Point Of View Lauren Jauregui
Alice enrolou muito pra contar quem era "Little Asmodeus", veio nos enrolando o caminho inteiro, do restaurante até em casa, Camila já está de saco cheio, mas não desiste em saber quem é "Little Asmodeus".
— Fala logo, Alice— Pedi mais uma vez enquanto entrávamos no quarto dela.
— Não é ninguém— Alice jogou-se na bruços na cama, afundando o rosto no colchão.
— Se não é ninguém, você pode falar— Camila sorriu malicioso.
— Porra— Alice resmungou.
— Não xinga— Repreendi.
— Como se você não amasse quando eu xingo no meio do sexo, né Lauren?— Alice foi cínica. Sua voz saiu abafada por conta de estar com o rosto afundado no colchão.
— Não mude de assunto, mocinha— Falei.
— Vai me dizer que você não se excita quando eu xingo no meio do ato?— Perguntou cínica. Mesmo com a voz abafada, soou completamente sexy. Senti uma breve pontada no meio das pernas. Droga Milazzo.
— Sim— Respondi, Camila me olhou em repreensão— Quer dizer, não mude de assunto Alice Rodriguez, fala logo quem é Little Asmodeus— Ordenei. Ela murmurou algo inaudível.
— O que?— Camila perguntou, novamente Alice murmurou algo inaudível.
— O que, Alice? Fala direito— Já estava ficando sem paciência.
— Little Asmodeus é meu anti, entendem?— Alice se sentou na cama— Ela é um anti eu— Completou.
— Isso é possível? Por que sei lá né, você é um demônio, demônios não tem um anti— Fiquei confusa.
— Na verdade tem, ela é um anti eu, fofinha, mas quando mexem comigo ela é cópia do meu pai, cópia de Lúcifer— Alice riu baixo.
— E esse anti seu vive onde?— Perguntei em interesse.
— Dentro de mim, ela só desperta em ocasiões bem especiais— Alice explicou.
— Tipo...— Camila gesticulou para que ela prosseguisse.
— Quando eu ia seduzir as pessoas pra matá-las depois— Alice falou baixo.
— Quer dizer que você usava seu anti pra excitar as pessoas e matá-las?vPerguntei.
— Só usava o anti quando era com estupradores, minha forma humana normal eu usava com qualquer outro— Alice sorriu fraco, parecia lembrar de algo.
— E como é seu anti?— Perguntei curiosa.
— Um tipo de... Mommy?— Alice falou. Mas parecia uma pergunta, parecia com dúvida. Camila e eu nos entreolhamos surpresas.
— Você é uma Mommy?— Camila perguntou ainda surpresa, Alice riu.
— O Anti eu meu é uma Mommy, eu sou apenas um demônio soberano que é grunge— Alice riu e nós a acompanhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Different: Vampires n' Demons |G!P|
FanfictionLauren Jauregui é uma vampira com certos poderes intimidadores. Seus pais são protetores, mas ela é nem ai pra isso. Ela tem dois irmãos, Liam Payne de 19 anos e Taylor Jauregui de 15. Seu amigo Troy Ogletree é um demônio e juntamente com ele tem Al...