First Order

952 36 76
                                    

Capítulo 24

- Camila... o que aconteceu com você? - Clara indaga chocada ao ver a pequena entrando em casa, ao lado de Lauren, toda machucada.

Camila dá um sorriso triste mas não responde. Clara olha pra Lauren com um olhar interrogativo e a morena suspira colocando a mala de Camila no chão.

- Mãe, depois eu te explico... - Lauren arqueia uma sobrancelha e Clara entende o recado. 

- Você está com dor? - Clara se aproxima da pequena analisando os machucados. Camila tenta falar mas o nó em sua garganta a impede, fazendo ela forçar um sorriso com os olhos tristes lacrimejando. - Oh meu bem, não fique assim... - mãe da morena  envolve Camila com seus braços - Eu não sei o que aconteceu, mas já passou... - diz suave acariciando os cabelos da pequena que deita a cabeça no ombro de Clara permitindo que suas lágrimas caiam.

Lauren suspira e faz um coque em seus cabelos se sentindo sufocada com a situação.

- Eu vou levar a mala lá pra cima... - comenta em voz alta, Clara a olha - Já volto.

A morena sobe com a mala pra seu quarto. Ela aproveita e passa no banheiro pra lavar o rosto. Lauren encara seu reflexo no espelho por um bom tempo pensado no que fazer dali em diante. Já tinha aceitado o fato de que, a partir daquele momento, Camila seria sua responsabilidade, assim como Normani e Clara, a pequena agora teria que ser protegida por motivos óbvios. E mesmo não querendo, Lauren entendia que o fato de traze-la pra casa tinha a introduzido no mundo sujo dos Jaureguis, mesmo sem querer, agora não tinha volta.

A morena pega o celular em seu bolso e disca um número já decorado. 

- Alô?

- Sou eu... - Lauren fecha os olhos e suspira.

- Pode falar majestade. - Matias fala num tom brincalhão, Lauren ignora. 

- Avise que amanhã eu vou aparecer lá, quero que ele esteja presente pois tenho um assunto sério a tratar. - eles todos eram espertos o suficiente para não falar seus nomes em ligação. Nada de comprometedor era resolvido por telefone.

- Sabe dizer a hora?  - Lauren franze a testa.

- Por quê? Algo de especial pra amanhã que é preciso marcar horário? - ironiza.

- Claro que não. Apenas pra nos preparar... - Lauren ignora o fato de sentir que algo estava sendo escondido.

- Então não interessa a hora que eu vou. Estejam preparados, apenas isso. - Lauren encerra a ligação e sai do banheiro.

Quando desce as escadas, Lauren encontra Camila dormindo no sofá, deitada com a cabeça no colo de Clara. A morena suspira e se aproxima da mãe que a olha com dúvida. 

- O que aconteceu com essa menina? - Clara indaga com um olhar preocupado enquanto acariciava os cabelos da garota adormecida em seu colo.

Lauren fecha os olhos e respira fundo, sentando numa poltrona perto delas.

- Ontem, Camila discutiu com a mãe e saiu de casa pra respirar um pouco... - Lauren suspira - Pelo o que eu sei, ela andou muito e acabou parando em um lugar deserto onde alguém a encontrou e... - Lauren cerra os punhos e olha pro rosto chocado da mãe - abusou dela.

Clara a encara por um tempo com um semblante de dor, depois põe a mão na boca e deixa algumas lágrimas caírem.

- Eu descobri isso hoje e fui ver como ela estava. - a morena continua com a historia - Péssima, nunca vi ninguém assim... - Lauren olha pra pequena dormindo e suspira - Passei a tarde com ela e quando sua mãe chegou em casa, ela simplesmente surtou com a ideia da filha estar se consolando nos braços de uma lésbica. - Lauren ri baixo sem humor - Camila ficou pior e eu resolvi traze-la comigo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad Girl ➸ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora