O Sonho

2K 214 16
                                    

Sonho On
Oque sera que o Jack preparou para mim dessa vez?? Ele me disse que dessa vez seria uma surpresa tão top que iria me fazer cair da cama... (Autora- Tendo pensamentos... (aquela carinha)) bom, no sonho, eu acordo em frente a um palco um pouquinho mais baixo que eu, com um enorme telão na parede atrás do palco... oque que ele esta tramando?? Até que, levo um mini susto quando alguém toca meu ombro...

LJ- Oi amorzin :3

Eu- Oi Jackzin!! Oque você tramou pra mim hoje?? Se você for cantar... muito obrigada mas meus ouvidos não merecem...

LJ- Não, eu não vou cantar... e.e

Eu- ENTÃO OQUE QUE É?!?!

Ele me vira em direção ao palco ainda vazio...

LJ- Qual é um dos seus maiores sonhos, que envolva um palco??

Eu- Ir num show do MJ!! Porém ele ta morto.... ai ai ai... sonhos impossíveis são foda... (eu olho para baixo)

Dai do nada eu ouso um PAM!! E me viro de volta ao palco... eu... não... acredito... eu olho para traz de mim e vejo o LJ com um sorriso de orelha a orelha...

LJ- Surpresa!!

Michael- Hey pretty baby with the high heels on...
You give me fever like I've never ever known...
You're just a product of loveliness...
I like the groove of your walk, your talk, your dress...

Eu- Jack...

O Michael estende a mão para eu subir no palco com ele... AI MEU DEUS!! Eu olho para traz e o LJ já não estava mais lá... bom eu subo no palco com ele... e pisco por um segundo... quando abro meus olhos, me encontro num palco cujo a frente esta lotado de fans gritando varias coisas ao mesmo tempo, e ao meu lado... Michael Jackson canta enquanto dança comigo... foi mágico!! Ele tocava todas as musicas que eu imaginasse... e eu estava lá, dançando com ele....

Sonho Off

Eu acordo, e vejo que o Jack já não esta mais ao meu lado... eu o procuro pelo quarto e vejo que ele esta na parte de cima da beliche... não me pergunte o porque... só sei que queria estar lá, perto dele... eu subi as escadas, e deitei ao seu lado, como ele estava virado para parede, estava de costas para mim, mas mesmo assim, eu o abrecei e disse:

Eu- Obrigada!!

Uma lagrima escapa de meus olhos, mas logo volto a dormir...

CONTINUA...?

EU AMEI esse cap não sei pq :^

♡Amor Mais Que Proibido♡Onde histórias criam vida. Descubra agora