Capítulo 2

7.9K 496 100
                                    

Corria, corria, mas não saia do lugar. Era como estivesse preso no chão. Depois de muito tempo a correr finalmente avistei uma porta partida de madeira, como na da minha casa, e entrei. Mas não foi como estivesse a sair de casa ou a entrar... Eu estava a ver-me quando estava no 4 ano com outro rapaz. Nós riamos e falávamos alegremente como se não houvesse amanhã. De repente deixei de me ver e ao outro rapaz, e vi de longe as duas raparigas que foram ontem a minha casa mais o outro rapaz que, me estendia a mão para o segurar, mas o meu corpo não se movia nem que tentasse...
____________________________________

Trim! Trim! Trim! - Acordei com uma dor de cabeça insuportável, e o mais estranho é estar com a mão esticada para sima como estivesse para apanhar alguma coisa. - Trim! Trim! - Desliguei o despertador e desci as escadas que iam em direção á cozinha.
- Mika? - Chamei a minha ama.
- Sim, Misaki-kun.
- Sabe como se chamava o meu amigo da primária. Para aí o 3 ou 4 ano?
- Realmente o menino Misaki andava sempre com um rapazinho... Como era mesmo o nome dele?.. - Fiz-lhe pressão ao a olhar diretamente nos seus olhos mas não lhe fizeram diferença. - Realmente não sei... Acho que começava com "R". Talvez Rysumi ou Ryoma. Não sei.
- Okey. Obrigado de qualquer forma. Vou agora para o colégio.
- Mas ainda falta meia hora para o menino entrar.
- É para ver melhor a escola e a biblioteca.
- Muito bem então. Tenha cuidado!
- Claro!
Peguei na mala com tudo é foi a passo de caracol para a escola.

Já me tinha esquecido da biblioteca de um colegio. Aquele grande sítio cheio de livros desde o chão até ao teto. A biblioteca é como se fosse uma segunda casa para mim. Também foi lá que conheci o...

- Misaki-chan!!! - Parei os meus pensamentos e olhei para trás rapidamente vi a Suzuki e vir na minha direção á correr. Ela é realmente uma rapariga bem bonita. Aqueles cabelos castanhos alaranjados e os olhos cor de rosa. Mas não tenho tempo para pensar agora nisso.
- Bom dia Suzuki-senpai.
- Bom dia. Já vais para a escola? - Ela agora já estava ao meu lado e caminhávamos lado a lado.
- Sim. Eu costumo ir sempre mais cedo para a escola. E tu?
- Eu costumo apenas para dar uma olhada nos problemas da escola, sabes, como sou uma das diretoras do conselho estudantil.

Ah pois. Já me tinha esquecido desse pequeno pormenor. Será que me aceitam se eu perguntar se posso também ser um deles. Sempre me vi a ser um diretor do conselho estudantil.

- Há alguma forma de eu entrar também?
- A sério? O Misaki-kun também quer entrar!?
- Eu sempre quis por acaso.
- Ótimo! Vou já falar com a Ur para saber a sua opinião.
Ela começou a correr para trás novamente.
Eu continuei a andar em frente porque a escola estava mesmo á minha frente.

Ainda falta 20 minutos para entrar. Vou ver onde é a minha sala... Deixa ver... Sala 5, pavilhão A. Coincidência, é mesmo ao lado da biblioteca. Em falar em biblioteca, vou lá agora.

Andei na direção da minha sala e vi a biblioteca como era de esperar.

Uau!.. É muito grande.

Continuei a andar para dentro da biblioteca.

Que estranho não está ninguém cá dentro. Burro, mas quem é que vem mais cedo para a academia ara vir para a biblioteca? Só eu claro...

Continuei a andar e vi alguém sentado a ler. Não consegui ver quem era porque as montanhas de livros tapavam o seu rosto.
O sujeito levantou-se e olhou para mim.

Olha quem é ele...

- Bom dia Ryusaki-san. Não sabia que gostavas de ler.
- Pensei o mesmo sobre ti.

Essa resposta foi um pouco fria... Não foi assim quando o conheci.

- Então, vais agora para onde?
- Porque queres saber?

Que frio... Só queria saber se era da minha turma para irmos juntos.

- Por nada, por nada!
- Então eu vou indo. Xau.

Que mauzinho! Eu fiz alguma coisa para ele? Não, não fiz nada! Então porque ele está assim? Será que aconteceu alguma coisa familiar?

Trinnnnn!..

Bem é melhor ir indo.

Fui embora levando a mala da escola e tudo o resto. A aula foi normal e rápida. A professora, que também era a diretora de turma, disse que ainda não tínhamos professores para o resto do dia, por isso podíamos ir, mas só podíamos sair da escola quando fosse a hora.
Dei voltas á escola sozinho mas era um tédio por isso foi de novo para a biblioteca. Quando cheguei não estava mesmo ninguém. Nem mesmo uma auxiliar ao ver quem entrava ou saía. Andei em passos largos até uma mesa que por coincidência era a mesma onde estava sentado o Ryusaki-san. Ainda estavam todos os livros que ele tinha lido em sima da mesa, por isso foi dando uma vista de olhos.

Este livro é... "Melhores amigos de infância"... Síntese: Um rapaz como os outros tinha um amigo como qualquer um. Mas quem iria saber que ele sentimento seria sentido só mais uma vez. Hum, parece interessante... Outro é... "Separados sem razão" Sempre amigos foram, mas um dia isso mudou sem razão alguma... Este chama-se "Lutar para ficar contigo"... Amigos foram separados por um deles mudar de casa. E como não fosse o bastante não têm como se comunicar. O que os amigos podem fazer?
Todas estas histórias têm um fundo bem triste. O que se terá passado para ele estar assim? Será que o seu melhor amigo o 'abandonou' como nestas histórias?

Entretanto tocou para ir para casa. Eu foi com pensamentos do porque o Ryusaki-san estava assim...
Cheguei a casa e já era tarde por isso apenas bebi um copo de leite e foi me deitar.

Diário: (...) E foi isto que aconteceu diário de infância. Boa noite.

____________________________________

Que tal? Está a ficar bem?
Se estiver algo que não vos agrade, por favor digam!!

Beijos grandes!!!!

Amigos de Infância (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora