Fuck Me Little Admodeus

2K 156 8
                                    

Point Of view Alice Milazzo

Estava arrumando a iluminação para o vídeo da minha prima, Georgia. Ela e sua esposa conversavam com minhas namoradas, parecem que são velhas amigas até. Gargalharam, sorriram, riram bastante, percebo que ela se deram muito bem. Graças à Buda.

— Iluminação pronta— Avisei

— Já está tudo pronto, Lice?— Georgia perguntou.

— Só falta focar uma câmera— Foquei a câmera botando na direção da cama— Agora sim— Sorri.

— Bom meninas agora é só tirar a roupa e entrar em ação— Georgia riu enquanto levantava da cama.

Georgia e Faye despiram-se rapidamente, Camila e Lauren estavam envergonhadas demais pra fazer isso.

— Ei, foquem em mim— Chamei atenção de Camila e Lauren. Tirei meu tênis e minha calça, ficando apenas de cueca e top— Melhor?— Perguntei.

— Sim— Lauren riu envergonhada enquanto tirava a roupa. Camila ainda estava envergonhada demais pra fazer alguma coisa.

Fui na direção dela, abraçando-a por trás.

— Camz, você quer desistir? Não precisa fazer isso— Sussurrei no pé de seu ouvido.

— Não, eu vou fazer. Eu só estou com vergonha mesmo— Riu baixo.

— Olha pra mim— Pedi, ela virou de frente pra mim fitando os meus olhos— Quando ficar com vergonha enquanto estamos gravando é só olhar pra mim e relaxar, ok?— Sorri fraco, ela sorriu me dando um beijo rápido.

Comecei a tirar sua blusa rapidamente, abri sua calça, agachei e tirei sua calça. Camila usava uma lingerie azul.

— Uh! Azul é a cor mais quente— Brinquei, ela riram. Camila subiu minha mão até o feixe de seu sutiã.

— Abre logo e aproveite que estou começando a me animar— Sussurrou.

Abri seu sutiã, o tirei lentamente, joguei no chão, ela pegou minha mão e levou até seu seios, apalpei-os de leves prendendo seus mamilos nos meus dedos e apertando com força, ela gemeu baixo mordendo os lábios.

— Eu não vou participar dessa gravação, então por favor, não me deixa excitada agora— Sussurrei, ela riu.

— Se você ficar excitada eu me sentirei à vontade. Me ajude— Sua voz saiu tão carregada de luxúria e desejo que tenho certeza que meus instintos primitivos darão as caras logo, logo.

— Camz, porra— Gemi involuntariamente, ela riu.

— Lice— Lauren gemeu no meu ouvido, estremeci— Vamos ou não vamos gravar logo isso?— Perguntou. Sua voz saiu completamente sexy e provocante me atiçando os instintos primitivos. Droga.

— V-Vamos— Me desvencilhei de seus braços e fui pra trás da câmera principal.

As meninas deitaram na cama junto com minha prima e sua esposa. Parecia que ela estavam mais perfeitas,que elas ficam mais perfeitas a cada dia que passa. Lauren e Camila botaram as máscaras que cobriam completamente seus rostos, tapando suas identidades.

The Different: Vampires n' Demons |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora