E-eu estou a ouvir...
Estou com um pouco de... medo?..
- Então muito bem. Eu sei que no parque tu viste-me a mim e á Suzuki a...
- Vocês não namoram, certo? - Interrompi.
- Sim, nós não namoramos! Já te tinha dito, agora deixa-me explicar esta confusão toda!
- Okey...
- Eu estava só a treinar um pedido de namoro com ela para depois pedir a quer gosto realmente... - Ele suspirou fundo.Então se ele não gosta da Suzuki-senpai, gosta de quem?..
- E quem é então?.. - O meu coração batia tão rápido que parecia que ia saltar.
- É isso que eu te queria dizer quando foste a minha casa... - Ele pareceu ficar nervoso e foi-se inclinando de joelhos.
- És tu Misaki-senpai. Eu gosto de ti. E estava a treinar com a Suzuki como te pedir em namoro. - Ele olhava para mim e os seus olhos brilhavam.Ah, o quê!? Isto não está a acontecer, ele disse mesmo aquilo???
- Ah... - Estava tão corado que a única coisa que se via eram os meus olhos a brilhar de felicidade. - Eu... g-g-g-gos...
O quê?.. Paradisei a olhar para os seus lindos olhos?
Vi os seus olhos a arregalarem-se e a aproximar-se mais de mim.
- O quê que queres dizer Misaki-senpai? - Ele sorriu.
- Eu queria d-d-dizer que... ah, eu...
- Gostas de mim Misaki-senpai?
- Ah... s-sim... - O meu coração acelerou como nunca.E-eu disse...
O coração dele também começou a acelerar, consegui ouvir-lo mesmo que estivesse a meio metro dele. O Ryusaki-san aproximou-se de mim e eu andei dois passos atrás até ir bater com as pernas na minha cama. Ele andou mais depressa e olhou-me nos olhos.
Ahh... Como eu amo o seu olhar...
Ele começou a segurar-me nos braços e acho que ia arrebentando, e também acho que ele ia fazendo isso.
- Queres namorar comigo? - Disse o Ryusaki-san a sorrir de bochecha a bochecha.
- E o quê que as outras iriam pensar?
- Não te preocupes, elas sabem de quem eu gosto, e é de ti meu amor...Oh meu Deus! Acho que vou mesmo explodir!!
- Então, aceitas?
- Ah... s-sim... - Ele ficou momentos parado e aproximou-se de mim até ao limite. Olhou-me intensamente nos olhos, sorriu e beijou-me a cara. Eu seu que já estava ás mil á hora, mas agora duplicou.
Ele largou um dos meus braços e levou-a á minha cara. Passou o dedo entre os meus lábios e aproximou os seus formando um beijo perfeito. A minha língua enquadrava-se perfeitamente com a dele dando uma sensação incrível.
- Tudo bem Misaki-senpai?Tudo bem?! Nunca me senti tão bem!!
- O-ótimo...
- Queres parar por aqui ao continuar?Eu não acredito que ele se está mesmo a referir-se aquilo!
- Ah... Eu não sei... - Ele voltou a sorrir e desviou o meu cabelo para o lado.
- Posso então responder por ti? - Ele fez um olhar malicioso e mexeu-me no cabelo de uma maneira brincalhona que me acalmou na posição em que estava.
O clima do momento já estava a consumir-me e disse que sim com a cabeça á sua pergunta. A sua reaçao foi apenas um abraço muito quente do lado dele.
- Posso começar?.. - Voltei a abanar a cabeça e envolvi-me no amor que sentia por ele.
Ele tirou-me a roupa lentamente. Foi dando-me beijos no corpo para me sentir á vontade e perseguiu para a sua roupa tirando-a. Permaneci com os olhos fechados, era muito vergonhoso.
- Posso? - Ele disse aquilo de uma forma tão natural que as objeções sobre estar a fazer aquilo desapareceram por completo.
Tentei emitir a palavra "sim" mas não saiu com o calor do momento, então limitei-me a acenar novamente com a cabeça.
Ele sorriu e começou a sessão. Ele parecia que já tinha feito isso a sua vida toda porque encontrou o ângulo perfeito em que apenas me dava prazer e male dor. Ele também pareceu gostar bastante porque fazia o movimento cada vez mais depressa.
Foi muito bom...
Passado algum tempo paramos com o cansaço.
- Todo bem Misaki-senpai?
- Sim, tudo ótimo...
- Foi... bom?
- Incrível!Eu não posso mentir foi mesmo bom...
- Nós estamos mesmo as namorar, certo?
Ele fez uma cara seria mas depois desmanchou-se a rir.
- Hahaha! Depois de tudo o que fizemos ainda perguntas isso!?
Admito que a minha pergunta não tinha assim grande sentido por isso também deitei umas gargalhadas.____________________________________
Onde está o Lemon perguntam vocês? Bem... Para quem vê mesmo Lemon a sério isto não é nada, mas em minha defesa eu não sei escrever, só ler... :3
Bem espero que tenhas gostado e que deem as vossas opiniões sinceras.
E também queria saber se queriam que eu fizesse uma dedicatória. (Se quiserem podem por num comentario ou numa mensagem privada. Podem também referir os vossos livros.)Muitos beijinhos fortes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Infância (Yaoi)
RomanceEste livro é apenas para amantes de yaoi! Por favor deem uma espreitadela! Beijinhos da Amante_de_Yaoi!!