She is dangerous

958 53 4
                                    

Capítulo 03

- Drica, pára com isso! - Camila insiste.

- Pára você com isso, Camila! Você não tem nada a ver com a história, o que tá fazendo aqui?! - ela esbraveja.

Lauren olha em volta e seu sangue ferve, ela não gosta de platéia, odeia ser enfrentada e o pior, não suporta ver alguém ameaçar a amiga.

- Vamos acabar com isso de uma vez. - diz ameaçadora, ela não ia ser idiota de dar o primeiro soco, então esperou a loira vir pra cima.

- Meu assunto não é com você! - a loira diz com raiva se referindo a Lauren mas olhando pra Normani.

- Passou a ser! - Lauren diz firme dando um passo em direção a ela.

Camila olhava pra morena com certo receio, não queria que ela brigasse, principalmente com a Drica que era lutadora profissional.
Ela ameaçou entrar no meio mas Normani a segura.

- É melhor deixar que elas se resolvam Camila... - fala só pra ela.

- O que? - a menor se surpreende - A Drica é lutadora, vai deixar sua amiga apanhar por você?! - indaga incrédula.

Normani acha graça e sorri.

- Você nem sabe quem ela é, não é mesmo? - pergunta sorrindo.

- Quem? A Lauren?

- No momento, eu to com pena dessa loira arrogante... - Camila fica perplexa e volta a olhar pras duas sem entender.

Drica olhava pra morena com um ar de deboche, ela se garantia e resolveu que acabaria com a morena antes de ir pra cima da Normani.

- Já que insiste! - Drica ergue a perna esquerda num chute perfeito, mas pra surpresa dela, Lauren abaixa se esquivando do chute, quando a morena fica de pé, Drica tenta um soco com a mão direita sem deixar a morena pensar, porém, Lauren foi mais rápida, com uma mão ela desvia o soco pra longe do rosto e Drica volta o braço pra acertar a cara dela com o cotovelo, mas Lauren segura seu braço e com força a empurra pra longe a fazendo tropicar nos próprios pés e cair. Tudo aconteceu muito rápido e todos em volta olhavam atônitos.

Drica olha pra morena do chão e seu sangue ferve por não conseguir acertar nenhum golpe. Com raiva ela levanta as duas pernas perto do rosto pegando impulso pra depois jogar as pernas e o corpo pra frente ficando em pé. Lauren sorri com isso achando interessante a loira.

Drica dá um grito típico de karateca e corre em direção da morena num gesto afobado tentando um soco, Lauren segura o pulso dela sem dificuldade e com a mesma velocidade passa por baixo do braço da loira entortando seu pulso e a fazendo gritar de dor se ajoelhando no chão, mas pra surpresa de todos, até mesmo de Lauren, a loira vira o corpo e passa uma rasteira numa velocidade impressionante derrubando a morena no chão e a fazendo soltar seu pulso, a platéia solta um som de surpresa e Drica balança o pulso antes de ir pra cima de Lauren, porém a morena não tinha se afetado com o golpe rápido da oponente e quando a loira vai pra cima, Lauren a acerta em cheio com os pés no peito a empurrando pro chão e a fazendo arfar. A morena faz o mesmo gesto que a outra fez pra se levantar e vai até a loira que sentia dor no peito e estava encolhida no chão. 

Normani percebeu que Lauren começava a se estressar e corre até a amiga a impedindo de levar a sério essa briga.

- Vamos Lauren, já está bom! - pede nervosa.

Bad Girl ➸ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora