Beijo Verdadeiro??

2.7K 235 154
                                    

Nós decemos as escadas, eu na frente e ele atraz, e adivinha só?? Ele fez QUESTÃO de colocar as mãos na minha cintura quando estavamos decendo... e eu, cortadora de clima como sou, tirei as mãos dele bem rudimente para os meus pais não nos verem naquele estado...

Papis- Olá minha filha!! Quem é esse??

Parece que alguém voltou pra casa cedo hoje... ebaa!! (Ironicamente falando e.e)

Eu- Ah... é meu...

Jeff- Senpai!!

Eu- QUE??

Mamis- Ooooowwwwnntt

Papis- Oquê é um senpai senhorita Rosalya?? (Ele disse com o tom um pouco elevado)

Eu- Sen-Senpai... é um cara superior a você...

(Sussurra)
Jeff- Senpai não é o cara do qual você ama??

Eu- Jeff, Jeff, Jeff, vai estudar querido!!
(Sussurra)

Eu- Porém ele não é meu senpai!! Sou muito mais esperta que ele... vai por mim!!

Papis- Se é assim... sentem na mesa antes que a comida esfrie...

Nós nos sentamos e começamos a comer... arroz, feijão e flango flito S2
O Jeff pareceu gostar da comida... até que ele se levanta da mesa...

Jeff- Muito obrigado, a comida estava deliciosa!! Porém agora preciso ir!! Está tarde...

Eu olhei o relogio da sala... JA ERAM 23:00 WHAAATT??

Mamis- Tem razão, está tarde, porque não dorme aqui esta noite??

Papis e eu- COMEQUIE??

Jeff- Eu agradeço, mas não quero atrapalhar...

ESSE NÃO É O JEFF!! TA SENDO EDUCADO DEMAIS!!

Mamis- Eu insisto!! Á essa hora, podem ter picsicopatas por ai...

AI MEU DEUS, ELE É UM PICSICOPATA!!

Jeff- É verdade... melhor eu ficar...

Eu vou mata o Jeff 2x!!

Mamis- Perfeito!! Pode ficar no quarto da Rosa!! Ela tem beliche!!

Pensa... pensa...

Eu- A-ah!! A minha beliche ta um pouco bamba!! Não é seguro ele dormir la encima!!

YES!!

Mamis- Então vocês dividem a beliche de baixo...

NOO!!

Papis- Isso esta fora de cogetação!!

YES!!

Mamis- Não intereça!! Não vou mandar esse menino em plenas onze da noite pro meio da rua!!

Meu pai se calou... NOO!!

Mamis- Agora subam e vão dormir!!

Jeff- Ok!!

Ele saiu me empurrando todo feliz pro quarto... EU TINHA QUE INVENTAR QUE A PORCARIA DA BELICHE TAVA QUEBRADA NÉ?!?!
Chegando lá eu escovo meu dente bem rapido, deito na cama de cara para a parede e me viro em direção a mesma, só pra não ter contato com o você-sabe-quem...

Jeff- Hey olha isso aqui!!

Eu me viro... e no mesmo segundo percebo que ele esta a um palmo de distancia do meu rosto... TODDYNHO CADE VOCÊ NESSAS HORAS?? Ele se aproxima... e eu não consigo me mecher... TO PARALIZADA GOD!! Ele se aproxima mais um pouquinho... e finalmente... me beija... um beijo bem calmo, com gosto de menta...

CONTINUA...?

♡Amor Mais Que Proibido♡Onde histórias criam vida. Descubra agora