Capítulo 8

3K 294 56
                                    

O cabelo batia-me no rosto... Não esperava que aquilo que ouvi saísse da boca dele, custava-me a acreditar, mas veio tarde de mais. Enquanto isso já o rumo se virou ao contrário...

____________________________________

Diário: Eu não percebo isto! Quer dizer, eu meio que fujo do Ryusaki-san e depois vou logo aconchegar-me ao Natsumi?! Eu realmente ainda não acredito que ficamos de pé até ás 2 da manhã. Ele ainda perguntou se queria dormir na casa dele, mas se não durmi na do Ryusaki-san também não vou dormir na do Natsumi. Enquanto passeava com ele, como já era quase 2 da manhã, já não o estava a ouvir bem, mas tenho quase a certeza que a conversa ia quase sempre parar ao Ryusaki-san.

Hoje foi um dos dias em que acordei tarde. A Mika mandou uma mensagem a dizer que não estava em casa e disse que o almoço estava no congelador.
Desci as escadas e coloquei o comer no micro-ondas. Comi e pensei no que podia fazer.

Bem já tratei do diário...
.
.
Não me passa na cabeça ir ter com o Ryusaki-san. E em relação ao Natsumi...
Acho que fico em casa este domingo...
Ha?

Dei um pontapé num saco preto e perguntei-me o que seria.

O que é isto?!

Abri o saco.

Um saco do lixo? Que nojo!!

Peguei naquilo com um dedinho saí de casa e levei o saco ao lixo mais próximo.
Vi de relance dois rapazes a discutir e quando me aproximei mais, pode ver que eram.

O Natsumi e o Ryusaki-san?!
Porque que eles estão aqui? E desde quando é que se conhecem? Se bem que o Natsumi disse que conhecia de vista o Ryusaki-san por andar comigo. É melhor ver o que se passa e parar com a discussão.

- Ei! - Gritei correndo para eles.
- Hum?.. - Disseram os dois em coro parando com a discussão por momentos.

Tenho que dar conversa primeiro...
.
E também esquecer o que se passou com o Ryusaki-san.

- Ah, não sabia que se conheciam...
- Pois nós já... - O Ryusaki-san começou a frase mais foi interrompido por o Natsumi deixando-o mais irritado.
- Nós conhecemo-nos hoje, bem, agora mesmo quando eu ia ter contigo.
- Na verdade... - Começou de novo o Ryusaki-san sendo interrompido da mesma forma.
- Na verdade ele também ia ter contigo. É por isso que nós cruzamos.
- Ah... okey... E então... porquê que estavam a discutir?
- Foi por termos ido um contra o outro e acabamos discutindo. - Disse o Natsumi abrindo um largo sorriso.
O Ryusaki-san pareceu ter feito um ar de vencido e acabou por dizer:
- Pois foi isso...

Que cara foi aquela.

- Bem, como já pararam com a discussão, eu vou andando...
- Mas espera!.. - Disse Natsumi. - Como ambos íamos ter contigo, e que tal dar-mos uma volta todos juntos? O que achas... Ryusaki-chan?

O olhar que o Natsumi fez assustou-me.

- Eu não me importava, mas tenho que falar a sós com o Misaki. - Todos incluindo eu fizeram um olhar um bocado tramático e ouvimos duas vozes a gritar para nós baixando o tensão.
- Olá!! Já algum tempo que já não falávamos!

Porquê que tinha de ser a Suzuki-senpai e a Ur a vir!

- O-olá...
- Tudo bem!? Então? Conta as novidades!

As novidades foi teres ficado com o Ryusaki-san...

- Não tenho novidades...
- A sério?
Ela olhou de relance para o Ryusaki-san e voltou a olhar para mim com o olhar mais baixo que o meu.
- Então okey. E bem... quem é o rapaz novo?
- Eu fasso o favor de dizer. - Começou o Ryusaki-san. - Este é o rapaz que como podes reparar tem cabelo azul, a-zul, e chama-se Natsumi.
- Ahhh!!. Prazer... - Respondeu estendendo a mão e o Natsumi retribui. - Bem se calhar vou andando. Nós estávamos a ir para um circo aqui perto.
- Boa. - Disse Ryusaki-san puxando-me para pé deles. - Também podemos ir?
- Sim!..
- Mas eu não posso. - Disse desprendendo-me do Ryusaki-san.
- Oh, então fica para a próxima. - Disse baixinho a Suzuki-senpai. - Então nós vamos indo.
Ela foi perto do Ryusaki-san disse algumas palavras e seguiu caminho para o circo.

Isto é mais uma prova de como namoram.

- Bem, então vou embora.
- Posso me encontrar contigo mais tarde. - Disse Ryusaki-san.
- É melhor não.
E foi embora...

Ah? Porquê? Eu estou a chorar?.. Novamente?

Cheguei a casa e deixei as horas passarem até receber uma chamada do...

Natsumi?..

- Estou?
- Todo bem? Vi que ficas-te um pouco abalado...
- Não, eu estou bem...
Truz! Truz!! Truz!!!
- ...Olha está alguém na porta. Vou abrir. Xau
- Xau...
Nesse instante recebi uma mensagem da Mika.

"Está noite não poderei estar em casa... Desculpa... Tive um problema no carro e não consigo voltar. Vou dormir num hotel. Se tiveres problemas liga. Um beijo."

Mandei um "Okey" dizendo qual seria o problema e um "Beijo".
Entretanto já estava na porta e abri a mesma.

Ah... É o Ryusaki-san.... O que eu fasso? Vou fechar a porta.

Tentei fechar a porta bruscamente mas ele pós o pé no meio impedindo-me.
- Desta vez tu vais me deixar falar!
Voltou a abrir a porta pegou nos meu braços e levou-me ao meu quarto quase sabendo cada recanto da minha casa trancando-nos lá dentro.

O-o-o-o quê que ele quer?

Consegui desprender-me e depois afastei-me dele.
- Agora podes me ouvir?! - Perguntou sem querer uma resposta minha voltando a aproximar-se de mim.
- Agora que tenho a tua atenção vou explicar tudo direitinho para colocar um 'Stop' nestas discussões estúpidas.

____________________________________

E que tal amores da minha vida e arredores!
Como está a ficar???
No próximo capítulo vai ser a continuação deste (Parte 2).
Espero que gostem do que vai acontecer a seguir...
O que é? Têm de esperar um pouco para descobrir.

Querem um "Capítulo Especial de Ano Novo"?
Uma última coisa... Querem um capítulo com um pouco de Lemon?? (Provavelmente o próximo :))

Um beijinho forte!!

Amigos de Infância (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora