Bad Day

540 22 2
                                    

Capítulo 20

Camila não acordou com o melhor humor no domingo. Não desceu tomar café com sua mãe porque sentia que não conseguiria aguentar os deboches da mãe. Passou a manhã toda no quarto e desceu pra almoçar porque estava morrendo de fome e sua mãe não estava em casa.

- Está tudo bem querida? - Emma pergunta ao ver Camila emburrada enquanto enrolava o macarrão no garfo sem ânimo.

- Sim. - responde simples.

- Tem certeza?

- Sim, Emma. - Camila suspira - Eu estou bem.

- Ok... - Emma desiste de perguntar quando percebe que Camila estava se irritando.

- Desculpa Em... - Camila solta o garfo no prato - Só estou um pouco mal humorada, só isso...

- Alguns motivo especial? - Emma arqueia uma sobrancelha - Ou alguém em especial.

- Não. - Camila volta sua atenção pro prato - É só eu e minha péssima sorte na vida.

Emma franze o cenho.

***


Lauren não estava no seu melhor dia. Acordou com os músculos tensos e os dedos coçando pra quebrar a cara de alguém.

Recebeu a notícia de que Marshall não pretendia mudar sua tática, ao menos que aquilo tivesse sido um ordem direta, o que impunha o poder a Lauren que preferiu mandar ele se foder por Matias que não arriscou ficar e esperar outra reação da morena.

Lauren estava a nervosa e precisava descontar em alguma coisa. Então, desceu até o sótão que agora era sua academia particular. A qual não usava a um bom tempo.

Ao entrar lá, Lauren foi direto ao saco de areia e descontou toda sua fúria ali, com socos, ganchos, mais socos, chutes, direita, esquerda, direita, direita, joelhada, esquerda, direita chute... Sem uma sequência certa, Lauren descontava sua raiva sentindo a dor dos nós de seus dedos acalmarem um pouco seus nervos. Tudo isso sem se alongar ou por luva, o que, sem dúvidas, a deixaria com algumas dores mais tarde, as quais ela não podia estar se importando menos.

- Filha? - Lauren escura a voz de sua mãe e para olhando pra mesma que estava um pouco distante - Tudo bem?

Lauren solta uma risada sem humor e passa o braço secando o suor de sua testa.

- Tudo ótimo! - diz antes de desferir 5 socos diretos no saco, 3 direitas e 2 esquerdas. - Por que não estaria? - Lauren pára pra observar a mãe por 2 segundos, antes de voltar com sua sequência de socos.

- Oh, nada não. - Clara comenta irônica - Super normal ver você aqui em baixo.

- Pois é... - Lauren fala sem parar de socar o saco cada vez mais forte.

O saco ia pra trás e voltava a cada soco, o que fazia o impacto com os dedos de Lauren serem maior e Clara percebeu:

- Seus dedos estão sangrando, Lauren!

Lauren pára ofegante, olha pros dedos e pára o saco de areia olhando pra mãe.

- Eu estou bem, não se preocupa. Ok?

- Como não vou me preocupar?! - Clara estava braba - Você está se machucando!

Lauren encosta a testa no saco de areia e respira fundo tentando recuperar uma paciência inexistente.

Bad Girl ➸ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora