Point Of View Lauren Jauregui
Alice estava tão faminta que mesmo após a aparição de sua "esposa" no quarto repentinamente, ela não parou de foder Camila.
— Alice, o que você está fazendo?— Alexa perguntou com seu tom de voz alterado.
— Fodendo a Camila, não vê?— Perguntei cínica apontando as duas pessoas frenéticas a minha frente.
— Você está me traindo, Alice— Alexa gritou raivosa, Alice respirou fundo colando seu quadril na bunda de Camila que gemeu manhoso, mas bem alto.
— Eu estou pouco me fodendo pra você, Ferrer— Alice falou enquanto virava Camila lentamente e dando um beijo rápido em sua boca.
— Você me chamou de Ferrer?— Alexa perguntou, agora era perceptível o medo em sua voz.
— Sim Ferrer, algum problema?— Alice perguntou. O cinismo era presente nessa mulher até pós sexo, nossa senhora.
— Não fale assim comigo— Alexa falou baixo, Alice soltou um riso nasal e veio na direção da mesinha de cabeceira que havia ao lado da cama. Ela me fitou os olhos segurando com leveza meu queixo e me deu um beijo, Alexa ficou boquiaberta. Pegou o objeto pontiagudo que havíamos retirado de sua barriga e voltou pra onde estava.
— Você achava mesmo que ia conseguir prender a demônio rainha com Adamantium, Alexa?— Alice perguntou cabisbaixa brincando com objeto em suas mãos, Alexa engoliu seco.
— Alice eu...— Num movimento rápido Alice atirou o objeto em direção a Alexa, e adivinhem? Headshot. O objeto cravou no meio da testa de Alexa que caiu da joelhos no chão e logo em seguida seu rosto se encontrou com ele.
— Não precisava de você mesmo, sua inútil— Alice falou entre os dentes agachando na frente do corpo falecido. Levantou a cabeça da mulher pelo cabelo, sussurrou algo inaudível e logo o corpo sumiu, deixando apenas o objeto pontiagudo pra trás.
— Pra onde ela foi?— Perguntei enquanto ela fechava a porta.
— Eu a bani. Se ela acordar vai estar lá com Leviatã— Alice respondeu vindo na direção da cama.
Camila estava esparramada de bruços na cama, por vezes seu corpo dava alguns pequenos espasmos. Alice se sentou na beira da cama.
— Você está bem?— Perguntou passando a mão pelas costas de Camila.
— Defina bem, porque eu estou mais que ótima— Camila respondeu parecendo estar chapada, Alice e eu rimos.
— Eu estou me sentindo mais livre agora— Alice respirou aliviada.
— Lice você é tão delicada— Camila falou baixo, não sabíamos se ela estava sendo irônica ou falava a verdade.
— Do que você está falando?— Alice perguntou um pouco confusa.
— O jeito como você me fodeu Alice, você é tão delicada— Camila repetiu, era perceptível seu cinismo. Nós rimos.
— Oh! Me desculpe, Camila— Alice pediu um pouco envergonhada.
— Mas eu gostei, então vamos relevar— Camila cruzou os braços, Alice e eu nos entreolhamos boquiabertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Different: Vampires n' Demons |G!P|
FanfictionLauren Jauregui é uma vampira com certos poderes intimidadores. Seus pais são protetores, mas ela é nem ai pra isso. Ela tem dois irmãos, Liam Payne de 19 anos e Taylor Jauregui de 15. Seu amigo Troy Ogletree é um demônio e juntamente com ele tem Al...