*Pov's Rosa*
Eu acordo... e não estou mais no hospital... que lugar é esse?! Eu me encontro amarrada a uma cadeira... sera que... não, Liu sabe que eu e Jeff casamos, não me faria de vitima.... AI MEU DEUS QUEM PODE SER?!?! "A pessoa que você menos esperava talvez..." Comassim?! "Laughing Jack..." Mas... ele não faria isso comigo...XxXx- Ah, finalmente!! Três dias dormindo é muita coisa!! Finalmente podemos começar a brincar!!
*Pov's Jeff*
Estou a três dias procurando Rosa... merda!! AONDE AQUELE DESGRAÇADO A COLOCOU?!?! EU JURO, SE ELE ENCOSTAR UM DEDO NELA, EU MANDO ELE PRO INFERNO!!...*Pov's Rosa*
Eu- J-Jack??LJ- Óh!! Você se lembra de mim??
Eu- Claro!! Você era meu melhor ami...
LJ- ... Eu te amava Rosa...
Eu- ...
LJ- Mas agora... todo aquele amor... se transformou... em DOR e ÓDIO!!
Eita Geovannaaaa
LJ- E agora, minha querida Rosa... esta na hora, de você sentir um pouquinho do que eu senti...
Ele se aproxima com um alicate e uma faca... ai meu santo creepy...
Ele começa a arrancar meus dedos com o alicate...
Eu- JACK!! POR FAVOR, PARA!!
LJ- É BOM NÃO É?!?!
Assim que acaba de arrancar os dedos de uma mão, ele começa a arrancar os da outra... ISSO DÓI MUITO!!
Eu- POR FAVOR, ME MATA DE UMA VEZ!!
LJ- Nananinanão... eu quero ver você SOFRER!!
Ele tirou meu sapato e começou a arrancar os do pé... assim que terminou arrancou meu dentes... e começou a cortar meus membros... eu não vou aguentar... "AGUENTA ROSA!! PENSA NO SEU FILHO!! NO JEFF!!" E-Eu...
*Pov's Jack*
Ela é bem forte... mas agora... ela ja era... a vejo na cadeira totalmente desfigurada... se ela tivesse me dado um pouco mais de atenção... vejo Jeff entrar na sala com os olhos fervendo de tanto ódio...*Pov's Jeff*
O Ben estava pesquisando para ver se encontra algum vestigio do Jack ou da Rosa... ele acabou vendo que eles estavam num galpão... eu deixei o Trender cuidando do Yukki e corri pra la... EU VOU TORTURAR AQUELE FILHO DA PUTA!!Chego la... e não acredito no que vejo... vejo Rosa amarrada a uma cadeira toda desmembrada... e os restos do seu corpo no chão... e vejo Jack com uma faca e um alicate ensanguentados nas mãos...
Eu- JACK... OQUÊ VOCÊ FEZ COM A ROSA?!
Jack- Eu a matei, ainda não esta óbvio??
Eu- EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA!!
Jack- HA!! Cai dentro!!
Eu pulo encima dele e consigo matalo facilmente...
E agora...? Oque sera de mim sem Rosa?? Minha querida Rosa... nosso amor, sempre foi... algo mais que proibido pelo universo...
~FIM~
Gente... ela não merecia morrer T^T
To chorando mano ;ū;Muito obrigada a todos!! Sério mesmo, muito obrigada!!
Logo postarei a segunda temp, que sera a vida do pequeno Yukki... até la minna!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Amor Mais Que Proibido♡
De TodoRosa é uma adolescente de 16 anos, tem cabelos vermelhos que vão até a cintura, olhos dourados e vive com seus pais numa cidadezinha da Inglaterra. Ela é uma aluna exemplar, porém é um pouco anti-social. Mas mesmo sendo tudo isso, os garotos são apa...