Casamento *-*

1.8K 133 31
                                    

Rosa- Ai desculpa, SIIIM!!

================================
QUEBRA DO TEMPO
11/09/2015 para 06/12/2015
================================
*Pov's Narradora*
O dia estava perfeito, Jeffrey, e sua noiva Rosalya, iriam se casar nessa linda tarde de domingo...

(...)

Jeff estava a esperando no altar com um paletó preto e uma gravata vermelha, emprestado de Slender, esperando sua noiva no altar, e Rosa, estava com um vestido branco (Vestido na midia) com mangas longas e transparentes, enquanto era maquiada por sua tia.

Luna- Você esta DIWA!! Vai arrasar o pobre coraçãozinho do sorriso estanpado!!

Rosa- Tia!! Ja disse para não chama-lo assim...

Luna- Ai desculpa!! É que to muito nervosa sabe??

Rosa- Imagina eu!!

E então, Bonny a mãe de Rosa, entra na sala com uma pequena caixinha em mãos...

Bonny- Minha filha, - ela abre a caixinha, e revela um lindo colar - este colar é erança de muitos anos de nossa familia... e agora que esta se casando... acho que esta preparada...

A mãe, deixa escorrer uma lagrima sorrateira...

Rosa- Porque choras?? Era pra você estar sorrindo!! Vou me casar com o homem que amo!!

Bonny- Oh minha pequena!!

A mãe com o coração apertado, abraça a filha como se nunca mais fosse ve-la...

(...)

Esta na hora do casamento, Jeff espera ansioso no altar, enquanto Rosa é levada por Trender até o altar...

Trender- Esse vestido ficou fabuloso em você!!

Rosa- Haha!! Mas foi você quem fez!!

Trender- Exatamente!!

Chegando no altar, Trender acena para o casal enquanto volta para o seu lugar...

(Umas palavras depois)

Padre- Jeffrey Woods, você aceita Rosalya Jack, como sua legitima esposa?

Jeff- Obviamente!! Senão não estaria aqui não é mesmo??

Liu da um beliscão em Jeff, o mesmo da uma risada baixa.

Padre- E você, Rosalya Jack, aceita Jeffrey Woods como seu legi...

Rosa- Da pra pular pra parte que a gente se casa e fica bem??

Padre- Ta ta!! Pode beijar a noiva!!

Eles se beijam, e todos começam a lançar arroz em suas cabeças. Jeff coloca o anel no dedo de Rosa, e ela faz o mesmo.

CONTINUA...?

AI QUE LINDO!! VOU CHORAR GENT ;u;

♡Amor Mais Que Proibido♡Onde histórias criam vida. Descubra agora