Capitulo 25

1.6K 154 30
                                    

O Slendy vai até a porta e a atende... eu e Jeff, vamos até a porta do escritorio para ver se conseguimos ver quem é que esta na porta... parece ser... uma jovem... "Jovem é pouco... ela deve ser um pouquinho mais velha que a Sally..." Né... Slendy se aproxima junto com a moça... eles não param de conversar...

Slendy- Ah... desculpe!! Esta ao meu lado é Bonny, e Bonny, esses são Jeff...- ele aponta para Jeff, e logo tampa os ouvidos... "Que eu nem sabia que ele tinha :^"- e-e essa... - ele aponta para mim- é.... Rosalya...

Bonny- ROSALYA??

Eu- ...Oi??...

Bonny- Nussa cê creceu .-.

Eu- Desculpa... mas... eu conheço você??

Bonny- Não, beleza, deixa você...

Eu- Ué... você é alguma miga de infancia ou...

Bonny- Colega, eu sou tua mãe .-.

Jeff e eu- *0*

Jeff- Mas... quantos anos você tem??

Bonny- Doze...

Jeff e eu- '----'

Bonny- ...mil...

Eu- Minha mãe é uma velhota TwT

Bonny- Ai .-.

Eu- A proposito... porque meus olhos não são roxos?? ;u;

Bonny- Porque você puxou os olhos do seu pai... amarelos... só não entendi porque eles tão verdes .-.

Eu- Ah... eu uso lentes :^

Bonny- Uma pena... seus olhos são lindos...

Jeff- Pera, eu achei que naquela época que você tinha olhos amarelos você usava lentes, e que verde era a cor verdadeira...

Bonny e eu- É totalmente o contrario ;u;

Slendy- Agora papo sério... Bonny, achei que tivesse deixado claro que não te queria aqui...

Bonny- Se tivesse deixado claro, não viveria na escuridão...

Jeff e eu- *PALMAS*

Eu- Porque eu to batendo palmas?? .-.

Jeff- Nem eu sei .-.

Bonny- Filhota, desculpe por ter te deixado tanto tempo com seu tio e sua tia ta?? Sério, foi mal, eles são insuportavelmente fofos .-.

Eu- Não tudo bem... MAS porque raius você me deixou??

CONTINUA...?

NÃO ESPERAVAM POR ESSA NÃO É MESMO JOVENS PADAWANS?? U.U

♡Amor Mais Que Proibido♡Onde histórias criam vida. Descubra agora