Point Of View Lauren Jauregui
Estava na casa de praia de Alice. Até dez e meia da manhã tava tudo certo, depois disso só desespero, preocupação, susto, choro, etc. Alice estava bem chateada por causa de Camila. Elas brigaram feio e sinto que nosso relacionamento ta um pouco abalado.
— Camz— A chamei, ela soltou um som nasal para que eu prosseguisse— Você está bem quanto à Ali?— Perguntei.
— Mais ou menos. Estou preocupada com ela, abalada com a situação Laur, sinceramente eu estou com medo de perdê-la— Falou estando cabisbaixa. A tristeza começava a reinar em sua voz.
— Você não irá, Camz. Ela te ama, não é por causa de uma simples tapa que ela vai te deixar— A abracei.
— Não foi uma simples tapa Laur, foi A tapa, de eu sentir meus dedos formigarem e a palma da mão esquentar— Fez uma pequena expressão de dor enquanto coçava a palma da mão direita.
— Mas ela não vai te largar, ela vai te desculpar. Calma Camz, só espera ela esfriar a cabeça, ok?— Perguntei depositando um beijo em sua testa, ela sorriu fraco me dando um beijo rápido.
Continuamos a fazer a comida, Alice estava num dos sofás esparramada jogando no seu incansável videogame. Ela está ali desde quando descemos do banho que já faz uma hora e meia isso. Ela não trocou uma palavra sequer com Camila, nem ao menos olhou pra sua cara, apenas falava comigo. Me dói ver elas duas assim, me dói ver minhas namoradas "brigadas".
— Lice, Amor, você tem que comer— Passei meus braços entre seus ombros, entrelaçando embaixo de seu queixo.
— Não estou com fome, Laur— Ela disse ainda concentrada no jogo.
— Mas você tem que comer, Lice— Insisti, ela respirou fundo.
— Não estou com fome, Lauren— Falou.
— Farei greve— Sussurrei em seu ouvido, ela me olhou de perfil e eu sorri cínica.
— Faça, não me dará nenhuma diferença— Dei de ombros. Me afastei um pouco dela incrédula. Que mau humor essa mulher estava.
Fui para a cozinha de novo, onde Camila estava sentada na mesa comendo.
— O que ela disse?— Perguntou esperançosa.
— Disse que não vai comer e que se eu fizer greve ela não vai ligar— Revirei os olhos em tédio enquanto sentava.
— Ela é tão difícil— Camila bufou, o que me fez rir baixo.
— Vou tentar resolver isso de novo.— Levantei da cadeira e Camila me acompanhou até a sala.
Alice já estava esparramada no sofá de novo. Apenas de camiseta e cueca. Me atiçando um pouco? Talvez muito. Ela estava com a cabeça virada em direção a TV.
— Alice— Gemi enquanto sentava em seu colo de frente pra ela, que soltou um som nasal— Por favor— Comecei a me esfregar em seu colo.
— O que você quer?— Perguntou mexendo rapidamente os dedos no controle.
— Quero você dentro de mim— Quase gemi me esfregando com mais força em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Different: Vampires n' Demons |G!P|
FanfictionLauren Jauregui é uma vampira com certos poderes intimidadores. Seus pais são protetores, mas ela é nem ai pra isso. Ela tem dois irmãos, Liam Payne de 19 anos e Taylor Jauregui de 15. Seu amigo Troy Ogletree é um demônio e juntamente com ele tem Al...