After Two Days

3.5K 141 25
                                    

Point Of View Lauren Jauregui

Abri lentamente os olhos, rolando o olhar pelo lugar, reconhecendo que estou no quarto de Alice. Virei um pouco a cabeça para o lado Alice ainda dormia, estava com a cabeça sobre seu seio esquerdo, levantei o olhar e Camila dormia tranquilamente com a cabeça repousada sobre o seio direito de Alice, ambas com as respirações calmas e bem sincronizadas.

Meus dedos passeavam o abdômen nu de Alice, já que ela apenas trajava uma cueca e top. Fui até a barra de sua cueca, fiquei passando a ponta do dedo por ali, até que adentrei lentamente sua cueca, arranhando sua coxa de leves e brincando com os dedos em sua virilha.

Alice resmungou alguma coisa enquanto segurava minha mão, levantei o olhar e ela abria os olhos lentamente.

— Bom dia— Desejei.

— Bom dia— Bocejou— O que você está fazendo?— Perguntou tirando minha mão de dentro de sua cueca.

— Na verdade eu não sei, é que eu estou com saudades de você e da Camz— Falei baixo.

— Estamos aqui ué— Piscou os olhos várias vezes confusa.

— Digo, tendo relações Alice, contato corporal, sabe?— Sorri fraco.

— Ah! Fizemos isso dois dias atrás, temos que descansar— Ela já ia levantando.

— Fique deitada, hoje é domingo, vamos relaxar um pouco aqui— Empurrei-a de leves, fazendo-a deitar de novo.

— Ahm, ta bom— Falou baixo acomodando-se.

— Sabe, acho que devíamos fazer mais uma viagem juntas— Comentei.

— Tipo pra onde?— Perguntou.

— Canadá talvez— Sugeri.

— Oh!— Ela soltou começando um cafuné na minha cabeça.

— Acho que seria interessante nós irmos para o Canadá, o que acha?— Perguntei.

— Sei lá, pode ser, Canadá é um lugar especial pra mim— Sua voz falhou de leves.

— Por que?— Perguntei. Eu já sabia o por que, só queria ouvir da boca dela.

— Minha mãe, faz lembrar a minha mãe— Contou.

— Oh! É mesmo?— Perguntei só pra ter assunto.

— Sim— Pigarreou um pouco.

— Acho que deveríamos ficar bastante tempo no Canadá, talvez morar lá— Sugeri.

— Ah! É?— Perguntou, balancei a cabeça de leves em positivo— Bom, ainda tem a família de vocês aqui, eles sentiriam falta de vocês— Completou.

— Eles não morrerão porque nos mudamos pro Canadá— Ri baixo.

— Mas seria bom vocês ficarem em Miami— Falou.

— Acho que o Canadá seria melhor pra nós. Vou pedir ao diretor Brown pra me transferir pra lá— Disse.

— Lauren, onde você quer chegar com isso?— Perguntou.

The Different: Vampires n' Demons |G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora