Os gemidos escapavam quase escandalosos de sua garganta. Por vezes ela apertava nossos cabelos com força. Parei de chupá-la e comecei a fitar seus olhos trêmulos. Ela apertou os lábios e me segurou a nuca, sorriu fraco e me puxou pra perto de si.
Nossos lábios se selaram num beijo cheio de volúpia e gana. Ela pediu passagem com sua língua fina, típica de um demônio mesmo, dei passagem e senti uma sensação maravilhosa. A excitação e o prazer invadiram o meu ser lentamente, dessa vez eu não estava dando um daqueles ataques, e sim ela quem estava me excitando, sem usar os poderes. Ela apertou os cabelos da minha nuca com força.
— Camila, espera— Gemeu arrastado olhando pra baixo, logo ela fechou os olhos com força pressionando sua mão na cabeça dela- P-Porra não- Gemeu alto jogando a cabeça pra trás.
Percebi a cabeça de Camila parada e logo Alice tentou fechar as pernas, mas eu segurei. Ela fechou os olhos com força e apertou meu cabelo do mesmo jeito.
— Não fode, Lauren— Gemeu arrastado com um pouco de raiva segurando minhas mãos e eu ri— Camila— Gemeu alto puxando a cabeça dela pra cima desesperadamente. Ouvi um barulho de sucção e Camila levantou a cabeça pra mim.
Alice estava com as mãos sobre seu pênis e respirava um pouco pesado. Olhei pra Camila e a puxei para um beijo. Aquele beijo bem envolvente, porém malicioso. Ela pressionava seus pequenos seios contra os meus. Senti sua mão descer por toda a extensão de minha barriga e ela invadiu minha calça com sua mão direita. Começou a passar os dedos no meu nervo meio rígido.
— Camila— Gemi baixo em seu ouvido entrelaçando meus braços na sua nuca.
Ela percorria toda a extensão da minha vagina com os dedos, brincando entre meus pequenos lábios. Ia do clitóris à entrada, da entrada ao clitóris. Acabando com minha sanidade toda vez que ficava nesse vai vem no meu nervo. Desceu os dedos até minha entrada e penetrou-me três dedos, botei minha boca em seu ombro impedindo um gemido surpreso.
As estocadas eram razoáveis, mas não deixavam de ser fundas. Alice nos assistia com a maior expressão calma possível. Como ela conseguia ficar tranquila nessas horas? Tenho inveja. Abri um pouco mais as pernas ficando com o corpo no meio das pernas de Alice, conseguia sentir um pouco de seu membro por cima do short nas minhas costas.
Camila aumentou as estocadas, agora elas estavam fortes e rápidas. Os gemidos escapavam da minha garganta involuntariamente, Alice ainda fez questão de começar a massagear meus seios, agora mesmo que a sanidade foi banida do meu ser. Por vezes Alice me apertava com força e Camila me penetrava mais fundo, os gemidos já estavam no automático, mas baixos.
— Goza pra gente, Lauren— Alice sussurrou no pé do meu ouvido e mordeu meu lóbulo de leves.
— Só se você me fizer anal— Gemi. É claro que eu estava brincando não é. Alice me olhou nos olhos.
— O que você disse?— Perguntou surpresa, eu ri fraco.
— Estou brincando— Esclareci — Camila, porra— Gemi alto jogando a cabeça pra trás, deitando-a sobre o seio de Alice.
Camila enterrou ainda mais os dedos, não satisfeita com três penetrou-me o quarto e afundou até eu gritar chega. Elas riram entre si, Filhas duma puta. Meu ventre apertou, minhas paredes contraíram e meu nervo pulsou ferozmente. A área no meio das minhas pernas ficou um pouco mais quente, meu líquido foi expelido com força. Camila tirou os dedos lentamente e me deu um beijo rápido. Minha respiração estava um pouco descompassada e minhas pernas as vezes davam uns pequenos espasmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Different: Vampires n' Demons |G!P|
FanfictionLauren Jauregui é uma vampira com certos poderes intimidadores. Seus pais são protetores, mas ela é nem ai pra isso. Ela tem dois irmãos, Liam Payne de 19 anos e Taylor Jauregui de 15. Seu amigo Troy Ogletree é um demônio e juntamente com ele tem Al...