Capitulo 15
Fim de semana chega, Camila estava em casa e pra sua infelicidade, sua mãe também. Camila desce para seu café, como o esperado, dona Sinuhe já a esperava na mesa.
- Bom dia – diz a pequena ao se sentar à mesa
- Bom dia – Sinuhe responde sem levantar o olhar do jornal que estava lendo.
- Algum problema? – Camila pergunta ao ver o cenho franzido de sua mãe.
- Não comigo... – ela respira fundo e Camila arqueia uma sobrancelha – acabei de ler que um casal de lésbicas está recorrendo a justiça pela guarda de uma criança, quer dizer, uma delas deixou do marido e do filho pra ficar com outra mulher e agora que a guarda integral do filho... – ela solta uma risada nasal
- E qual o problema nisso? – a pequena pergunta antes de tomar um gole de suco.
- Qual? – Sinuhe dá uma risada irônica e continua lendo o jornal – Você realmente não vê problema nisso? – ela levanta o olhar em direção de Camila
- Talvez se a senhora me contar... – a pequena solta o copo na mesa e dá sua total atenção pra mãe
- Camila – Sinuhe solta o jornal – o que de normal você consegue ver num relacionamento como esse?
- Eu realmente não vejo problema algum... – Camila fala sincera
- Então eu te eduquei muito mal... – Sinuhe fala com a testa franzida
- O que? Por quê?
- Meu Deus, Camila! Mulheres são criadas pra ficar com homens e vice versa... – Sinuhe fala gesticulando com a mão – um casal do mesmo sexo não pode ser considerado normal, por favor.
- Eu realmente não sei o que dizer... – Camila fala depois de alguns segundos boquiaberta
- Não sei por que essa cena... – Sinuhe diz com o cenho franzido – você realmente não vê problema em algo como isso? Sério?
- Eu não sei se me impressiono com esse seu julgamento preconceituoso e medieval ou se me espanto por uma advogada tão requisitada ainda pensar assim...
- Karla, sinceramente? – Sinuhe suspira – Não sou a única a ter esse pensamento, você deveria saber, mas o que me mais impressiona é você aceitar uma aberração como essa, sério? Não tem como, isso é inaceitável de tantas maneiras que eu não saberia enumerar.
- Eu estou chocada... – Camila solta uma risada irônica e encosta-se à cadeira pasma - então quer dizer que se eu fosse assim... – ela engasga, mas consegue disfarçar – você não me aceitaria? – engole em seco
- Você não seria assim – Sinuhe ri baixo e pega seu copo de suco – você não tem motivos pra ser assim, tem uma família e tudo que poderia querer – "Família" Camila ri em pensamento – pessoas como essas – ela aponta o jornal – tem um tipo de problema e com certeza seriam diferentes se os pais tivessem dado limite quando pequenos ou se tivessem algum acompanhamento médico, sei lá... o que eu sei é que isso não é e nunca será normal.
Camila olhava pra mãe boquiaberta, ela não imaginava que a mãe fosse tão preconceituosa e isso a pegou de um jeito... e é claro que mesmo sem a mãe responder, Camila já tinha uma resposta: "Ela com certeza não me aceitaria."
- Eu... – Camila olha pro seu copo de suco e sente náusea – eu acho que perdi a fome... – ela tenta sorrir, mas fracassa – com sua licença... – Camila olha pra mãe que faz um sinal com a cabeça permitindo que ela saísse da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl ➸ Camren
FanfictionDuas garotas, realidades distintas, características opostas, responsabilidades completamente diferentes, mas com o destino entrelaçado de uma maneira irônica e dolorosa. Lauren Jauregui, filha única do traficante mais temido da região e dono da fac...