Capitulo 26

1.5K 155 10
                                    

Eu- Não tudo bem... MAS porque raius você me deixou??

Bonny- Filha, entenda, eu não queria um destino desses pra você...

Eu- Como assim mãe?? Que destino que você não queria para mim??

Bonny- O destino de uma Serial Killer...

Eu- Hum...

Bonny- Por isso pedi para meu irmão cuidar de você por todos esses anos... por favor, entenda...

Eu- Claro, claro que eu entendo... claro que eu entendo QUE VOCÊ NÃO QUERIA UMA ABERRAÇÃO COMO EU PARA CHAMAR DE FILHA!! É CLARO QUE ENTENDO!!

Eu saio voando pela janela com lagrimas nos olhos... como ela pode?? "Calma, oque você fez foi certo, não é correto uma mãe abandonar a filha dessa maneira... seja a filha um monstro ou não... mãe é mãe..." É... a culpa não é minha se ela teve relações com um demonio... "Hurrum" Vamos para minha casa... chegando la, eu me jogo na cama... e durmo...

*Sonho On*
Eu estou no meu quarto... alguém bate na porta...

Eu- Entre...

Era o LJ...

LJ- Oque houve?? Você não costuma dormir tão cedo... ainda nem arrumei o cenario como pode ver...

Eu- Ah LJ... é que... eu descobri que... eu também sou uma creepy...

LJ- OQUE??

Ele disse me jogando na cama e ficando por cima de mim...

LJ- ME EXPLIQUE ISSO DIREITO DONA ROSA!!

Eu- 0///0... B-Bem... eu descobri que sou sobrinha neta do Slendy, e que meu pai é um demonio... e também conheci minha mãe hoje mais... não sei muito sobre ela...

Termino de falar e percebo que LJ está muito perto de mim...

LJ- Nossa...

Eu- Éh...

Eu evito olhar o seu rosto...

LJ- Rosa...

Eu- Oque??

Eu sou obrigada a olhar para seu rosto...

LJ- Amorzim...

Eu- Oque houve??

LJ- Você... me vê apenas com um amigo??

Ele diz sério...

Eu- ... Sim... um amigo muito MUITO querido...

LJ- Hum... - ele diz saindo de cima de mim...

Eu- Mas... e você?? Me vê apenas como amiga??

LJ- Hum - ele abre um pequeno sorriso - do que adianta oque penso... se você não pensa o mesmo?? - uma lágrima escapa de seus olhos...

Eu- Jack...

Eu não aguento velo daquele jeito... eu me aproximo, e o beijo... um beijo calmo... e ele em nenhum segundo exitou...
*Sonho Off*

CONTINUA...?
*000*

♡Amor Mais Que Proibido♡Onde histórias criam vida. Descubra agora