O mundo girava á minha volta. Tudo voltava a repetir-se como se colocasse o mesmo filme a girar novamente como sempre girou. Sentia-me feliz por ver os momentos engraçados da vida e atormentado de uma forma estranha.
____________________________________
Esta noite foi uma luta para adormecer. Doía-me a cabeça mais que tudo.
Ainda bem que é Sábado...
Não faço isto muitas vezes, mas foi dar uma volta agora de manhã para refrescar as ideias. Ainda pensei em passar pela casa Natsumi mas lembrei-me que ninguém passeia ás 7:30 da manhã.
Senti o meu telemóvel a vibrar no bolso das calças e tirei. Era uma mensagem do Ryusaki-san.Sinceramente não me apetecesse falar com ele mas pronto...
Respondi ao "Oi!!" que me mandou com outro "Oi". Nesse momento senti novamente o telemóvel a vibrar, mas desta vez a telefonar-me.
- Sim?
- Bom dia, tudo bem?
- Passa logo ao que interessa. - Disse isto de uma forma um pouco rude e fria, mas não estava mesmo com paciência.
- Bem, okey. Era para saber se á tarde queres ver um filme a minha casa e se pudesses dormi-as lá.
- Não sei se posso.
- Então quando souberes diz alguma coisa.
Desliguei e pensei qual foi o objetivo deste telefonema.Será que tem problemas com a sua atual namorada e precisa de descarregar em alguém?
Bem que seja, assim fico a saber se namoram mesmo.Voltei a telefonar passado uma hora e disse que ia ficando marcado para as 8 da noite.
Não vou mentir. A ansiedade de saber se namoravam pareceu dar comigo em doido e o tempo parecia que custava a passar.
Meia hora antes da hora marcada arrumei o pijama, escova de dentes e tudo o que é perciso e entretanto era as 8 e foi para casa dele depois de avisar a Mika.
Voltei a deslumbrar-me com a sua maravilhosa casa e toquei á campainha. Nem tinha passado 5 segundos e ele já me estava a abrir passagem para entrar.
Não disse nada até entrar no seu quarto.
- Então... que filme vamos ver? - Consegui finalmente transmitir algumas palavras.
- Pensei num de romance e sobrenatural. Ou queres outro?
- Não esse está ótimo.
Confesso que estava ali uma tensão enorme e estava a tornar-se um pouco constrangedor.
Ele entrou dentro da cama para ficar mais quente e perguntou se eu queria entrar. Nesse momento diria que não, porque... eu gosto dele... mas passou uma racha de vento gelada e tive de ceder.
O filme foi bastante bonito. Falava de um rapaz que não podia ficar com a rapariga que amava porque ela era diferente, mas especificamente um mostro, e assim, como em todos os filmes, eles ficaram juntos. Tive algumas recordações dos meus jogos em criança que amava, e desses jogos lembrei-me do Ryusaki-san. Gelei um pouco quando pensei nele mas logo voltei ao normal quando reparei que já não estava ao meu lado.Mas para onde é que ele se meteu?
Já sei. Deve estar de baixo da cama para me pregar um susto... Não nada...
Mas onde ele está?..Senti uma mão fria a tocar no meu pescoço e saltei diretamente para a cama com o susto.
- Descula, hahaha, - ele ria-se - não te queria assustar, hahahaha!..
- Não pareceu... - Voltei a por-me de pé e olhei-o nos olhos.O que é isto? Estou a ficar nervoso?.. Sinto o meu coração a bater mais depressa...
Ele olhou para mim e num instante sorriu.
- Quero te mostrar uma coisa...
- O-o quê? - Eu estava nervoso sem sentido aparente.
- Olha.
Ele abriu uma pequena caixa e de lá estava um pequeno anel. Lembrei-me de repente o motivo de ter ido a sua casa.
- Tu e a Suzuki-senpai namoram?Bolas, não devia ter dito desta maneira...
.
.
Acho que ele ficou com a cara de decepcionado...- Não. O que te leva a pensar isso?
- É que eu vi o Ryusaki-san a pedir em namoro á Suzuki-senpai.
- Deves ter visto mal...
- Não vi não...
- Okey, tu viste, mas não é o que parece. Eu não lhe estava a pedir em namoro.
- Então estavas o quê? Eu vi.Estava novamente com raiva... Eu gosto dele e... eu quero ficar com ele. Só isso...
- Tu pensas isso mas é mentira!
- Então explica porque que me pareceu um pedido?
- Não tens de saber!
- Okey então. Eu acho que não é norma o teu melhor amigo não saber mas pronto, tudo bem, tudo bem! Vou embora.
- Não tens de ir!
- Tenho sim. Adeus.
Peguei mas minhas coisas e saí.Mas porque que não me disse? Não percebo! Eu sou o meu amigo de infância e o seu atual melhor amigo. Porque!?.
Voltei a correr para casa mas no caminho vi um vulto. Aproximei-me e pude ver o Natsumi. Acho que teria começado a chorar se não o tivesse visto.
- Tudo bem Misaki-senpai. És tu?
- Sim. O que fazes acordado a esta hora na rua.
- Quando não consigo dormir dou voltas perto da tua casa onde as ruas têm mais claridade.
- Bem, posso dar voltas contigo?
- Claro! Bem, isto pode ser só impressão minha mas não tens os olhos um pouco vermelhos?
- Não. Deves estar a ver mal.
- E tu, o que fazes aqui.Pensa numa boa descula....
- Eu ia sair para dormir a casa de um amigo, mas ele não pode no final.
- Esse amigo é o Ryusaki?
- N-não.
- Okey. Então vamos?
- Sim.____________________________________
Peço descula a grande demora, mas está aqui!
Bijus!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Infância (Yaoi)
RomanceEste livro é apenas para amantes de yaoi! Por favor deem uma espreitadela! Beijinhos da Amante_de_Yaoi!!