Point Of View Camila Cabello.
Fomos a casa de Lauren para chamá-la pra ir ao shopping e vejam só onde estou agora, no escritório dela, com ela e estamos sozinhas, graças as minhas queridas amigas que me abandonaram, mas pensando pelo lado bom, eu estou até gostando de ficar sozinha com ela.
— Vamos lá pro meu quarto— Lauren foi me puxando pra fora do escritório. Demos alguns passos e entramos na porta da frente, era nítido que era o quarto dela. Posters de bandas espalhados por toda a parede, algumas latas de cerveja pelo chão e guimbas de cigarro no cinzeiro.
— Bem sua cara mesmo esse quarto— Falei e ela riu baixo.
— Gosto dele assim— Soltou um riso nasal passando a mão por cima da escrivaninha— Vou tomar banho se não se importa— Tirou seu blusão social, apenas ficando com uma blusa preta sem mangas, calça de couro preto e coturno.
— Não sei pra que você anda toda coberta assim— Comentei.
— Porque eu gosto e me sinto bem com isso— Falou enquanto jogava os coturnos num canto do quarto.
— Você é louca. Deve quase morrer com esse tanto de roupa— A Apontei e ela riu baixo.
— Já estou acostumada— Falou começando a tirar a calça, desviei meu olhar para um ponto qualquer no chão e senti meu rosto esquentar rapidamente, estava com um pouco de vergonha.
— Você não podia se despir no banheiro?— Perguntei olhando uma mancha no carpete azul escuro do quarto.
— Esqueci, me desculpa— Pediu pegando algumas roupas e a toalha, atravessou todo o quarto e entrou numa porta no canto do quarto.
— Podia ficar pelada na minha frente, não ia ter problema, mas eu sou retardada e tive que falar aquilo, parabéns Camila, toma seu troféu de imbecil— Falei baixo espalmando a mão na testa.
Fiquei ali analisando o quarto dela. Percebi que ela tem um gosto bem interessante pra música, pelo o que vejo aqui só pôsteres de banda de rock e alguns filmes , combina com ela mesmo. Ouvi a porta do banheiro destrancando, foi o que me acordou dos pensamentos.
— Lauren eu...— Parei de falar quando eu me virei pra ela, que estava toda despida secando o cabelo. Seus mamilos eram rosados e sua pele estava com a coloração pálida, senti minha boca salivar ferozmente.
— Você o que?— Perguntou se sentando na cama.
— Eu... Bota uma roupa primeiro, depois eu falo — Desviei o olhar para a janela, que lá fora ainda caia um dilúvio.
— Não consegue falar comigo só por que estou nua? Nossa, como você é pervertida— Riu.
— Eu não sou pervertida— Soltei indignada, senti uma breve brisa bater contra minha nuca.
— Então olha pra mim— Sussurrou à centímetros do meu ouvido com aquela rouquidão de foder o psicológico. Me virei lentamente e lá estava ela, totalmente despida, seus seios um pouco fartos estavam numa coloração branco-gesso juntamente ao corpo, já seus mamilos estavam rosados juntamente aos seus lábios. Que demônio essa mulher, Desgraçada.
— Estou olhando pra você, satisfeita?— Perguntei olhando o fundo dos seus olhos.
— Não, você não está olhando pra mim, você está olhando meus olhos, quero que olhe pra mim— Apontou seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Different: Vampires n' Demons |G!P|
FanfictionLauren Jauregui é uma vampira com certos poderes intimidadores. Seus pais são protetores, mas ela é nem ai pra isso. Ela tem dois irmãos, Liam Payne de 19 anos e Taylor Jauregui de 15. Seu amigo Troy Ogletree é um demônio e juntamente com ele tem Al...