Antes... eu quero dizer obg por td esse apoio q vcs vem me dando :3 mais um obg ainda mais especias para essas três gaterrimas aq q sempre estão comentando e interagindo cmg (isso ajuda mt :3) : @NutelleiraKillers,JuJuLoveYou2015 e @YasminKetlly muito obrigada!! De coração :3. Agora... vamos parar de viadagem e vamos ao q intereça...
*Pov's Jeff*
Ela foi para a escola me deixando sozinho com o EJ...Eu- Ei!!
EJ- Oque foi bro??
Eu- Tenho que te mostrar uma coisa...
EJ- Oque??
Eu- Me segue...
Ele me seguiu até a cozinha... eu fui até a geladeira e peguei dois... dois... qual o nome dessa merda mesmo?? Ah!! Foda-se também!! Dei um pra ele e fiquei com o outro para mim... ele olhou a frente do baguio...
EJ- Toddynho??
Eu- Hurrum!!
Eu já estava começando a tomar o meu...
EJ- Ela não vai ficar braba com você??
Eu- Nha!! Para de frescura e bebe logo!!
Ele colocou o Toddy não sei das quanta na boca... como ele tava usando a merda da mascara não deu pra ver sua reação... (Autora- Nss Jeff!! Vc curte falar palavrão hein... '-'
Jeff- Algum problema com isso?? (Pega a faca)
Autora- Wow!! Não ta mais aq quem falo '---')
Ele finalmente tirou aquela porcaria da boca...EJ- É bom...
Eu- Eu sei ué!! E eu achando que Nescau era bom...
EJ- Mais algo que você tenha aprendido com a sua nova amiga que você queira me mostrar??
Eu- Sim!!
Arrastei ele até o quarto dela... e fui em direção ao xbola...
Eu- Como que liga saporra??
EJ- Pera... isso eu já conheço...
Ele ligou o xbola...
Eu- Ta bom espertão!! Mas não é isso que eu quero te mostrar...
Eu pego aquele jogo do Michael Jackson (Autora- Pelo menos uma coisa vc sabe o nome certo...
Jeff- Calada.) e coloco no console... escolho uma música chamada Bad... parece boa... nós dançamos tipo MUITAS musicas!! Ao ponto de eu decorar a letra de algumas delas... bom, nós estávamos no meio de uma musica chamada Blood On The Dancefloor quando adivinha??*Pov's Rosa*
Após as ultimas aulas eu fui no shopping... queria mudar a cor do meu cabelo... e também tirar essas lentes chatas... (sim, eu uso lentes) ""Eu acho que você fica mais bonita assim..."" QUEM É VOCÊ?? ""Calma garota!! Sou seu subconsciente '-'"" Ata... mas eu prefiro como eu vou ficar quando terminar... ""Cê que sabe"' bom, continuando... pintei meu cabelo de castanho e comprei lentes da cor verde... to perfect *-*... agora, melhor eu voltar pra casa antes que a Lu chegue... Eu chego em casa e não vejo os meninos... devem ter ido embora subo até meu quarto... a porta estava um pouco aberta... dou uma mini olhada e vejo... Jeff e o outro cara lá ARRASANDO no Blood On The Dance Floor...???? A musica acaba e o Jeff vem na minha direção de novo... e de novo eu TENTO sair de fininho.... porém ele DENOVO me pucha pelo capuz... e me abraça pelas costas...Jeff- Sabia que é feio espionar as pessoas?
Eu- Ecaa!! Você ta todo suado!! Vai tomar um banho agora!! Daqui a pouco a Lu e o teu irmão tão ai!!
Jeff- Comassim?? e.e
Eu- Bom, a casa é minha certo? Então eu resolvi convidar a minha amiga pra passar um tempo na MINHA casa ué
Jeff- Mas e quanto ao meu irmão??
Eu- A Lu insistiu que ele viesse...
Jeff- To sabendo esses dois ae...
Eu- Ah!! Antes de você tomar banho... avisa o LJ que ele esta convidado também??
Jeff- Claro... mas e eu?? :-:
Eu- Tu já ta convidado '-'
Jeff- :D
Ele me da um selinho todo feliz... WHAT??
Jeff- Rosa...
CONTINUA...?
Bjz pa quem quiser ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Amor Mais Que Proibido♡
De TodoRosa é uma adolescente de 16 anos, tem cabelos vermelhos que vão até a cintura, olhos dourados e vive com seus pais numa cidadezinha da Inglaterra. Ela é uma aluna exemplar, porém é um pouco anti-social. Mas mesmo sendo tudo isso, os garotos são apa...