Capitulo 14
P.O.V. Narrador.
Lauren olha em volta, todos olhavam a cena assustados, curiosos e impressionados. A morena da uma ultima olhada em Drica que agora tossia sangue e levanta, as pessoas dão passagem a ela e Lauren vai andando em direção ao banheiro.
O banheiro feminino estava vazio, claro, era hora de aula, então todos estavam em sala. Lauren estava em frente ao grande espelho, olhando pro seu reflexo, um filete de sangue escorria em sua boca e um corte em seus lábios era visível, a camisa da morena se encontrava manchada de suco e seus cabelos estavam numa leve confusão.
Lauren escuta um estrondo e logo se dá conta que o barulho vinha da porta se fechando e Camila entrando com um semblante preocupado.
- Você está bem? – a pequena se aproxima de Lauren e analisa o corte no lábio da morena – Você não devia ter brigado com ela... – Lauren solta uma risada nasal.
- Você teria se saído melhor, não é? – arqueia a sobrancelha esperando uma resposta, Camila apenas sorri molhando uma quantia de papel toalha.
- Não tenho duvidas... – Camila fala depois de um tempo em silencio, a pequena pisca num ar brincalhão fazendo Lauren ri baixo e logo em seguida pressiona a quantia de papel molhado contra os lábios da morena, levemente, limpando o filete de sangue que escorria dali. – Dói? – pergunta com a testa franzida.
- Não. – Lauren sorri encarando os lábios da pequena.
- Eu duvido... – Camila suspira – Essa garota deve ter algum problema...
- Quem, Drica? – Lauren pergunta.
- Sim...
- Ela é apenas uma iludida. – Camila dá atenção aos olhos de Lauren – Acha que ninguém esta a altura dela e bem... – Lauren sorri sarcasticamente.
- E agora ela deve tá com uma bela dor de cabeça, talvez uns lindos hematomas e quem sabe até uns cortes da hora... – Camila sorri ironicamente.
- Devo me gabar? – Lauren brinca.
- Não. – Camila ri – Não mesmo... – acrescenta – Lauren... – Camila termina de limpar o corte e joga o papel no lixo – Quem é Antony?
Lauren suspira decidindo se contar era o certo, bem, pode não ser nada então, não faria sentindo Camila o conhecer. Ou saber sobre a ameaça dele...
- Como vou saber? – Lauren sorri – Talvez Drica saiba te contar... – ela pisca e se vira pro espelho novamente.
- Eu posso parecer, mas não sou tão ingênua assim Lauren... Você deixou um "recado" – faz aspas no ar – pra ele, acha que vou acreditar que você não o conhece?
Lauren torce o lábio e olha pro reflexo de Camila no espelho.
- Só não é importante... – ela ensaia um sorriso – Acredite.
- Promete? – Camila vira o corpo dela e faz Lauren ficar de frente com ela.
- Prometo? – a morena responde sorrindo.
- Quero uma afirmação Lauren. – Camila cruza os braços – Como vou saber que você está segura? – ela arqueia uma sobrancelha fazendo Lauren ri.
- Eu prometo, – Lauren a encara e tem uma ideia – De dedinho. – diz levantando o dedo minguinho, Camila encara o dedo por uns segundos e sorri juntando o dela ao de Lauren. – Melhor assim? – Lauren sorri.
- Bem melhor. – Camila sorri com a língua entre os dedos, Lauren também sorri e rouba um selinho da pequena.
- O que vou fazer com essa camisa? – Lauren faz uma pergunta retórica olhando pro seu reflexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl ➸ Camren
FanfictionDuas garotas, realidades distintas, características opostas, responsabilidades completamente diferentes, mas com o destino entrelaçado de uma maneira irônica e dolorosa. Lauren Jauregui, filha única do traficante mais temido da região e dono da fac...