First talk

934 45 7
                                    

Capítulo 04

"Ela não me parece nem um pouco perigosa, ai meu Deus, será que to afim dela? Mas e seu eu tiver?  O que eu faço!? Nunca fui afim de alguém, quem dirá de uma menina... quer dizer, mulher... e que mulher! CÉUS CAMILA..."

E com esse tipo de pensamento Camila passou o resto das aulas, do dia e dos dias seguintes.
Ela se via cada vez mais encantada pela morena, Dinah percebia e "enchia o saco" dela, porém, Camila não ligava pra nada do que a amiga falava, pois era um sentimento diferente e ela tava gostando disso.

***

Era quinta feira as 19:00 hrs.

Lauren estava em casa assistindo quando a campainha toca.

- O que você tá fazendo aqui? - diz braba ao abrir a porta

- Calma aí gatinha - diz o cara parado em sua frente - tenho um serviço pra você...

- Já disse pra você não vir aqui em casa Matias!

- Deixa de ser fresca Lauren, tenho um serviço e a conta é alta!

- Vai, desembucha... - cruza os braços na altura dos peitos

- Não vai me convidar pra entrar? - pergunta num sorriso, a morena arqueia a sobrancelha num gesto ameaçador - ok, ok - ele ri - soube que você tá no Elite Way, não é mesmo?

- E daí? - diz indiferente

- Temos um playboy devedor, gatinha...

- Quanto?

- 300 reais

- Caralho, o que ele fez com essa droga toda? - pergunta mas sem interesse

- Sabe como são esses filhinhos de papai, querem pagar pra todo mundo e no fim se ferram... - dá de ombro

- Tá, como é o nome?

- Austin Mahone, conhece? Posso te dar informações...

- Acho que sei quem é... - pensa alto

"É aquele play que vive grudado naquela Camila... Já sei como fazer esse contato."

- Mais alguma coisa Matias? - diz olhando pra ele

- Um beijo? - pede com cara de sem teto

Lauren fecha a porta na cara dele e volta pro sofá.
Ela ficou pensado melhor em como ia falar com o garoto, ela não podia arranjar mais encrenca na escola, ainda mais depois de Drica, que segundo ela soube, só acordou quase meia hora depois do golpe que levou da morena. O diretor já havia enchido o "saco" dela e estava furioso, não que ela se importasse mas, ia fazer por sua mãe. Lauren pensou em falar com a amiga dele, a tal Camila... eles sempre pareceram serem íntimos, pelo menos nos recreios pareciam, e parecia uma boa forma de não conseguir confusão com alguém da escola.
Afinal, ela não podia ser expulsa, prometeu pra mãe que ia levar a escola a sério e não tinha dado nem uma semana ainda.

Ela não pensou muito em como iria fazer, na verdade, ela nunca pensa muito no que faz.
Dormiu cedo por não ter o que fazer.
No outro dia é acordada pelo seu celular tocando, não ia atender até ver quem era.

Bad Girl ➸ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora