Point Of View Lauren Jauregui
O dia já tinha amanhecido e me era uma bela manhã de sábado. Quer dizer, tarde de sábado. O fuso horário ainda é meio complicado por aqui.
— Bom Dia, Boa tarde, boa alguma coisa que eu não sei— Alice disse completamente rouca nos fazendo cafuné, rimos baixo.
— Boa— Disse baixo.
— Desde quando vocês transam daquele jeito?— Alice perguntou baixo brincando com nosso cabelo.
— Desde quando o seu calor me excita mais que o normal— Camila disse.
— Espera, você sente o calor dela?— Perguntei confusa.
— Sinto. Não era pra sentir?— Camila perguntou confusa.
— Pela ordem dos fatos não— Respondi ainda mais confusa.
— Ela consegue por que eu a deixei entrar no clã, então ela consegue nos ver e sentir do jeito que realmente somos— Alice disse.
— Então ela pode ver sua verdadeira forma?— Perguntei animada, ela riu baixo.
— Sim— Alice disse.
— Mas eu já não vi?— Camila perguntou.
— Nop, aquela ali é minha forma básica, vocês não viram nada ainda— Alice disse com certo tom misterioso na voz.
— Curiosidade prevalece— Camila disse baixo o que nos fez rir.
— Calma que vocês vão ver, só não quero gritando igual umas loucas quando me virem realmente— Alice avisou— Vou tomar um banho, ainda estou com a sensação de estar despejando— Fez uma pequena expressão de dor enquanto levantava da cama.
Me espreguicei ainda mais na cama e Camila se agarrou no meu corpo apoiando a cabeça no meu seio esquerdo. Ficou passeando seus dedos pelo vale dos meus seios e barriga, me causando um pequeno arrepio. Com a ponta do indicador começou a rodear o meu mamilo direito, isso começava a me excitar de certa forma, prendeu-o entre o polegar e o indicador e puxou pra cima.
— Camila— Gemi entrelaçando meus dedos no seu cabelo.
— Sensível— Ela falou baixo.
— Hoje eu estou mesmo— Disse e ela riu baixo.
Trilhou um caminho pela minha barriga, arranhando de leves e chegou ao meu sexo. Seus dedos brincaram entre meus lábios, deixei um gemido baixo escapar quando tocou meu nervo um pouco sensível.
Logo Alice saiu do banheiro cantarolando alguma música que não me era estranha, foi até o guarda-roupas e pegou peças de roupa totalmente pretas. Camiseta, calça, luvas e um gorro.
— Teremos que sair daqui a pouco. Então tem como vocês pararem de provocação e tomarem logo um banho?— Perguntou enquanto se vestia.
Rapidamente Camila e eu fomos para o banheiro. Tomamos um banho demorado, mas não tão demorado assim e logo saímos. Alice estava deitada na cama desenhando no ar com o dedo, ela parecia concentrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Different: Vampires n' Demons |G!P|
FanfictionLauren Jauregui é uma vampira com certos poderes intimidadores. Seus pais são protetores, mas ela é nem ai pra isso. Ela tem dois irmãos, Liam Payne de 19 anos e Taylor Jauregui de 15. Seu amigo Troy Ogletree é um demônio e juntamente com ele tem Al...