Point Of View Camila Cabello
Despertei sentindo minha barriga mais quente que o normal, rolei o olhar embaçado para os lados e percebi Alice e Lauren com as cabeças deitas sobre meu corpo. Pisquei várias vezes para minha visão voltar ao normal e... Puta que pariu! Elas estavam nuas, juntamente a mim também. O que...o que aconteceu ontem?
— Meu Deus— Gemi quando me remexi um pouco na cama, a mão de Lauren estava no meio das minhas pernas, podia sentir seus dedos dentro de mim e a mão de Alice estava sobre meu nervo ainda um pouco sensível.
Lauren levantou o rosto lentamente, seu olhar se encontrou com o meu, um sorriso em nossos lábios foi involuntário.
— Oh! Desculpe— Pediu envergonhada tirando a mão do meio das minhas pernas, soltei um pequeno gemido em desaprovação e ela riu baixo.
— O que aconteceu?— Perguntei, ela pigarreou se sentando sobre os joelhos.
— Nós...Você sabe...Nos deitamos— Sorriu envergonhada chupando os dedos, arregalei os olhos.
— Nós três?— Perguntei.
— Sim Camila, nós três— Riu baixo e eu a acompanhei.
— O que nós...o que nós fizemos?— Perguntei fazendo uma pequena expressão de dor.
— Transamos?!— Respondeu como se fosse óbvio.
— Como isso aconteceu?— Perguntei chocada.
— Alice estava muito machucada por conta da imbecil da Alexa, ela começou a chorar e você foi consolá-la, quando percebeu já estava quicando freneticamente sobre o colo dela, pelo o que eu soube você já tinha gozado três vezes e ainda queria mais— Explicou, olhei pra Alice boquiaberta, ela ainda dormia serenamente sobre minha barriga.
— Mas espera, como assim eu sentava freneticamente nela?— Perguntei confusa.
— Lice tem um pênis?!— Riu confusa. Alice remexeu-se virando de barriga pra cima e logo vi o que ela tinha no meio das pernas. Ele era grande e rosado na ponta, confesso que minha boca salivou. Lauren e eu olhávamos Alice com fome.
Ela logo abriu os olhos lentamente e riu envergonhada olhando pra mim e Lauren.
— Bom Dia pra vocês também— Alice riu botando uma almofada em cima das suas coxas, tapando por completo.
— Oh! Desculpe, bom dia— Senti meu rosto esquentar logo quando nossos olhares se cruzaram.
— Você é muito grande— Lauren comentou numa breve risada.
— Se quer me deixar com mais vergonha, Laur, pode continuar falando— Alice levantou-se rindo, percebi que ela tinha uma tatuagem de asas cobrindo as costas por inteira.
— Então ta bom... Você é tão grande que a Camila...— A interrompi.
— Cala a boca, Lauren— Exclamei, ela gargalhou e Alice riu baixo.
— Lauren, Lauren— Alice cantarolou rindo— Espera, Lauren eu fiz alguma coisa com você?— Perguntou.
— Não— Lauren respondeu, Alice respirou aliviada— Que eu me lembre— Completou inesperadamente sorrindo cínica, Alice a fitou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Different: Vampires n' Demons |G!P|
FanfictionLauren Jauregui é uma vampira com certos poderes intimidadores. Seus pais são protetores, mas ela é nem ai pra isso. Ela tem dois irmãos, Liam Payne de 19 anos e Taylor Jauregui de 15. Seu amigo Troy Ogletree é um demônio e juntamente com ele tem Al...