Acordei com a Lu me balançando como se o mundo fosse acabar...
Lu- Acorda Bela Adormecida!! Ja são 06:40!! Estamos atrasadas!!
Eu- Ok!! Ja acordei!!
Eu peguei minha mochila, levei pro banheiro, fiz minhas higienes e me troquei...
Eu- Sua vez!!
Lu- Ok!!
Ela correu pro banheiro e um tempo depois saiu dele, ah!! Eu esqueci de dizer como era a Lu... bom... ela tinha os cabelos loiros curtos e os olhos roxos... achava seus olhos lindos de morrer!! Ela saiu do banheiro ja eram 07:20 não ia dar tempo, então desistimos e ficamos em casa mesmo...
Lu- Maninha!! Vou no mercado!! Quer algo??
Eu- Traz um toddynho pra mim please!!
Lu- Ok!! Beijos!!
Eu- Beijos!!
Ela foi embora e eu comecei a ler um livro no quarto de hospedes, que no caso era meu por enquanto... até que me sinto observada...
Eu- Quem é??
XxXx- Go To Sleep!!
Eu- Ah... é tu denovo!!
Jeff- AI MEU DEUS DAIME FORÇAS!! TU É LERDA DEMAIS GURIA!!
Eu- Oque você queria que eu fizesse?? E como raios entrou aqui??
Jeff- Isso não te intereça!!
Eu- Claro que intereça!! Senão, não estaria perguntando!!
Thug Life B)
Jeff- WooOoooww
Eu- WooOoooww
Jeff- Ai que raiva!!
Eu- Do que??
Jeff- Fera, eu sou um assasino!!
Eu- E??
Jeff- E eu não consigo te matar!!
Eu- E eu com isso!! Vou te dar uma dica: toma toddynho que vai te ajudar!!
Jeff- Tem toddynho ai??
Eu- Não, mais minha amiga foi comprar...
Jeff- Droga... fazer oque né!!
Eu- Bom, além de toddynho, desabafar também ajuda!!
Jeff- Garota, tu é tão lerda que nem percebeu que ta me ajudando a te matar '-'
Carregando...
Eu- Sério?? Acho que gosto tanto de ajudar meus amigos, que nem me importo se estou fazendo mal a mim mesma....
Jeff- Nossa, to com vontade de vomitar Arco-Iris depois dessa... '---'
Eu- Kkkkkkkk
Jeff- Mais eu não sou seu amigo!!
Eu- Ah não é??
Jeff- Não!!
Eu- Então, eu sou oque pra você??
Pov's Jeff
Rosa- Então, eu sou oque pra você??
Vish... oque eu falo??... MERDA!!
Eu- Minha a-amiga...?
Rosa- Viu?? Não é tão dificil!!
Que droga!! Ela me deixa louco!! Eu a observei tempo suficiente para saber que ela não acredita no amor... hora de brincar com o coração de alguém hehehe...
Eu me aproximei dela lentamente com meu charme irresistivel...Rosa- Jeff?? Aloou??
Eu- Eu não quero ser só seu amigo Rosa...
Rosa- Puft que pena!!
Ela sai do quarto muito rápido...
Pov's Rosa
Ele acha que eu não sei oque ele quer fazer?? Eu sei quando alguém quer apenas brincar com os sentimentos... ele primeiro me recusa, depois chega perto de mim?? Ta meio na cara neh...
Eu vou até a sala, e a Lu chega nesse mesmo segundo desesperada, ela corre pra dentro, taca a sacola no chão, tranca a porta e se incosta na mesma...Eu- Lu, oque ouve??
Lu- S-S.... SLENDER!!!
CONTINUA...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Amor Mais Que Proibido♡
RandomRosa é uma adolescente de 16 anos, tem cabelos vermelhos que vão até a cintura, olhos dourados e vive com seus pais numa cidadezinha da Inglaterra. Ela é uma aluna exemplar, porém é um pouco anti-social. Mas mesmo sendo tudo isso, os garotos são apa...