Laughing Jack

2.6K 216 42
                                    

Depois daquele sonho.... ou pesadelo.... eu acordo encima do Jeff '-' ele ainda tava dormindo, então me levantei cuidadosamente e fui escovar meus dentes... após escova-los deci e fui para a cozinha preparar algo para comermos... espera... tem um bilhete na geladeira....

Bilhete On
Querida Rosa
Eu e seu pai viajamos a trabalho, voltaremos apenas mês que vem, eu deixei um estoque de miojo prontinho para você não precisar ir ao mercado.
Com amor mamãe.
PS: Juízo!!
Bilhete Off

Miojo *-*
Eu abri a geladeira, peguei o leite, pão de forma, margarina e queijo, estava pensando em fazer queijo quente com nescau... eu termino de fazer os queijos quentes, e vou até o armário buscar o Nescau... depois que eu pego, viro de costas e vejo que os queijos quentes SUMIRAM!!! Só me vem uma coisa na cabeça agora: JEFF EU VOU TE MATAR!! 3 VEZES!!

Eu- JEFF!!!

Eu vejo ele descendo as escadas com uma cara de quem ta morrendo de sono...

Jeff- Bom dia pra você também!!! e.e

Eu- Eu acabei de fazer dois queijos quentes.

Jeff- E cade eles?? '-'

Eu- ESSE é o problema, alguem devorou eles, e só tem nós dois aqui em casa...

Jeff- Pera, você acha que EU comi os dois??

Eu- Sim.

Jeff- MAS ISSO É UM ABSURDO!! EU TAVA LA DORMINDO DE BOINHA!! :-:

Eu- Então quem foi??

Jeff- Sei lá!! Talvez... ele!!

Ele apontou para a traz de mim... EITA PORRA!!

Eu- ETCHA!!

O mesmo cara do meu sonho tava atrás de mim...

XxXx- Olá Jeff!! Olá Rosalya!!

Jeff- Eae LJ!!

Eu- FOI VOCÊ QUE COMEU OS QUEIJITOS QUENTITOS??

LJ- Sim!! Estavam uma delicia!!

Jeff- Nossa, nem pra deixar um pra mim ;-;

Eu- Você podia ter pedido neh...

LJ- Tabom!! Disculpa!! Eu faço dois aqui pra vocês se vocês pararem de choramingar!!

Jeff e eu- :D

Enquanto ele fazia os lanches, eu peguei três copos, e fui fazer os nescais... quando estava tudo pronto, nós nos sentamos na mesa, e comemos tudo que nem três crianças do prézinho... a zuera não tinha fim meu deus!! Quando acabamos o palhaço palhaço mesmo, o Jeff também é palhaço, mas o palhaço DE VERDADE lavou a louça. Aé!! Eu ainda não sei o nome dele!!

Eu- Ow!!

LJ- ???

Eu- Qual teu nome mesmo??

LJ- Ah!! Vejo que você não entende muito de Creepypastas não é mesmo??

Eu- Ata tu é uma então??

LJ- Sim!! Sou uma das mais famosas!!

Eu- Achei que o Jeff e o Slendy fossem as mais famosas :v

LJ- Vai deixar eu falar?? e.e

Eu- Ah, claro!!

LJ- Meu nome é Laughing Jack!! Minha história é uma das mais perturbadoras!!

Eu- Eu achei que a do...

LJ- EU DISSE QUE É UMA DAS, NÃO Á MAIS PERTUBADORA!!

Eu- Ata...

Após nossa conversinha ele acabou de lavar os pratos e evaporou...
Eu subo as escadas e vejo a porta do meu quarto meio aberta... parece que o Jeff ta conversando com alguém ali...

CONTINUA...?

OI pessoas :3
Passei aqui rapidez para que vcs possam interagir com a história!! Vcs querem que o Jeff esteja conversando com:
A Jane ( Ex do Jeff)
A Nina ( Louca pelo Jeff)
O Eyeless Jack ( BFF do Jeff)
Ou o Slender ( Pai adotivo do Jeff)
Bom, dependendo de quem vcs escolherem a história terá um rumo diferente!! Vcs tem até Segunda-feira (Dia 30/11) para se decidirem!!
É isso!! Bjz e até o próximo cap!! ;*

♡Amor Mais Que Proibido♡Onde histórias criam vida. Descubra agora