Ia devagar até ao meu quarto. A madeira rangia onde passava, mas isso não me incomodava. Quando ia abrir a porta para entrar no meu quarto é como se estive na escola e entrar na biblioteca. Dei um passo á frente sem ter achado estranho ao acontecido. A biblioteca estava igual até a verdade daquele dia ter sido desvendado, e como não podia deixar de ser, estava lá o Ryusaki-san. Ficamos segundos a olhar um para o outro que pareciam mais horas. Ele aproximou-se e disse algo inaudível e que mesmo sabendo que eu não ouvi, sorriu.
____________________________________- Que seca...
- Algum problema menino Misaki-kun?
- Hum?, ah nada, é apenas que hoje vou ter educação física, e eu realmente odeio... - Disse enquanto acabava de beber o copo de leite com chocolate.
- Não fique chochinho! Vai ver que vai correr bem esta quarta-feira.
Dei um pulo da cadeia, agradeci a comida á Mika e foi andando para a escola.Não é apenas por causa da educação física que estou assim...
*Memória Repentina*: !!!Beijo!!!
Não, não, não! Não penses nisso!- Misaki!
Hum? Esta voz não é da Suzuki-sempai. É do...
- Bom dia!
Ryusaki-san...
- Ah, bom dia!..
Andar mais depressa, andar mais depressa, andar mais depressa!
- Misaki? Porque essa pressa? Não queres esperar pelas outras?
Como é que ele consegue falar tão naturalmente depois do...
*Novamente Memória Repentina*: !!!Beijo!!!
Ahhhh!!!!- Eu realmente tenho de ir andando...
- Vá lá, é só um minutinho! - No momento eu que daria um passo em frente, o Ryusaki-san agarra a minha mão e puxa-me para ele.
- Ei, tudo bem? Estás com febre? Tens a testa a arder a bochechas super vermelhas.
Quando dei por mim, ele encostava a sua boca na minha testa e as suas mãos nas minhas bochechas. E um segundo depois beijou delicadamente a mesma.
- Ah!!! O que estas a fazer?! - Perguntei afastando-me rapidamente dele e limpando incessantemente o sítio onde ele tinha beijado.
- O quê que achas? - Olhei para ele. - A medir-te a febre.
- A febre não se mede assim!
- Bem como queiras. Mudando de conversa gostaria que não falasses do que aconteceu ontem ás raparigas pode ser?
- Misaki-chan!
- Elas vêm aí. Vou indo xau. - E foi embora rapidamente.Não percebo nada do que pensa este rapaz...
- Bom dia Misaki-chan!
- Bom dia.
- Bom dia meninas.
- Okey vou direta ao assunto: já sabes o que o Ryusaki tem?
- Ah, pois... á cerca disso...Ele disse para não lhes contar... Ele até tem alguma razão, afinal ele me...
Pensamento: !!!beijo!!!- Á cerca disso?..
- Ele apenas disse que perdeu um livro que gostava muito...Mas que raio de desculpa foi essa!?
- Tanta coisa só por isso?.. Mas bem, então se era só isso não temos com que nos preocupar. Vamos indo?
- Sim, claro.
O dia passou depressa. Desta vez tivemos as aulas todas tirando uma no último tempo. Almocei mais cedo e foi diretamente para o pavilhão da educação física sem parar na biblioteca porque sabia que era a primeira vez que fazia uma aula com as minhas novas amigas.
Falamos sobre coisas aleatórias e foi perto do toque de entrada que o Ryusaki-san chegou.
- Trinnn!!
Entrei, foi para o balneários dos rapazes e vesti a roupa da educação física rapidamente. Sentei-me no banco e esperei que os restante membros da minha turma e a das raparigas chegassem....
- Boa tarde turmas. Eu sei que hoje é o primeiro dia, mas teremos de fazer muitos testes hoje por isso vão dar voltas não campo durante 10 minutos e podem descansar um pouco e já digo o que vamos fazer a seguir..O quê!? 10 minutos a correr!? Eu quase que sem consigo 5! É por isso que odeio tanto educação física!
*Passado 5 minutos*
Okey, eu já não consigo mais... Arf... Arf... Vou ter de parar um minutinho.
Parei de correr (se é que se podia considerar aquilo correr), encostei a mão á parede e respirei fundo para não ver se me dava uma coisa má naquele momento.
Olha mas que bem... Só me faltava agora este...
- Então Misaki. Tens de correr! - Disse Ryusaki-san continuando a 'correr no mesmo sítio' olhando para mim e empurrando-me pelas costas.
- Eu já não consigo mais!
- Eu sei como te fazer correr... - Ele disse fazendo um olhar assustador que me fez simplesmente dar um passo á frente para ficar mais longe dele.
- Dedinhos, dedinhos, dedinhos!
- Dedinhos?..
Ele correu na minha direção e começou a fazer cócegas insuportáveis na cintura.
- Para com isso. Já não posso mais! - Comecei a correr para longe dele e ele corria atrás de mim esticando os braços e mexendo os dedos que que impulsionaram a correr ainda mais.Mas porquê que ele está a ser assim comigo!?
Aqueles minutos pareciam ser as horas mais longas da minha vida, mas quando dei por mim o professor disse que já tinha passado os 10 minutos e que podíamos dar uma volta a andar para descansar-mos.
Ele só me estava a tentar ajudar?
Olhei para trás e vi o Ryusaki-san e sorri. Não sei se foi impressão minha, mas quase jurei ter visto ele a ficar vermelho, mas devo ter visto mal.
Fizemos alguns testes mas aquilo que mais me fazia impressão é o Ryusaki-san estar constantemente olhar para mim, mas não vou levar isto a nada de sério.
Entretanto tocou para todos irmos embora. Troquei novamente de roupa e esperei que elas e o Ryusaki-san vivessem.
- Misaki-chan, eu e a Ur temos aula de dança da qui a nada por isso vamos a correr, okey?
- Sim claro! Até á manhã.
- Misaki. Onde vão às raparigas?
- Elas têm aula de dança por isso vão mais cedo para casa.
- Ah okey. Olha, ouvi dizer que amanhã vai haver greve dos auxiliares por isso podemos vir a não ter aulas, se não tivermos queres vir a minha casa para recordarmos os bons momentos do 3 ano?
- Suponho que não a haja problema.
- Dás-me o teu número de telemóvel para te ligar a avisar que temos ao não temos aulas?
- Sim. É *********.
- O meu é *********.
- Já apontei. Então tu depois ligas-me?
- Sim. Então até a manhã.
- Até a manhã. - Ele deu-me um beijo na cara que me deu um arrepio mas quando lhe ia par das boa elé já tinha desaparecido.Diário: (...) E então supostamente vou á casa do Ryusaki-san. Acho que vai ser divertido.
____________________________________
"Acho que vai ser divertido." - Achas que vai ser divertido? Hum... Vamos ver que tipo de diversão é que te referes...
Como está a ficar?
Podem dar as suas opiniões.Kissus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Infância (Yaoi)
RomantizmEste livro é apenas para amantes de yaoi! Por favor deem uma espreitadela! Beijinhos da Amante_de_Yaoi!!