Capítulo 23
Segunda feira não começou como Lauren esperava. Ela tinha as primeiras aulas com Camila e mesmo não estando com paciência pra outra provável discussão, a morena se sentiu um pouco frustrada ao entrar na sala e não encontrar a pequena em seu lugar habitual.
Lauren tentou ignorar a sensação de que algo estava errado. Talvez a pequena ainda estivesse braba com ela e não queira encontrar a morena tão cedo.
As primeiras aulas foram lentas e tediosas. A professora falava sem parar, alguns alunos fingiam prestar atenção no que saía da sua boca mas era nítido que seus pensamentos estavam longe da sala de aula. Enquanto outros nem faziam questão de fingir estar prestando atenção no monólogo da professora de história. Lauren era uma dessas, a morena estava esticada em sua cadeira batucando os dedos sobre a mesa, fazendo um barulho irritante, que ninguém pareceu se importar ou ter coragem de a mandar parar, seu pensamento estava longe e seus instintos estavam gritando: perigo. Era estranho e frustrante.
Depois da quarta aula, Lauren decidiu que conversaria com as amigas de Camila atrás de uma informação. Mas sua frustração apenas aumentou quando andou por toda a escola e não encontrou nenhuma delas. Ela tinha mais 10 minutos antes das outras aulas e resolveu procurar Normani a encontrando sentada na grama conversando com alguns amigos.
- Mani. - Lauren chama tendo a atenção de todos - Preciso falar com você... - diz olhando pra todos que estavam com ela. Ninguém olhou diretamente no olhos da morena e ela deu de ombros.
- Já volto. - Normani avisa a garota a sua frente que confirma com a cabeça - O que foi? - indaga ao estar afastada do grupo de amigos.
- Você viu Camila ou aquelas amigas dela hoje? - Lauren arqueia uma sobrancelha e vê Normani franzir a testa.
- Não. Na verdade, eu tenho quase certeza que Dinah não veio pra escola, já que ela não veio me dizer oi...
- Mas que droga... - Lauren bufa e pega o celular resolvendo que ligaria pra pequena. Essa era sua última opção.
Chamou.
Chamou.
E caiu na caixa postal.
Lauren tentou mais três vezes desistindo quando as três caíram da caixa postal.
- Ela não atende... - Lauren suspira.
- Quer que eu ligue pra Dinah? - Normani indaga percebendo que Lauren estava tensa.
- Por favor. - Lauren franze a testa e acompanha os movimentos de Normani enquanto ela discava o número, estranhamente, já decorado da amiga de Camila.
Depois de alguns instantes Normani consegue sucesso com a sua ligação.
- Oi? Dinah? - Normani abre um leve sorriso - Que voz é essa? Está tudo bem?
Lauren desvia sua atenção quando sente um olhar queimar sua nuca, ela vira e vê a loira dentro do uniforme de líder a encarando. O rosto de Drica não tinha os sinais da briga que tiveram a pouco tempo, maquiagem realmente faz milagres. Lauren arqueou uma sobrancelha quando Drica abre um sorriso pra ela, a morena não conseguiu dizer se o sorriso era irônico, debochado ou apenas maldoso mas ela não desviou o olhar e sustentou seu semblante indiferente, até que a loira pisca um olho e segue seu caminho ainda com o sorriso nos lábios.
Estranho.
- Você... - Normani tinha uma cara péssima e Lauren suspira voltando a atenção pra amiga que ainda estava no telefone. - Ok... Até mais... - Normani não sabia o que falar e quando desliga o telefone olha pra Lauren com um semblante péssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl ➸ Camren
FanfictionDuas garotas, realidades distintas, características opostas, responsabilidades completamente diferentes, mas com o destino entrelaçado de uma maneira irônica e dolorosa. Lauren Jauregui, filha única do traficante mais temido da região e dono da fac...