Acordei e vi o Ryusaki-san a olhar para mim intensamente.
- Tudo bem? - Perguntei. - Tenho alguma coisa na a cara? - Passei as mãos na mesma sentindo a minha bochecha meia molhada.Que horror! Será que me babei a dormir!?
- Não tens nada da cara, era apenas para avisar que a comida está pronta.
Até já me tinha esquecido que estava na casa dele.
- Ah, okey, obrigada.
Levantei-me e foi com ele para a sala de jantar. O comer foi esparguete com almôndegas, a minha comida favorita. Voltamos novamente para o seu quarto e ele pareceu voltar com o seu olhar melancólico. Admito que fiquei com medo.Da última vez que ele ficou com aquele olhar foi quando eu descobri que ele era o meu amigo infância... E foi aí que ele (engulo saliva) me b-beijou.
Fiquei ligeiramente corado por me ler lembrado do ocorrido.
- Tudo bem Misaki? - Disse o Ryusaki-san aproximando-se de mim.
- Ah? Há, sim tudo bem...O qué que se passa comigo? Eu estou, a tremer?
- Queres alguma coisa, pareces mal.
Eu realmente... estou nervoso por estar tão perto dele? Ele está a tocar, n-na minha mão. É tão suave...
- Tudo bem?
Ele está preocupado comigo... Como se gostasse mesmo de mim?
- Misaki! Tu estás super vermelho, tens a certeza que estás bem?
Ele, ele, ele tinha-me beijado!.. Isso que dizer alguma coisa?
- Misaki!!
- Ah? O quê? O que disses-te?
Acho que já não sentia a cara de estar tão quente.Ele e-está a ficar mais perto!..
Está mais perto. A sua cara está a 5 centímetros de distância do minha...
.
.
.
.
Ele, ele, beijou-me!..O beijo foi longo e suave. Enquanto que as nossas línguas brincavam eu sentava-me sem sima dele abrançando-o e ele a mim. Depois de um belo minuto separamo-nos sem fôlego e a arfar.
O quê que aconteceu?! Eu acabei de beijar um homem, quer dizer ele não é um simples homem, ele era, ou melhor, ele é o meu melhor amigo.
- Estás bem Misaki? - Ele perguntou de uma forma tão natural que me fez esquecer que ambos do mesmo sexo.
- S-sim. - Respondi e ele passou a sua mão no meu rosto e a outra no fecho das minhas calças.Ah? O quê? Ele quer ir mais longe ainda?
- Ryusaki-san. - Falei num tom baixo ganhando ainda coragem para falar. - O que foi isto? - Ele parou nesse momento de me acariciar o rosto e desapertar o fecho das minhas calças.
- Eu amo-te, é isso que está a acontecer.Amar-me? Mas, mas...
- Eu não percebo... Eu só pensei que...
- Pensas-te mal. O que interessa agora é que te amo. E tu?Amo-lo? Eu? Eu temo a resposta que possa sair disparada da minha boca.
Eu abri a boca para que saísse a resposta, mas acho que aquilo que fiz foi mais um 'extra'. Beijei-o fazendo-o cair de costas no chão, ficando assim eu em sima dele.
- Vou considerar isso um sim. - E continuamos a beijar.____________________________________
Misaki? Misaki acorda! Adormeces-te quando eu preparava o almoço.
- Espera, o quê!? O quê que aconteceu?
- Bem tu adormeces-te.
- Sim, sim, mas depois disso?
- Eu acordei-te...
- Mas depois disso nós não, tipo fizemos alguma coisa?
- Acho que bates-te com a cabeça em algum lado, nós ainda nem sequer fomos comer.Ah? O quê? Foi tudo um sonho? Espera aí!..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu sonhei que beijei o Ryusaki-san E QUE ESTAVA PRESTE E FAZER UMA COISA ESTRANHA COM ELE!? MAS O QUÊ QUE SE PASSA COM MEU SUBCONSCIENTE!!??- Ah, sim, pois, tens razão. O meu sonho estava a ser muito realista sabes...
- Okey... Então que sonho foi esse em que nós "tipo fizemos alguma coisa"?
- Ah isso?..Inventar algo rápido!!!
- Nós fizemos um desenho! Como na primária! E tu desenhavas melhor que eu! (Para quem não sabe ou não se lembra, o Misaki desenha super bem, e que fique anotado que o Ryusaki desenha pessimamente.)
Eu realmente tenho de melhorar as minhas desculpas...
- Okey então. Vamos comer?
- Sim.
Comemos rapidamente e eu dei uma desculpa qualquer, desta vez credível, para ir para casa para ver se refletia sobre tudo isto.
Cheguei a casa ainda bem cedo e a minha ama já tinha chegado das compras.
- Tudo bem menino? Tem fome?
- Eu já comi.
- Então okey. Precisa de algo?
- Bem na verdade...
- O quê que se passa?
- É sobre bem... uma rapariga...
- Uma rapariga?
- Sim. É que esta noite eu sonhei que a tinha beijado. Isso quer dizer o quê?
- Ás vezes quando o teu consciente esta indeciso o subconsciente entra em ação e diz a verdade nos sonhos.
- Então isso quer dizer que eu gosto do, quer dizer da rapariga?
- Sim. Mas o menino antes de fazer alguma coisa tem de pensar com a cabeça. Então agora que já falamos, quem é a sortuda?
- Mika!
- Okey, okey!
Foi para o meu quarto, mas precisamente para o meu diário.Diário: Tive este sonho estranho, e pelo o que a Mika me disse posso mesmo gostar dele. Acho que seria estranho mas pronto. Foi isto que aconteceu.
____________________________________
Muitos beijos ás pessoas que eu amo!!! Como vos está a correr o dia? Tudo bom?
Continuando... o capítulo ficou muito foleiro, não?
Mas bem... Gostava que me dessem opiniões mais precisas para que eu possa melhorar.Também gostava de tentar uma coisa: Cada um dá uma opinião e diz o que quer o Misaki ou o Ryusaki podem fazer nesse capítulo. Por exemplo: "Podíamos por o Misaki mais atrevido!" ou "E que tal entrar outro rapaz na história?"(estou a pensar nisso). Pode não dar certo, pois as personalidades das personagens podem mudar, mas seria uma boa experiência. Fassem como bem entenderem. (Quem quiser que eu refira a pessoa e/ou a sua história, se tiver, que deu essa opinião pode mandar numa mensagem privada/ou não.
Kissus!!!!! Vus amu!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Infância (Yaoi)
RomanceEste livro é apenas para amantes de yaoi! Por favor deem uma espreitadela! Beijinhos da Amante_de_Yaoi!!